setembro 12, 2016

Exemplo de eficiência

celular

Estamos falando da Anatel. É a agência que nos protege, por exemplo, quando ocorre alguma dificuldade no relacionamento com operadoras de telefonia celular.

É raro, mas sempre tem uma coisinha ou outra que faz esse relacionamento não ser 100% maravilhoso.

Falando em porcentual, ano passado a Anatel recebeu mais de 1.300.000 reclamações. Não é muito. Dá só uma reclamação a cada 23 segundos. Aí apareceu na mídia uns usuários reclamando também da própria Anatel que não estaria resolvendo nada.

É agora que entra o porcentual. A Anatel, disse que 80% das reclamações de 2013 foram respondidas no prazo (a lei dá um prazo para eles responderem). Sabe o que é isso? Eles te respondem dizendo que estão encaminhando à operadora sua reclamação. E você continua com o pipino insolúvel na mão.

Que ótimo!!! Viva a Anatel que te responde em 80% para deixar claro que você tem que se virar com os demônios.

Não gostou? Então engole essa: 20% eles nem encaminham nem te respondem.

Viva!!!

2 comentários:

  1. Era cliente da GVT, que a Vivo comprou. Tentei fazer reclamação no site ReclameAqui e de cara informaram que a Vivo não toma conhecimento das reclamações...

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  2. É incrível que essas empresas (todas as de telefonia) estão nem aí para seus clientes. Gastam milhões com campanhas publicitárias quando um relacionamento melhor renderia imensamente mais

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