Aqui na cidade, as coisas corriam tranquilas para as operadoras de telefonia celular. Nunca se vendeu tanto aparelho. A gente não tem estatística, mas não deve ter lugar no mundo que tenha mais celular que Criciúma. Exceção, é claro (TIM, Oi, etc), em Bangu I, II, III e Santa Augusta.
Não existe negócio mais rentável que telefonia celular. Até tem, mas tem todo o incômodo do processo eleitoral. Mas, voltando a questão local, a telefonia ia bem, vendendo como água, os lucros carregados de dígitos. Nada acontecia na cidade que pudesse preocupar os executivos das operadoras.
Toda deficiência do sistema celular em Criciúma foi sistematicamente atribuída à proibição imposta pela legislação local de instalar novas antenas. Os
Porém, o inesperado aconteceu. Nossa Câmara, sempre ligada nos anseios de seu povo, deu um basta na estripulia e liberou a instalação de novas antenas.
Com essa os
E é exatamente isso que… NÃO ESTÁ acontecendo. Continua a mesma
Acham que é o fim? NÃO É. Os
Porque ninguém reclama. Só bloguezinho mixuruca que ninguém lê. Pelamor gente! Vamos pro Procon. Não deixem que eles vençam (como se isso adiantasse…).
(*) Este post é de março de 2012. Continua tudo como dantes…
Nem sei como os celulares ainda funcionam, mal, sem novas antenas...
ResponderExcluir