agosto 14, 2013

Pesquisas colombinas tudo dão

Falta de vergonha na cara

Nota de coluna: “Em reunião com PMDB, Raimundo Cara-de-pau Colombo apresentou pesquisa em que as SDR tem aprovação de 67%.”

É um milagre não ter dado 100%, considerando que os indícios apontam que a pesquisa foi feita entre políticos. Em tempos de vemprarua, Colombo não seria doido de fazer pesquisa na própria (rua).

Pesquisa intrigante como essa merece uma análise profunda. Decidido está que foi feita entre políticos, o que teria acontecido com os 33% que não aprovaram as 37 SDR?

Nova pesquisa, organizada pela Mócra, agora em segmentos (bares) diferenciados, apontam o seguinte (com relação aos 33% desaprovantes):

  • 3% não sabiam que elas existem
  • 30% acham que elas são poucas 

2 comentários:

  1. Voces lembram das promessas feitas nas campanhas anteriores? Lembram do Aeroporto de Jaguaruna? Do anel Viário? e outras tantas, inclusive que alguém era contra as SDR?Pois é, agora a promessa são dois tuneis, elevados, etcc? Ou então, a Rota do Sol a partir de Torres. E assim, eles ganham as eleições. Cade o Anel Viario? Prontinho!! Há dez anos. E o aeroporto? Prontinho, pela metade.Vamos lá, até o Prefa entrou nessa.... Saudades do outro...

    ResponderExcluir
  2. 33% são de políticos não localizados (estão sempre viajando) ou que não conseguiram uma "boca" numa SDR...

    ResponderExcluir