março 12, 2013

A opção do Dudu

RincaoXPMDB

Balneário Rincão pode ter terceira eleição. É o que diz a manchete do jornal local.

Acontece que uma semana antes do pleito suplementar Eduardo Moreira, nosso querido Dudu afirmou com todas as letras que não gostaria que novo recurso fosse enviado aos tribunais para nova possível cassação de Décio Góes. Segundo Dudu, isso seria muito doloroso para a recém criada cidade e prejudicaria por demais o povo daquele município.

Tanto se falou e falaciou que hoje vemos o todo poderoso do PMDB de SC tendo que fazer a sua escolha de Sofia.

Para esclarecer o putzleitor, a escolha de Sofia é a história de uma mãe judia no campo de concentração nazista de Auschwitz, que é forçada por um soldado alemão a escolher entre o filho e a filha - que será executado e qual será poupado. Se ela se recusasse a escolher, os dois seriam mortos. Ela escolhe o menino, que é mais forte e tem mais chances de sobreviver. A questão é tão terrível que o título se converteu em sinônimo de decisão quase impossível de ser tomada.

Portanto pela lógica cabe a ele (Dudu) entrar no gabinete do 2 vezes derrotado (tá pior que o Tigre) Jairo Custódio, mandar de forma direta os advogados desistirem do processo salvando assim o PMDB de novo vexame ou ainda insistir no processo e matar pela terceira vez o povo do Rincão.

Todos sabem que de acordo com a escolha de Sofia, caso Dudu não escolha por nenhum, os dois morrem! Perde o PMDB e perde também o povo Rincãoense.

6 comentários:

  1. Putz,, até que enfim o Ministério Público da comarca de Braço do Norte, tomou coragem e iniciou a ação civil pública por improbidade administrativa, na contratação de empresa de publicidade fantasma em Grão-Pará.
    Segue os dados do processo e os réus:
    Processo: 010.13.000403-0
    Ação Civil Pública
    Área: Cível
    Assunto: Improbidade Administrativa
    Direcionamento - 08/02/2013 às 16:28
    1 Vara Cível - Braço do Norte
    Autor: Ministério Público do Estado de Santa Catarina
    Réu: Hélio Antonio Morgan
    Réu: Alcir Elias da Silva
    Réu: Valdair Wessler Schlickmann
    Réu: Valmir Jacinto Ballmann
    Réu: Amilton Ascari
    Réu: Joseli Venito Pickler Schmidt
    Réu: Osmar Luiz Da Corégio
    Réu: Hélio Alberton
    Ré: Janete Della Giustina Heidemann Müller
    Réu: Edilson Guizoni Wessler
    Ré: Edinara Hereck Bussolo
    Ré: Greicy de Oliveira Pedroso
    Réu: Publimarkting Publicidade Ltda
    Ré: Rosilda Perin Boger

    Esperamos que a impunidade não vença esta batalha!
    Sds,

    Márcio Blasius

    ResponderExcluir
  2. Ô Seu Putz, quais as eleições que o Sr. Décio participou nos últimos anos? Ganhou alguma? Sim? Não? O que aconteceu? Ah, me diga Seu Putz, como se faz para ganhar uma eleição, sem ganhar?? Tem gente que sabe, e sabe muito, viraram especialistas.

    ResponderExcluir
  3. Vou livrar o seuputz dessa aí. Ganhou todas. Até pra deputado estadual. E mais duas no Rincão. De quatro, três o pmbosta fez merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, isso é perseguição? É Amor? É Ódio? O sujeito é um vencedor nas urnas.................Mudou de cidade, ganhou mais duas, pode? Acho que é mesmo muita inveja.

      Excluir
  4. Décio ganhou, sim! De 2001 a 2004, e novamente em 2012. E Salvaro também ganhou em 2012. Só que este vinha sendo condenado há mais tempo e vezes, por motivos mais óbvios... rsrs

    ResponderExcluir