O Putz vai agora encarnar um eleitor médio de Criciúma.
Pronto. Tamos encarnados. A gente agora é um eleitor médio. Um daqueles que lê jornal e não troca o voto por tijolo ou pneu pro Corsa 98.
Na nossa encarnação, onde o mundo ideal é um sonho possível, a situação de Criciúma é um pesadelo. Como votar com o quadro que se apresenta?
Blog, encarnado ou não, tem que ser breve. Então, lá vai resumo da situação que nos assombra:
- Nosso melhor prefeito em 40 anos é ficha-suja, mas insiste em ser candidato pela via judicial (tem 84% de aprovação e gasta mais com advogado que com o PaviTotal).
- A outra candidata é nossa melhor vereadora dos últimos 40 anos, mas juntou-se aos fichas-mais-rejeitáveis dos últimos 60.
E é assim que vamos pro 7 de outubro. Tem horas que dá vontade de desencarnar.
Estou com a cara embundecida com esse post.
ResponderExcluirExplique melhor Filho. O filhinho quer votar no ficha ou na amiga dos fichas?
ResponderExcluirExplicar melhor? É escolher o menos pior...
ResponderExcluirOdelondes Já !!!!!!
ResponderExcluirVocê poderia colocar também, que o seu melhor prefeito dos últimos 40 anos, não tem projeto para os próximos 40 anos para Criciúma e
ResponderExcluiras ditas "obras realizadas" são obras planejadas por gestões passadas (Com projetos e verbas carimbadas do governo federal e dinheiro da venda de bens públicos)e que o grande mote de campanha "Choque de Gestão", não passou de um grande engodo, pois a prefeitura, nunca esteve tão inchada como agora!!