fevereiro 07, 2013

Socorro! Meu ap tá a perigo

Ap interdito

Putz,

Deu no Engeplus que mais duas casas foram reprovados em vistoria hoje de manhã. Interditaram as duas.

Não é por nada, mas lá em casa estamos vivendo um clima de insegurança. A gente faz uns comes e bebes de vez em quando, com muita cerveja e, claro, música. Agora tá difícil. Com esse Koch fechando tudo, chamei o meu sogro pra abrir uma porta lateral. Ele deu uma olhada e falou que não é possível. O pior é que também não dá de fazer porta nos fundos (não tem fundo na casa, ela fica no terceiro andar - a gente chama de casa, mas é apartamento).

E agora Putz? Será que o Koch vai fechar a minha casa meu ap? O vizinhos dizem que vão denunciar.

2 comentários:

  1. SEO PUTZ,
    tem muita gente pegando carona no defunto alheio. Morreu morreu, temos que aprender com a morte alheia, mas acho que estao exagerando na dose. Se as "reformaS" forem feitas a toque de caixa pode ficar pior do que ja ta. Acho que as equipes de seguranca estao buscando muito holofote. Sou contra o jeitinho mas exigir novas regra de uma hora para outra acho que nao da. Se funcionavam antes com alvara e tudo porque naa um tempo para as reformas?????

    ResponderExcluir
  2. Um mala da Fontana me encheu o saco pra eu entregar o apê que dei de entregada num apê da Fontana. Aí, fizeram uma baita festa de entrega do prédio, sem mangueira de incêndio, luminária penduradas, corredores rabiscados e depredados... E o "coroné" Cabral fazendo propagando, digo, enaltecendo a qualidade Fontana.... Que pode manda, quem tem juízo obedece!!!....

    ResponderExcluir