agosto 22, 2013

Vem pro estacionamento

Tigre de muleta-A

Violência no HH. Depois de tudo o que lemos sobre os acontecimentos de ontem, repassamos aqui um depoimento sensato, postado no face…

“Não é por isso que torcemos. Torcemos pela camisa e fazemos diferente. Somos a torcida (ou éramos) mais bonita do Brasil por ser diferente. Ao ver essas atitudes agressivas e sem racionalidade, lembro dos marginais que compõem diversas torcidas de massa (Corinthians, Palmeiras, Flamengo, etc.) e com os quais eu e meu filho, que estamos sempre no HH junto com Os Tigres, NÃO QUEREMOS PARECER, EM NADA. Não é para isso que somos sócios do Tigre e torcemos. Também não torcemos por alguns jogadores, mas vejo que não tem faltado vontade neles, falta sim qualidade, organização e preparo físico, mas isso não é culpa só deles. É principalmente e quase totalmente do Sr. Cícero e da comissão técnica. Eles tinham a função de contratar e preparar a equipe e não fizeram bem o seu trabalho. O time não corre e chegou a ter 11 jogadores no DM com lesão muscular. INCOPETÊNCIA TOTAL. Não queremos ser igual aos grandes times de marginais. O Vadão parece ser um grande cara e um bom treinador, mas lidera uma péssima equipe de “profissionais”, então, sem babaquice de violência, #foracicero e, infelizmente, fora Vadão e sua comissão de incompetentes. E vamos manter nossa torcida diferente.

Luiz Pizzollo”

3 comentários:

  1. Tenho acompanhado o tigre sem ir ao estadio pois considero um abuso os preços praticados.E acho que a qualidade do time esta pior que os preços. Na terça feira apostei uma caixa de cerveja que o time nao ia cair, porem com o que vi ontem aposto duas que nao se segura.
    Se nao é a Kanxaça deve ter alguma coisa pior la dentro.

    ResponderExcluir
  2. E assim não adianta violência isso não adianta em nada que devemos fazer e na minha ipniao
    ( NÃO IR AO ESTÁDIO POR ALGUNS JOGOS DEIXAR ESTÁDIO COMPLETAMENTE VAZIO ) ai eles vão sentir a precao e vão fazer algo.e ver que a galera nao esta nada contente. e este vadao ele nao tem que sair quem tem que sair sao esses bixados que ganhao altas granas e nao fazem M&r*a nem uma.

    ResponderExcluir
  3. Ei Seu Putz, o que se lê e o que se ouve, é que a Torcida do Tigrão, torce por amor. É isso aí que se chama ""Amor""?? Parece né???

    ResponderExcluir