julho 02, 2013

Espírito do Gentil

Edital

Estão reclamando na Içara de uma suposta armação organizada pela Sra. Edna Benedet para se eternizar na presidência do Sindicato dos Servidores Públicos da Içara.

É assim:

1º) A presidenta Dona Edna (PCdoB) é advogada e vereadora e é assessorada pelo advogado Douglas Mattos (casualmente também do PCdoB, casualmente ex-vereador);

2º) O edital de convocação foi afixado atrás da porta do sindicato;

3º) O edital foi publicado em jornal… de Joinville.

Analisamos a armação o processo aplicando nossa imparcialidade sem moderação e não conseguimos ver nada suspeito. Sabe lá… Depois do Gentil da Luz, na Içara até prova em contrário tudo é suspeito.

Aliás, ouvindo o advogado citado no 1º item, na rádio, ficou tudo muito claro. Sobre o edital atrás da porta ele explicou que o regimento prevê publicação na sede sem especificar o lugar. Se tivesse fixado com durex embaixo de uma mesa, seria legal. Dentro do balcão da pia, também.

O Regimento também fala em publicação em jornal. Não fala em que cidade. Nessa ele provou que é bem intencionado. O regimento também não fala em que língua, mas adivinha o idioma da publicação? Português. Poderia ser hebraico. Foi português.

Na verdade, o que percebemos é uma grande perseguição da mídia conjugada com intriga da oposição. O Putz estranha a implicância. Dona Édna e o Dr. Douglas são idoníssimos, são políticos e ainda por cima advogados. Que motivo alguém teria para suspeitar, santodeus?

4 comentários:

  1. Volto a máxima que já utilizei neste espaço em outra situação. O Porque é bom é a resposta. Veja a pergunta: Por que quer ser presidente do sindicato? Para promover a categoria? Não, é porque é bom! Camarilha!

    ResponderExcluir
  2. As moscas são as mesmas... e a merda também, só que mais cheirosa.
    Mas o castigo vem voando... Todos nós vamos prestar contas... Aqui tudo passa e o poder perpetuado acaba um dia... nem que seja na hora da morte. A conta chega ... Ah chega!!! Pobre Içara, teus filhos não merecem os governantes que tem.

    ResponderExcluir
  3. Sindicato, cooperativa, câmara de vereadores, prefeitura, assembleia legislativa, etc..., NADA DISSO É PELO POVO! É TUDO BOCA, TUDO PARA SE DAR BEM!!!!
    Criciúma está uma m***a, mas em Içara a cada dia inova-se na sem-vergonhice, canalhice e roubalheira!
    Pelo jeito esse pessoal do sindicato não viu nada do que está acontecendo no Brasil, que o povo acordou e não é tão otário quanto eles pensavam...

    ResponderExcluir
  4. Depois da cooperativa, do hospital, da prefeitura, agora mais essa do sindicato.
    Willian, Willian a boca não tá boa! Todos os dentes apodreceram...
    Que reino!

    ResponderExcluir