novembro 29, 2011

Milionários na política

Brasilia e dinheiro

Como nossos políticos estão de grana (lista completa, por ordem de milhões, aqui)?

Esse Lyra aí… é da mesma família antropológica do Sarney, os highlanders. Soma os dois dá mais de 160 anos. Mas olha o patrimônio do Sarney, nem nisso dá pra confiar nesse bigodudo do demonho. Por pouco ele não perde para o nosso Edinho Bez. Tem algo errado no reino da Brasilândia. Ou com Edinho ou com Sarney, quiçá os dois. Xis na última alternativa.

O Ronaldo Benedet também começou bem. Olhando assim, à distância, dá pra dizer que o rapaz o que não tem de cabelo tem de futuro. Ele e o Boeira – que começou antes, estão muito bem no ranking. 

A Luci… tamos pensando numa rifa. Pra ajudar. A mulher é pobrona. Pra nível de Brasília, está abaixo da linha da miséria.

Capítulo final: LHS. Merece reflexão. O que dizer de um homem desses? Só absolvição no processo de cassação dele, ano retrasado, custou 3 milhões.

A gente fica meio desasado. Tudo parece suspeito (a do LHS, então, é pra matá), não sabe se desconfia mais de quem tem muita grana e diz que tem, de quem não tem e diz que não tem, dos que tem e diz que não tem, ou se desconfia de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário