Cientistas pesquisaram e comprovaram o desastre (para nós, pobres): a frequência de orgasmos tem a ver com poder aquisitivo. Deu no G1. Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais. Em linguagem de quebrado: mulher que dá pra rico goza mais que com pobre. É o que descobriram dois filhos-da-puta cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha.
Os caras chegaram a essa conclusão com base numa pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada (como se a vida sexual de um chinês fosse base pra alguma coisa).
“O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais frequente nas fêmeas unidas a machos de alta-qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a terem mais orgasmos”. Entendeu? Nem nós. Mas tem a ver com seu saldo bancário.
Buscamos alguma relação dessa realidade (desagradável, sob certo ponto de vista) com o nosso mundo carvoeiro. Felizmente a mulher criciumense, gozação à parte, é diferente. Ela tanto entra fácil na Mercedes do Angeloni, no Camaro do Salfer como no nosso Corsa 98.
vc não aprendeu nada poha.... não mexe com juíz...........
ResponderExcluirvc não aprendeu nada poha.... não mexe com juíz...........
ResponderExcluir