Bom Dia Putz... Agora que as eleições já passaram (hahaha), cabe falar de um assunto mais polemico que mamilos: Aeroporto Regional de Jagua, a terra do chuveirão!
Disse assim o Portal Engeplus no dia 28 de fevereiro:
"A novela parece não ter fim. A situação do Aeroporto Regional de Jaguaruna Humberto Bortoluzzi Ghizzi continua indefinida. Porém, é grande o entrave para que o empreendimento comece a funcionar em razão de seu modelo de administração."
O serviço de utilidade pública do Putz foi atrás da notícia e chegou as seguinte conclusão:
Acélio Casagrande, depois de mais de dez anos sem fazer porra nenhuma tentando fazer o primeiro avião voar em Jaguaruna, resolveu vender seu jatinho, virar secretário da saúde e comprar um Camaro amarelo que além de estar na moda fica mais fácil de ser usado. Além disso, foi mencionado pelo PMDB pela mídia que foi LHS quem trouxe o primeiro aeroporto de mosquito para Jaguaruna, mas todos nós sabemos que o primeiro aeroporto de mosquito quem realmente trouxe pra "Jagua" foi o PP com Esperidião Amin.
Procurado pela nossa reportagem, Acélio foi encontrado, depois de muito custo, escondido num terreno baldio às margens da Rodovia Jorge Zanatta.
ResponderExcluirAo ser perguntado pela Mócra o que fazia por ali Acélio disse que a próxima mentira governamental é a construção da Policlinica Regional e a total desconstrução do PMDB...
Parece que uma obra que vai ser viabilizada para breve é a construcao de um mega cemitério estadual com finalidade unica de se enterrar todos os politicos do PMDB e seus adEvogados falstroes. A obra ainda nao teve inicio por que nao se conseguiu determinar o tamanho.
ResponderExcluirPoxa o Seu Putz Deve ficar orgulhoso de ver que os comentários de seus "comentantes" escreverem melhor que ele.
ResponderExcluirAtt: Flavio.
www.facebook.com/AeroportoJaguaruna
ResponderExcluircobertura completa