Que maravilha! E tem gente que compra a Playboy pra ver isso. Calma lá! Nosso time é esse, mas fazendo um custo/benefício fica explícito o prejuízo. A internet dá um banho.
“Juliana… Pra você, Tigrão.” Quem é essa Juliana? Não tem jeito, a Playboy passa pela crise da meia idade e resiste à mudança. Só há uma saída, e o Putz entrega, free: pelar mulher famosa. Julianas caem de penca todo dia em nossa caixa-postal. E fazendo coisas de erguer os pelos. Dá uma peladinha nas globais que a crise passa. E nem precisa ser as da novela das 9. Até as de segundo escalão, lindas para car#%$&, e loucas pra mostrar suas áreas, mesmo que devastadas, para ganhar espaço. Pra nós, nem que seja decaída. Aqui a gente compraria uma Pleba pra ver até a Ana Maria Braga sem calcinha.
Do jeito que está, tem quem compre Playboy só pra ler a entrevista. Isso já foi chute, hoje não.
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