Estamos falando da Anatel. É a agência que nos protege, por exemplo, quando ocorre alguma dificuldade no relacionamento com operadoras de telefonia celular.
É raro, mas sempre tem uma coisinha ou outra que faz esse relacionamento não ser 100% maravilhoso.
Falando em porcentual, ano passado a Anatel recebeu mais de 1.300.000 reclamações. Não é muito. Dá só uma reclamação a cada 23 segundos. Aí apareceu na mídia uns usuários reclamando também da própria Anatel que não estaria resolvendo nada.
É agora que entra o porcentual. A Anatel, disse que 80% das reclamações de 2013 foram respondidas no prazo (a lei dá um prazo para eles responderem). Sabe o que é isso? Eles te respondem dizendo que estão encaminhando à operadora sua reclamação. E você continua com o pipino insolúvel na mão.
Que ótimo!!! Viva a Anatel que te responde em 80% para deixar claro que você tem que se virar com os demônios.
Não gostou? Então engole essa: 20% eles nem encaminham nem te respondem.
Viva!!!
Era cliente da GVT, que a Vivo comprou. Tentei fazer reclamação no site ReclameAqui e de cara informaram que a Vivo não toma conhecimento das reclamações...
ResponderExcluirÉ incrível que essas empresas (todas as de telefonia) estão nem aí para seus clientes. Gastam milhões com campanhas publicitárias quando um relacionamento melhor renderia imensamente mais
ResponderExcluir