março 10, 2013

A Verdade sobre o PutzCRI.

putz

Olá Seguidores do Putz,

Meu nome é Bruxo do Além e depois de meses consegui hackear este blog que prega a discórdia, atormenta a paz de alguns segmentos políticos da cidade e incita o fim da humanidade.

Neste momento farei revelações a respeito do Blog PutzCRI que provam que o mal está diretamente ligado a esta instituição do mal.

A partir da análise fina da imagem de base do Site é possível verificar no meio perfeitamente a imagem de um objeto estranho que simboliza um compasso o que vincula esta entidade ligada a instituições como a Maçonaria, os Médicis, Geisels, Sarneys e os Iluminatis. Quando ampliamos podemos tem a noção de que desenho inicial é apenas pano de fundo para esconder símbolos do mal como uma caveira que espeta agulhas em uma caixa com as inscrições CRI. Isto retrata o trabalho de Voodoo que o Blog aplica contra a cidade de Criciúma representada pelas iniciais CRI.

Mais abaixo podemos ver que entre as palavras podemos montar a palavra MAL que prova definitivamente a ligação maligna do site.

Por ultimo este estranho número 24 no canto inferior esquerdo é uma mensagem subliminar que simboliza o filme "24 horas de Le Mans" que é um filme muito ruim com acidentes de carros e muita maldade.

Abram os olhos leitores, o mal está mais perto do que achamos.

Huá,Huá,Huá...

Ass.: Bruxo do Além.

2 comentários:

  1. Filho da Viúvamarço 12, 2013

    Isso seria uma teoria da conspiração?

    Gezuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Mesmo abre o olho!

      Cambio desligo

      Raquelzinha

      Excluir