agosto 09, 2010

Assim caminha nossa justiça

justiça-desenho

Por livre e espontânea vontade, PutzGraça decidiu por retirar esse post do ar. 

8 comentários:

  1. Olha seu Putz, algumas coisas, devemos nos aprofundar um pouco mais, antes de emitir ou manifestar opinião. E, no tocante ao caso em pauta, creio que a reputação, o conceito, e a postura da Magistrada em questão é inquestionável: honesta, proba, correta e justa. Essa, é a minha opinião, jamais vou querer ser dono da verdade.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho certeza de que o autor vai ganhar esta causa

    ResponderExcluir
  3. Marcos Viniciusagosto 10, 2010

    Eu tenho certeza de que tudo não passa de um descuido ou engano. Ninguém é louco de assinar no processo do próprio parente. O problema foi o escrivão ter assinado em cima do nome do Juiz ao invés de em cima do nome do seu carimbo ou então o Juiz ter assinado a citacão sem ler quem era o autor, por descuido, já que são muitos processos e muita coisa fica automática.

    De qualquer forma, o Judiciário deveria tomar mais cuidado com este tipo de coisas, para evitar fofocas e perda de credibilidade. Mesmo não havendo nada de errado, descuidos como esses mancham a reputação da Justiça de forma desnecessária. Quem cometeu este equívoco merece sim um puxão de orelhas.

    Agora se quem assinou em cima do nome do Juiz foi o próprio Juiz e o escrivão disse que foi o próprio escrivão, as coisas vão ficar complicadas para o escrivão.

    ResponderExcluir
  4. Esta Juíza já tem algumas passagens judiciais meio "conturbadas e suspeitas" em Criciúma. Mas aparecer no JN ela sabe bem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Arquimedesagosto 12, 2010

    Não vai me dizer que levou carteiraço hein? Manda para o mosquito!!!

    ResponderExcluir
  6. Até tu Putz? O mosquito sumiu totalmente, tiraram todos sites dele... é por isso?

    ResponderExcluir
  7. Tu ajudaste a impedir uma grande armação. Ele acabou de perder a ação por incompetência do Juízo. O engraçado é que até pouco tempo atrás o Juiz mandou citar novamente os réus que não foram encontrados. De repente, cancelaram a audiência e extinguiram o processo sem julgamento do mérito por incompetência. Quem analisou as condições iniciais da ação e permitiu que esta incompetência absoiluta não fosse declarada de ofício?

    ResponderExcluir
  8. Nao tem uma copia do post em algum lugar ? Quero ver o que era.

    ResponderExcluir