fevereiro 15, 2013

Salvaro pode participar da campanha de Márcio?

Abutres

Lemos nos jornais que, a reboque da decisão de um juiz gaúcho que decretou que quem deu causa a nova eleição não pode participar desta sob nenhuma forma, pessoas aqui nesta cidade de mentes privilegiadas estaria entendendo que Clésio Salvaro está participando do que não pode.

Como assim? Salvaro está trabalhando ativamente na campanha eleitoral do Márcio e isso é passível sabe-se lá do que.

O que se pode afirmar analisando passado, presente e futuro das campanhas eleitorais da cidade , é que Márcio não corre risco. Não se pode imaginar que alguém quereria quebrar o quadro de estabilidade eleitoral que é marca registrada de toda a região.

Por via de dúvidas, nosso nutricionista recomenda que Márcio, e o próprio elemento complicador (Salvaro), evitem proximidade de carnes pútridas.

3 comentários:

  1. No primeiro dia da campanha pensei: O Márcio não termina a campanha, pois algumas aves estarão cercando-o. Há Rumores de que a campanha de Márcio pode ser cassada pois foi constatado a existência do número do Clésio no celular e também que o Clésio adicionou o Márcio no Facebook. Isso é Completamente Ilegal!

    ass: Flavio

    ResponderExcluir
  2. merval pereirafevereiro 16, 2013

    Segundo advogados ligados ao pmdb e ao vice governador, a simples mencao dos nomes Marcio/Salvaro ou, va' la', Clesio/Burigo pode induzir o eleitorado a erro exatamente pelos vinculos radialisticos e esportivos que a juncao destes nomes possa vir a acarretar.O pmdb alega que, desde a Grecia antiga, o esporte faz amigos mas nao bons eleitores, sobretudo quando estes nao votam nos candidatos da sigla fundada pelo Dr. Ulisses...

    ResponderExcluir
  3. Isso vai dar outro processo por parte dos abutres.... anota ai!

    ResponderExcluir