Vejam com atenção o vídeo acima. Ainda bem que o Ficha-Limpa não nos privou de cabeças privilegiadas como essa. Aqui, em SC, não encontramos nada com tamanha criatividade e conteúdo.
Verdade, Meiga. Mesmo assim, o putz disse que em SC não existem pérolas e nem retardados. Pintar e pagar para que pintem um fusca de rosa é pura inteligência e determinação. Afinal de contas, tem que ter coragem para mudar, digo pintar.
Quem sabe se o povo eleger figuras de total falta de noção, a politicalha tome vergonha e parem de usar a estrutura administrativa do país pra benefícios próprios sem qquer preocupação com as causas coleitvas. Não pensem que o "santo" que estiver no lugar desse "abestado" vai se preocupar com causas nobres e justas a favor da coletividade. E duvido que metade desses candidatos saibam o q é que realmente deveria fazer um deputado federal.
De Ana Maria: "Antigamente" (não sou muitcho velha,não) eu sentia-me honrada em ir até a urna e votar, podia até ser mesária que achava que estaria participando do fortalecimento da democracia neste país. Hoje em dia, penso que mesmo analisando muito um candidato ainda corre-se o risco de algumas, digamos, tralhas, serem eleitos. Se hovesse opção de não votar, olhe.... Não sei não... Aparece cada candidato que dá até um mal estar pensando que estas "tralhas" poderão estar decidindo o que fazer para melhorar a cidade ou estado, ou o país. É uma pena desperdiçar vagas para melhores candidatos. E tenho dito.
Vergonha total. Sem comentários. Como o TSE legitima a porra de uma candidatura dessas? Muito contundente? Pobre do povo brasileiro.
ResponderExcluirPodem rir a vontade,mas pelamordedeus não votem nele.
ResponderExcluirUma vez eu vi uma candidata pedir voto com o seguine argumento "porque eu sou mulher, como você!" Inteligente e profundo, não?
ResponderExcluirVerdade, Meiga. Mesmo assim, o putz disse que em SC não existem pérolas e nem retardados. Pintar e pagar para que pintem um fusca de rosa é pura inteligência e determinação. Afinal de contas, tem que ter coragem para mudar, digo pintar.
ResponderExcluirQuem sabe se o povo eleger figuras de total falta de noção, a politicalha tome vergonha e parem de usar a estrutura administrativa do país pra benefícios próprios sem qquer preocupação com as causas coleitvas. Não pensem que o "santo" que estiver no lugar desse "abestado" vai se preocupar com causas nobres e justas a favor da coletividade. E duvido que metade desses candidatos saibam o q é que realmente deveria fazer um deputado federal.
ResponderExcluirSensacional a frase "vou ajudar os mais necessitados, INCLUSIVE A MINHA FAMÍLIA". Tudo dentro da normalidade política brasileira.
ResponderExcluirMuito engraçado!!!! Vale o voto, esse pelo menos é um palhaço que assume a sua condição!!!!!!!
ResponderExcluirAss: Correspondente Internacional
De Ana Maria:
ResponderExcluir"Antigamente" (não sou muitcho velha,não) eu sentia-me honrada em ir até a urna e votar, podia até ser mesária que achava que estaria participando do fortalecimento da democracia neste país. Hoje em dia, penso que mesmo analisando muito um candidato ainda corre-se o risco de algumas, digamos, tralhas, serem eleitos.
Se hovesse opção de não votar, olhe.... Não sei não... Aparece cada candidato que dá até um mal estar pensando que estas "tralhas" poderão estar decidindo o que fazer para melhorar a cidade ou estado, ou o país. É uma pena desperdiçar vagas para melhores candidatos. E tenho dito.