dezembro 17, 2014

A data do azar

Jagua

O tempo passa, o tempo voa e o aeroporto da Jaguaruna continua numa boa, não, péra...

Você liga o radio e de manha cedo não escapa de pegar Alguém falando de inauguração do aeroporto de Jaguaruna. Sejam eles Adelores, Denis Lucianos e até Padres Samiros. 

Mas a questão não é essa, a questão é que sempre que sai uma notícia do aeroporto, sai que a inauguração vai ser nos últimos dias de determinado mês.

Achando isso estranho, a produção do Putz buscou no google nos seus arquivos as passadas datas de inauguração, voo inaugural, festa de recepção, festa de ampliação, reunião com a TAM e chegou a 375 resultados em 2 segundos.

A pesquisa foi estarrecedora... das 176 tentativas de inauguração 97% estavam localizadas em dias entre 26 e 31 de algum mês em períodos de lua minguante e/ou nova. 

Assim, consultando o babalorixá Nenê de Ogum sobre o futuro do Tigre, o assunto Jaguaruna pegou carona e chegou-se a seguinte conclusão:

Fim de mês é naba sempre, pra qualquer um filha da puta assalariado trabalhador, e todo mundo tá muito preocupado em como vai fazer pra virar essa semaninha que falta até receber o próximo pagamento, então esquece a porcaria do aeroporto.

Tática perfeita dos nossos políticos!

Um ex-deputado, ex-secretário, ex quase tudo, que continua "mamando" e não quis se identificar, nos deu esta declaração embriagado em uma conversa informal de bar: 

É assim que funciona... assim o aeroporto não sai de novo, a gente ganha mais uma eleição, e ninguém da bola pra essas coisas no fim do mês. Agora me paga a cerveja que tu prometeu que eu tô duro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário