O Fluminense conseguiu se safar, mas o susto foi grande. Para que sua torcida não seja tão maltratada com suspense desnecessário, o Fluzão acionou o jurídico para pleitear junto ao STJD, regulamentação facilitadora para as ocasiões em que seu resultado em campo for Z4.
As mudanças:
1 – Todo time não pertencente ao Clube dos 13 fica obrigado a escalar jogador irregular perto do fim do campeonato.
$ 1º – Quanto mais dificultosa for a situação do Flu, mais rodadas e mais jogadores precisam ser escalados, caso contrário corre-se o risco de que só descontando 4 pontos não resolva.
2 – A Unimed será responsável pela nomeação e pagamento dos advogados que defenderão todos os times fora do G13.
3 – A CBF fica obrigada a informar o jurídico do Flu, a cada rodada, formalmente, com AR, sobre essas irregularidades.
4 – Os julgamentos dos jogadores escalados irregularmente passarão a ser feitos não antes de meia hora do início da rodada que decide a vida do Flu (isso alivia o lado do time infrator junto a sua torcida – escala o jogador punido e diz que não sabia)
5 – Os advogados ficam proibidos de passar o resultado dos julgamentos por e-mail, fax ou qualquer outro meio que possa ser rastreado (usar prioritariamente celular TIM – corta muito e o time alegar que não entendeu).
Se, mesmo assim, por alguma imprevisão do aqui disposto, o Flu continuar no Z4, times como a Portuguesa deverão ser condenados impiedosamente e alegar doideira total de “seus” advogados, os quais ficam proibidos terminantemente de qualquer empenho em recorrer de qualquer decisão do STJD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário