agosto 28, 2013

A malha da vergonha

bocao

Sobre o post "Fiscal pra que?", um comment indignado: Até que enfim alguém abre o bocão! É isso aí, Beto Barata. Pena que pouca gente vê. Vocês sabem o que é "Revitalização de Rodovias do Governo RC?” É a operação "Tapa buracos". Aqui na Veneza/Rio Maina, tem algo mais, cria-se um buraco, e depois se fecha. Verifiquem, transitem do Trevo do Rio Maina até a Nova Veneza. Uma vergonha. E vejam só: Do Rio Maina até o Trevo de Siderópolis - uma vergonha a buraqueira. Deus do céu, é com meu pobre dinheirinho que eles fazem isso!!! E Eu? Não posso fazer nada. Nem abrir a boca né??

4 comentários:

  1. Na época em que o seu Beto Barata era vice-prefeito, era a mesma coisa... é o mal-vestido falando do trapilho... rs

    ResponderExcluir
  2. Outra vergonha e aquele trecho do quartel ate lá em baixo no pontilhão tem anos que SO fazem lombadas e não tapão os buracos o material que fazem as lombadas deveria ser usado pra tampar as crateras naquele trecho que e ridículo.e muitos locais que tem cada buraco que se apertar da pra tirar carvão deles ( não espalhem ) será que choveu meteorito ? por que na ruas lunares tem cada buraco provocado pela chuva ou METEOROS que parecem aqueles buracos das minas.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram felizes que a Setep ia fazer parte da Via Rápida, pelo fato da empresa ter fama na pontualidade e qualidade. E as demais, pelo fato de não cumprirem o contrato, por que não são inabilitadas??

    ResponderExcluir
  4. Se falar da A. Mendes do Donga então???

    ResponderExcluir