Caro PutzNauta que gosta de futebol e detesta violência em campo, este post precisa ser levado a sério.
Ontem, de novo um episódio condenável, execrável e, por que não dizer, lamentável. Torcedores revistados com rigor (nada entrou) e quando a gente pensa que tudo funcionou…
Katabruuuuuuummmmmmm!!!!!!
Um rojão avaiano. De novo. Pelas reportagens, sabemos que a PM cumpriu o manual e que o rojão estava num ônibus e que eles (os ônibus) foram todos escaneados por um cão farejador do quadro próprio da polícia.
É aí que se faz necessário analisar o que está errado na segurança que envolve o jogo. O Putz sabe e vai entregar. O problema está mais que identificado e tem ser ser levado a sério. Os cães não estão fazendo o que se espera deles. É necessário que haja mais cobrança. Que cão incompetente é esse que foi escalado para uma missão tão importante? Tem que cobrar mais compromisso desses animais irracionais (sem ofensa). O bicho não cumpre sua obrigação e o que acontece? Nada. Impunidade total. Ninguém dá uma dura porque pode ser denunciado por maus tratos. Nessas horas não vem nenhuma dessas Ongs de proteção aos animais para explicar a falha. Vão dizer o que? Que era uma poodle que não queria estragar o pelo? Que era um cachorro da polícia civil infiltrado?
Cachorrada!
E dá-le Tigre.
E o pior (sim, a situação pode piorar) é que o comando de greve canino já enviou uma carta à Presidenta dizendo que vai aderir à greve dos servidores federais. Querem aumento no vale-ração, transporte digno com poltronas acolchoadas, shampoo importado, aposentadoria com proventos integrais, dentre outras exigências. E enquanto isto não acontecer, irão deixar entrar os rojões no campo e, em medida extrema, passarão a morder a perna da população. Salve-se quem puder. E dá-le Tigre.
ResponderExcluirCaro Putz,
ResponderExcluirFiquei indignado com o fato, visto que presenciei a cena na Rua Desembargador Pedro Silva, em frente ä imobiliária Duda do Bairro Michel, e a crítica que faco é em relacao á logística da Polícia Militar. Por que os milicos nao esperaram um pouco para liberar a torcida do Bvaí?? Logo no jogo com maior público, com histórico de confusões, com todo o transito que estava em torno do estádio, eles liberaram a torcida adversária?? O pior foi escutar no rádio a imprensa elogiando a atuacao da Polícia Militar, que era e estava preparada para lidar com a magnitude de tal espetáculo!! Ridículo!
nao entendo!
abraco!