junho 30, 2011

Pedinte e vadio… aí é demais

image
Putz,

Puta falta de sacanagem é um carinha de seus 20 anos aparentemente gozando de boa saúde (e da nossa cara) na maior cara-de-pau pedindo dinheiro nos semáforos.

Não joga nenhum pauzinho pra cima, não gospe fogo... Nada! Simplesmente quer dinheiro. Dá vontade de mandar trabalhar. Ah, uma enxada...

Vejo todo dia um no semáforo do Jardim Angélica. Fico loco quando vejo o vivente do carro da frente dando dinheiro pra esses caras.

Marcelo, sobre o post "Controle das ruas".

8 comentários:

  1. Estou pensando em fazer a mesma coisa.
    No intervalo do trabalho e no final do dia.
    Garanto um trocado pra cerveja pra noite.

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu contei, da Próspera até o Pinheirinho, 5 pedintes...Prefeitura abre o olho!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei por lá hoje (no semáforo do Jardim Angélica) e, como estava chovendo, o "vadio" não foi "trabalhar"... mas tinha um substituto tentando cuspir fogo na chuva, trágico e divertido.

    ResponderExcluir
  4. conselheiro acaciojulho 02, 2011

    eu tenho a solucao para este problema: tirem os semaforos!!!hihihihihi

    ResponderExcluir
  5. Engraçaco, tem pedinto vadio mas não tem pedinte viado. Tivesse, o cara podia entrar contra quem não desse gorja... por homofobia.

    ResponderExcluir
  6. MANARIM, que situação, heim!
    O vadio na chuva não foi.
    E quem foi, tentava cuspir fogo na chuva!

    Pela manhã, bem cedo, a prefeitura colocava (não sei se ainda coloca) umas placas em forma de cavaletes nos semáfaros dizendo para não dar esmolas. Tudo bem. Mas a coisa não era muito inteligente, pois quando os pedintes chegavam, derrubavam as placas (dãããã!). No final do dia uma caminhonete da prefeitura passava e levava embora. No outro dia pela manhã a história se repetia. Em Joinville o aviso é uma placa ao lado do semáfaro LA EM CIMA e fora do alcance.

    DBMARCELO

    ResponderExcluir
  7. Botar a placa "não dê esmola" lá em cima é pra fudê com o pedinde. Não derruba nem "guspindo" fogo.

    ResponderExcluir
  8. Esses pedintes do jardim angélica até a alianda tão tuuudo no crack.. tá demorando de ter assalto nessa região. Principalmente naquela saída do Jardim Angélica.. ali não tem pra onde o cara fugir.

    ResponderExcluir