janeiro 31, 2012

PMDB usa jatinho do governo para ato partidário em Criciúma

Jatinho PMDB

Para os que achavam que o jatinho é usado apenas para assuntos oficiais…

Twitter do assessor do Pinho Moreira:

@RODRIGOCOMIN1

Deputada Romana resgatará a força do PMDB e PT, agora juntos em prol de Criciúma (…).

@RODRIGOCOMIN1

No hangar do governo com o secretario Acélio Casagrande, vamos para Criciúma com o Vice governador.

@RODRIGOCOMIN1

Presidente do Deinfra (Paulo Meller) e Acélio Casagrande já presentes. Vamos todos para Criciúma, evento do PMDB.

*****

Adivinha quem vai pagar isso?

19 comentários:

  1. Será que hoje entregam a intimação ao Meller, já que foi publicado no Diário Oficial da União que o mesmo encontrava-se em local incerto e não sabido?!?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Seo Putz, não resisti e chupei a matéria na maior. Parabéns pelo furo, esses caras são muito gatos mesmo! Não tomam jeito. Tomam é o nosso dinheiro!
    abraço
    Canga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro a dar essa informação foi o André Roldão pelo Twitter. Foi o que disse o Adelor Lessa.

      Excluir
  3. Povo Burro + novela + futebol + carnaval = Governo Feliz!

    ResponderExcluir
  4. Vamos todos, nessas eleiçoes, fechar os olhos e tremular as bandeiras de nossos partidos com força, para repetirmos novamente, que somos tapados, bitolados, direcionados, manipulados e burros.

    ResponderExcluir
  5. Quem vai pagar? São os mesmos otários que vão votar nesta curriola e, tamném, aqueles que acham que não vão pagar por não votam. Portanto, todos os barriga verdes.

    ResponderExcluir
  6. O rapaz ali deve ter levado uma mijada do partido e do doutor que até apagou os tweets... Deve estar tremendo até agora...

    ResponderExcluir
  7. Em 2010 os carros da Prefa andavam pra cima e pra baixo levando material do Dóia. Um, inclusive, foi parado pela Polícia. Deu em alguma coisa?

    ResponderExcluir
  8. Essa aeronave é movida a professores.... é sim, não se fala em civismo nas escolas..... meus amigo, falar de piso e plano de carreira fica muito dificil....o que vale mesmo.....é o poder da aeronave.....

    ResponderExcluir
  9. O que será que a deputada/candidata acha disso?

    ResponderExcluir
  10. Aproveita e mama no Estado Moreira, enquanto não te cortarem a teta, pq em Criciúma não ganhas mais nem pra síndico do teu prédio...deve tá tremendo até agora o assessorzinho...kkkkk

    ResponderExcluir
  11. vamos traduzir toda essa indignação nas urnas. O meu voto não será cor de rosa e muito menos vermelho.

    ResponderExcluir
  12. Como se isso fosse novidade no Brasil! O prefeito SALVARO vai doque nos eventos politicos da sua turma? é só vocês irem até a sua casa no Rinção, em dias de eventos do PSDB e vejam que lá esta o Civic 001, carro OFICIAL da prefeitura!

    ResponderExcluir
  13. Pois é Dona Romanna, o que vc tem a dizer agora? Já que vieram todos juntos no mesmo avião do governo, com o dinheiro do nosso ICMS e todos os outros impostos. Vc perguntou para o Eduardo do rombo da Celesc? Tenho certeza que defensora da moralidade e da transparência como é a Romanna, vai denunciar este escândalo e devolver aos cofres públicos o valor gasto com este deslocamento. Se fizer isto, eu tiro o chapéu.
    Marcos/São Defende

    ResponderExcluir
  14. A fome pelo poder corrompe aqueles que acreditavamos nos representar honestamente. Do que adianta a valorizada formação academica internacional de nossa nobre deputada e representante de nossa região, se ela e seus nobres colegas (TODOS, perdi as esperanças) representam somente a continuidade do que mais desprezamos...

    ResponderExcluir
  15. Pergunta para o Assessor do Moreira se ele paga as contas que deve??

    ResponderExcluir
  16. Pelo menos se o avião tivesse caido..... e apenas o piloto tivesse paraquedas...

    ResponderExcluir
  17. O Brasil precisa de mais patriotas como esse. Não fosse ele seria mais uma ladroagem que ninguém ficaria sabendo. Obrigado Rodrigo Comin, te devemos essa.

    ResponderExcluir
  18. Moreira parasita!!!

    ResponderExcluir