Muito louca a campanha publicitária da Benetton na Itália.
Se fosse aqui…
Prezados PutzGracianos,
Mais uma vez venho encher o saco com denúncias. Talvez vocês até já tenham recebido esse e-mail. Mas gente, se isso for realmente verdade, essa pessoa (se é que podemos dizer que é uma pessoa) NÃO PODE ficar impune e passar despercebido!!!
Seria deveras importante que fizessem uma pesquisa social desse indivíduo. Pois se o perfil é verdadeiro, trata-se de um sociopata, psicopata e pedófilo.
Este BABACA que, infelizmente, é do meu Estado e isso me dá muita vergonha, tem um blog onde ele incentiva a pedofilia e a violência contra animais. São fotos fortes de cães machucados. Inclusive, ele atropelou um cão, tirou fotos e publicou no blog - pra ter uma ideia da maldade e mente doentia da pessoa. Sem contar outros posts como racismo, etc.
Ele faz comentários do tipo: "Faça uma boa ação hoje, mate um cachorro, arranque suas tripas, pendure no poste e risque com um giz 14/88 no poste, aprenda comigo imbecil."
Seguem os links do blog e do perfil dele. Só abram se tiverem sangue frio. Eu comecei a ler e parei na primeira foto. Copiei o end. do blog e denunciei nos sites abaixo. Não custa nada e não demora 2min.
Sites de denúncia:
http://www.ibama.gov.br/linhaverde/home.htm
http://denuncia.pf.gov.br/
Conto com vocês.
Abraços,
Silvia
Como nossos políticos estão de grana (lista completa, por ordem de milhões, aqui)?
Esse Lyra aí… é da mesma família antropológica do Sarney, os highlanders. Soma os dois dá mais de 160 anos. Mas olha o patrimônio do Sarney, nem nisso dá pra confiar nesse bigodudo do demonho. Por pouco ele não perde para o nosso Edinho Bez. Tem algo errado no reino da Brasilândia. Ou com Edinho ou com Sarney, quiçá os dois. Xis na última alternativa.
O Ronaldo Benedet também começou bem. Olhando assim, à distância, dá pra dizer que o rapaz o que não tem de cabelo tem de futuro. Ele e o Boeira – que começou antes, estão muito bem no ranking.
A Luci… tamos pensando numa rifa. Pra ajudar. A mulher é pobrona. Pra nível de Brasília, está abaixo da linha da miséria.
Capítulo final: LHS. Merece reflexão. O que dizer de um homem desses? Só absolvição no processo de cassação dele, ano retrasado, custou 3 milhões.
A gente fica meio desasado. Tudo parece suspeito (a do LHS, então, é pra matá), não sabe se desconfia mais de quem tem muita grana e diz que tem, de quem não tem e diz que não tem, dos que tem e diz que não tem, ou se desconfia de todo mundo.
Em Içara homem foi preso por estuprar um cão. Foi solto em seguida com pena substituída por trabalhos comunitários.
A impunidade já começa aí. Nem foi divulgada a idade do animal (o cachorro). Pode ser um bicho novinho, o que caracterizaria pedofilia animal. Crime hediondo.
Cabe no caso, por isso repisamos aqui, a velha e conhecida tese do crime psicosexoanimal. PutzFróida explica que a tesão por bicho é inversamente proporcional ao quadrado dos catetos da libido, ou seja, o cara é brocha.
E não é só. Já foi dito mas não custa repetir, alguém que faz isso é uma pessoa torturada desde o útero. A senhora mãe dele, enquanto grávida do energúmeno, foi estuprada (nesse caso) por outro animal. Como se sabe, um estupro mal conduzido pode atingir sexualmente o feto. Foi o que aconteceu com o filho-da-put%#$&#, a mãe foi atacada e sobrou pra ele. Ele, assim, odeia animais e tende a retaliar sempre que vê um bichinho dando sopa indefeso.
No Rincão é assim, terreno baldio, sinônimo de LIXÃO.
Mas os proprietários estão de olho e deixam recado pros sujismundos.
Salvaro ataca de imperialista municipal, anunciando que quer anexar parte de Siderópolis. O Alvo é o Bairro Montenegro*.
Não se sabe ainda se o território conquistado será chamado de Anexo ou Puxadinho.
(*) do post Salvaro, o conquistador.
Gostou do texto do JM? Parece piada. Se fosse nós é porque era nós. Só que, nunca, nem nos nossos piores momentos, escancaramos tamanha barbaridade despida dos protetores #$&%$#. Vai tomar no c%#& (é assim). O JM tem que rever seus princípios. E o fins também. A quem o jornal quer agradar é uma boa pergunta pra se fazer nas internas.
Deixando de lado esse pseudo esporro moralista, analisamos e entendemos o que acontece com o JM. É questão de processo. Aplicamos um teorema de Pitágoras, combinado com o infalível método da decantação progressiva e o que a gente temia apareceu: tem estagiário envolvido. No Putz é assim também, sempre que tem mer&%$# no meio… a culpa é do estagiário (no nosso caso, a Mócra).
Voltando ao JM, quer dizer que foi um estagiário que diagramou o barbarismo baixo nível acima? Não. E, obviamente, jornalista também não. Nenhum maluco, por mais sem diploma que fosse, desceria tanto. Isso é coisa de assessor de estagiário. Ou gente do comercial (que passou e viu o computador com a página aberta). Ou a faxineira (sem preconceito).
Longa reportagem do “Terra” diz que a criciumense é a mais nova atração da casa.
Salvaro demitiu Anderson de Jesus em junho. O troco veio hoje: Anderson de Jesus rebaixa Salvaro.
Bom dia Seo Putz,
Mais um erro terrível do nosso querido A Tribuna. Os caras são mestres na arte de trucidar o português.
Sombril fica perto de Bombril ali no fim do mundo.
Aqui, toda a rede de esgoto custou 65. MILHÕES. Com essa grana, 1,5 BI, Super Guinga pode mandar ladrilhar todas as ruas de Siderópolis com pedrinhas de brilhantes. Com o 10% troco dá pra garantir a dinastia (Warm) Ling até a 100ª geração.
Comentário anônimo sobre a postagem "E assim Deus criou Criciúma*…", abaixo:
O Putz que não pense que Curitiba (e o Putz sempre cita Curitiba) é assim desde sempre porque não é. Houve um tempo em que a capital paranaense era chamada de "aldeia sinistra", com ruas estreitas, becos e bairros miseráveis. Estudei lá nos anos 60 e fui testemunha ocular da transformação comandada pelo grande prefeito da época, Arzua Pereira, que sei lá porque é totalmente esquecido pela mídia, que acha que foi Jaime Lerner o pai da modernização curitibana. Em Porto Alegre, um camarada chamado Charrua, hoje também totalmente esquecido, fez uma revolução nos anos 40.
Acho que vale o registro.
Obrigado.
Na 2ª, Ele fez as praças, as avenidas, as ruas e todo mundo ia daqui pra lá e de lá pra cá na boa;
*****
Nas 3ª fez as minas de carvão, modelo de riqueza para poucos e trabalho para muitos;
*****
Na 4ª fez as lojas e casas, o Comasa era o único arranha-céu… com 10 andares;
*****
Na 5ª, Ele criou as instituições locais, as igrejas locais, colégios locais, partidos políticos locais;
*****
Na 6ª, Deusão estava pregado e foi pro happy hour. Depois de incontáveis Saint Bier Belgian Golden Ale, Sua Toda Poderosabilidade entendeu que o lugar estava show demais. Precisava de pessoas com perfil adequado para deixar tudo mais reality. Faria isso no sábado.
E no sábado, Ele…
No domingo, Deus descansou. Nós não. Nunca.
(*) O Todo também criou Curitiba. Parecia mais inspirado. Ou não.
Cachorros do Rincão estão classificados pela sua condição. Vejam:
Tem os que vivem na zona de conforto…
Os que realizaram o sonho da condução própria…
Os andarilhos…
Os bem casados…
E os que não conseguem sobreviver…
Bonito serviço, seu engenheiro. Por onde um cadeirante vai subir? Tem rampa mas não tem acesso (recém inaugurado em Forquilhinha).
Maio de 2011. Presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro diz: Vamos ser campeões. Anotem aí e depois me cobrem no fim do ano.
Alguém aí na PutzFera arriscaria chutar o porquê de a RBS fazer entrevista assim, com a câmera encostada na boca dos atletas? Os caras falam com as cordas vocais explícitas. Teatro de horror.
É a velha mania global de tentar esconder o óbvio. Fecha tudo o que dá pra não aparecer o nome de firma nenhuma.
Babaquice Inútil. Esconde aqui e mostra ali. As fotos acima são da mesma reportagem das abaixo. Parece um classificados:
Das duas uma, ou o Salvaro é um maluco inconsequente que gasta o que não tem,
Ou todos os outros prefeitos recentes foram muito incompetentes.
Putz pê-ésse: se o Eu não é o gastador tresloucado que vai quebrar Criciúma, tem chances de entrar para a história como o melhor prefeito que já pintou por aqui.
Carlos Lupi, ministro pra lá de suspeito que caiu no colo da Dilma (como herança de Lula), está sendo acusado de ter interferido pessoalmente em favor de ONG de um grande amigo. Só que, essa mesmíssima ONG está pra lá de enrolada com a PF por irregularidades em convênios de 6,9 mi com o próprio MT do próprio Carlos Lupi. E aí, ministro, pode isso?
-- EU NÃO SABIA.
Mina de Visitação. Nominho escroto. Nem é nome, é frase, com sujeito e advérbio, mas com objetividade redundante: é ponto turístico, precisava o “visitação”? O marqueteiro prefeitural patinou nessa. Penhoramos aqui nosso protesto. “Vamos visitar a Mina de Visitação?” Argh!
E por que não manter o “Mina Modelo” já encravado no gosto popular? Melhor, e se fosse mantida a ginecologia original do termo, porém com aplicação de uma roupagem diversa? E o Putz, por sua assessoria mineral própria garimpou algumas ideias que aí vão, free:
- O. Fontana Model Mine – nome muito bom, dá ideia de internacionalidade.
- Modelando Terra Abaixo O. Fontana – esse tem forte viés de movimento.
- Modelito Carvoeiro O. Fontana – temos aqui apelo voltado para o público jovem.
Analisando a notícia na Folha de São Paulo,
"Nem ofereceu R$ 1 mi para não ser preso, diz PM"
Nesses tempos de corrupção, já não sei se o PM está afirmando ou reclamando que o traficante...
"Sequer ofereceu R$ 1 mi para não ser preso, diz PM"
Abraços
DBMarcelo
E no Jornal do Almoço…
-- Se você é o ladrão que estourou o vidro da minha Porsche Cayenne V8 Preta 300 cv, e levou minha mochila da RBS, eu imploro: pode ficar com o que quiser, mas devolva o resto. Minha vida está naquela mochila. Ah, cheques e cartões já foram cancelados.
Emocionante. Mas a ladroagem ficou na dúvida:
Fazer a Interpraias por aqui tem pinta de piada velha. Na verdade, na verdade, parece promessa. Parece mesmo, e a gente jurou que daria prioridade zero pra obras prometidas. A Dilma: “A duplicação da BR-101 sul é questão de honra, vou concluí-la nos primeiros dias do meu governo.” Dá todo dia na Som Maior Premium.
Não terminou. Nem vai terminar tão cedo. São tantos os ministros corruptos pra ela demitir que esqueceu da 101. É mais fácil ela demitir todo mundo que acabar a BR.
Mas a promessa o projeto de Interpraias do Meller é diferente. Tem componentes gambiarríticos que fazem a ideia viável.
Explicamos. A Via Rápida, por exemplo, com duas pistas e viadutos, só ficaria pronta em 2080, se começasse agora. O Meller veio, tirou os viadutos, reduziu para uma pista (foi preciso muita pressão para conseguir uma pista - ele queria só ciclovia) e, chupa ela secador, agora sai em menos de 10 anos.
Essa Interpraias aí… vai ser uma realidade moderna, alguns trechos terão até asfalto. É… É possível…
O Putz viu a notícia da estátua da Marilyn e, vamos combinar, é uma ideia criativa. Transformar em atração turística uma personagem conhecida de todos os americanos nem é tão criativo, mas copular a personagem com uma atitude específica e, aí sim, gerar uma coisa enorme e visitável é algo que dá inveja.
Então. Dá pra fazer isso aqui também. O problema é quem e o que estatuar. Detalhe: estátuas do gênero é pra gente morta. Fizemos uma triagem nas internas e coube à Mócra (nossa estagiária) eleger por unanimidade absurda a figura abaixo…
Agora é só esperar que ele morra, no bom sentido, claro.