março 19, 2013

Papa Argentino?

PapaPutz

Foi a maior dor de cotovelo alegria ver um Papa argentino ser eleito no conclave e termos o primeiro Papa Latino da história.

Entretanto o que anda tirando o sono da Cristina Kirchner e de toda a Hollywood é o fato do novo papa ser apenas o Wood Allen atuando como novo Papa, o que aliás faz muito sentido pois só um comediante como o Wood, pra dizer que é torcedor do San Lorenzo, deixando de lado os grandes Boca e River de Buenos Aires.

Fazendo uma comparação querido putznauta, é como se nosso Papa Presidente Antenor Angeloni Batista se declarasse torcedor do Guarani da Palhoça.

Papaputz2

3 comentários:

  1. Nunca haverá tal declaração. O Presidente Angeloni, apesar de presidente do Criciúma em 63, de 78 a 80 e de 2010 até agora, é torcedor do Grêmio Turvense, clube de sua infância. Aliás, o time grená e branco da bonita Princesa do Arroz despertou em Antenor outra de suas grandes paixões:
    o vinho tinto.

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pedramarço 19, 2013

    É verdade. É incrível como esse homem, com sua simplicidade franciscana, faz questão de externar suas origens. Vem de Turvo também outra de suas paixôes. Lá tem uma enorme frota de bitrens e assemelhados para transportar arroz. A imensa maioria é da marca Mercedez, não por acaso, a preferida desse heroi criciumense.

    ResponderExcluir
  3. Porca miséria....podem esperar que o Pinho Moreira e o PMDB vão mandar impugnar a eleição do Papa Francisco, a petição já estava pronta quando noticiaram que seria eleito um papa gaúcho...

    aguardem....

    Nêne de Cocal

    ResponderExcluir