dezembro 20, 2013

A incrível sorte do Fluminense

Flu sem peso

Foi comovente a declaração do presidente do Fluminense dizendo que é uma maldade o bullying que estão fazendo com seus torcedores. Ele está muito, mas muito triste, porque o Flu não tem nada a ver com o que aconteceu. Ele nem sabia de nada. A Portuguesa é que errou e, quando o Flu viu, por pura sorte, o tapetão STJD virou a mesa devolveu a vaga que eles perderam em campo.

Nem todos pensam assim.

Tem chegado em nossa redação teorias assustadoras.´Tem muita gente que não acredita que tudo tenha acontecido por acaso. É muita maldade (de quem pensa). É como se no Brasil houvesse motivo para duvidar de tudo.

Olha só essa. É a mais estúpida, além de impossível (ouvimos depois da oitava garrafa, no Montalccino):

Antes da última rodada o Flu sabia que só escapava por milagre (esse “milagre” aí já faz parte da articulação de uma mente malina).

Então, o presidente do Flu mais o da Unimed foram no presidente da Portuguesa e ofereceram 20 milhões pela vaga. De dólares. Mais que toda a bilheteria de um ano do time. O purtuguês teria dito: “Cês tão loko, não tem como fazer isso.”

Nesse momento, o cara da Unimed abriu uma maletona e a visão dos 20 milhões de dólares brilhando (uma cor da lusa brilhando mais que qualquer outra). Nesse mesmo momento, por coincidência, a polpuda visão operou um milagre muito conhecido no meio político, mas que pelo que se sabe não existe no futebol, que é a possibilidade de se dar bem, e o purtuguês falou: “O que eu tenho que fazer?”

Agora vem a cereja do bolo. O enviados cariocas responderam: “Nada.”

“Tá tudo preparado. Vocês tem um jogador que será julgado na sexta. O tribunal vai dar dois jogos. Já falamos com o advogado e ele vai ligar pra vocês e dizer que foi um. Já falamos com o técnico de vocês. Ele vai escalar o cara. O resto é conosco. Vocês vão entrar como vítimas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário