agosto 19, 2010

A festa que incomoda

Interncaional x Chivas

Hoje minha indignação é grande pois sou uma trabalhadora que acorda cedo e tenho que ficar escutando uma porcaria de buzinas e gritos por causa de jogo de futebol. Gente inconveniente que deveria preocupar-se com educação, com as mais diversas situações precárias que anda o Brasil. Além de não contribuírem para uma vida melhor se prendem a porcarias. Liguei para a polícia para que mandassem alguém conter esses baderneiros e um tal SARGENTO EDILOR, disse que não seria possível, pois é apenas uma manifestação. Alegria quando se pode dormir em paz para poder acordar amanhã e trabalhar descansada. Quando não é a Zona da boate 1051 nas sextas feiras, sempre que o tal INTER joga essa rua fica uma verdadeira zona, mas propriamente no bar do Juca, ou JUCA BAR como dizem. Estou agora na sala e ouço crianças pequenas que deveriam estar no sossego de seu sono chorando por causa desses baderneiros inconvenientes.

Todo pessoal do Edifício Matiola tem reclamado sem resposta, seja nas sextas ou em dias de jogo, mesmo que o Inter ganhe ou perca.

Uma cidadã indignada

8 comentários:

  1. Pq não ligou pro ECAD?

    Bju da THA

    ResponderExcluir
  2. MATAMÈMNÈ Quem mandou construir um prédio na frente do Bar? DANISSO!!

    ResponderExcluir
  3. Matô, Monique... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo, seu comentário é ótimo mas anônimo. Foi deletado.
    ver:
    http://putzcri.blogspot.com/2010/07/lei-preconceituosa-do-anonimato.html

    ResponderExcluir
  5. Ah bom... Aos amigos, os benefícios da Lei. Aos inimigos o rigor da Lei. Seu Putz!, isto não pode( ou pode e não deve). Os comentários anônimos não estão proibidos também aqui? Por que será que o Putz assumiu a paternidade do comentário...

    vejam só: na crítica/reclamação da "anônima" o seu Putz publicou o assunto como se fosse seu, mesmo sabendo-se ser de uma cidada indignada.
    Eu também fico indignado quando meu sono é perturbado por torcidas e gente inconveniente que fica fazendo barulho de madrugada com som alto, do Angeloni que fica batucando ferro e motor inclusive aos domingos (dizem que a lei permite até as 10 da noite e a partir das 6 hotas da manhã), mas o mercado só abre as 9h. Aos desocupados que ficam na boate até madrugada e depois saem fazendo baderna, só resta uma lição de chicote.
    Agora, como toda a regra tem exceção, esta vai para a torcida do Inter na conquista do BI da América! Que cores lindas... VERMELHO E BRANCO!

    No final do ano, em ABU DA BI!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Valsi, a "cidadã indignada" que assina a matéria não é anônima, apenas pediu para não ter sua identidade revelada. É compreensível. Nesta cidade, exercer cidadania revelando mazelas e desmandos pode trazer consequências retaliatórias para o cidadão.

    ResponderExcluir
  7. Daniel (Brasilia-DF)agosto 22, 2010

    O time ganha o bi da libertadores e não querem que comemorem? Ainda mais no bar que é ponto de encontro dos colorados de Cric ????? Nos dias da 1051 tudo bem... vira uma bagunça mesmo, e só com viaturas rodando ali pra coibir o barulho... Mas num momento único como esse para o torcedor, é falta de bom senso criticar a festa.
    Se o Criciuma ganhasse a libertadores em 92, ela também reclamaria será ?
    P.S. Sou flamenguista/Criciuma EC, e ja morei no Matiola "tower". Pelo que eu notava, tirando raras excessoes, o pessoal que frequenta tal bar citado é de cidadãos de bem, além do próprio dono ser um figuraça e gente boa.

    ResponderExcluir