agosto 07, 2013

Hinos em profusão

N&E

O Putz bem que tentou e até conseguiu ajudar a diminuir a monotonia.

Demos aqui nossa sugestão e no último jogo o Majestoso ouviu um hino nacional mais compacto, rápido e da mesma forma eficiente.

Acontece que vem mais chumbo grosso por ai...

Com base nas sanções da lei 16.078 que alteram a lei 14.325 de 15 de janeiro de 2008, agora além do hino nacional (compacto ou não) a torcida vai ter que ouvir também o hino do nosso estado.

Deve ter dedo de político populista nisso. Se tiver, vai virar praga. E é aí que nós entramos.

A equipe musical do Putz novamente olhando lá na frente propõe que seja executado de forma abreviada, rápida e rasteira um "Potpourri" já incluindo, hino nacional, hino do estado, hino da bandeira, hino da independência, hino da cidade, do bairro (Comerciário no caso) e hinos dos dois clubes de uma só vez.

Todo hino vai se sentir representado, mas não se pode esquecer o fator Angeloni. 

Afinal de contas, tocando tudo nosso Antenor Berlusconi Angeloni, que já costuma sair antes do fim do jogo, vai acabar indo pra casa antes do apito de início.

5 comentários:

  1. Ricardo Savaris Baiucaagosto 07, 2013

    PoutPorri o caralho, toca o hino de Morro da Fumaça ai!!!

    ResponderExcluir
  2. Solução do problema é simples, basta divulgar quando os tais hinos serão cantados, no inicio do jogo ,meio ou final, assim a torcida já se programa para entrar ou sair depois da (tortura),afinal vamos aos estádios para ver um jogo de futebol ,(que nem sempre vemos )e não a uma ópera.

    ResponderExcluir
  3. Zeca Pedraagosto 07, 2013

    Por mim podia ser no fim. A torcida sempre tá mais precisada. Quando o time perde não tem coisa melhor pra consolar um público estressado do que o hino nacional.

    ResponderExcluir
  4. O hino poderia ser tocado no intervalo do jogo ao invés de ficar tocando aquelas musicas do Naldo no sistema de som do estádio. Além disso 15 minutos dá pra tocar bastante hino. E quem não quiser ouvir pode comprar torradinho, picolé ou mesmo ir no banheiro.

    ResponderExcluir
  5. Mudando de pato pra ganso o mais legal de tudo é que o Criciúma EC mudou de "porteiro de zona" para frequentador assíduo da referida zona. Boa sorte na Série B 2014.

    ResponderExcluir