fevereiro 24, 2013

Perseguição

dECIO PERSEGUIDO

Seu Putz,

O Dudu dá uma de santinho na imprensa mas sabemos que no fundo ele mesmo deve ter pedido pra enfiar a faca no Décio de novo e de preferência dar uma torcidinha.

*****

Coluna do João Paulo Messer (portado em 21/02/2013.

Moreira desaprova, mas haverá recurso contra Décio

O vice-governador e presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, disse ter sugerido que não fosse feito mais nenhum recurso contra o candidato a prefeito no Balneário Rincão, Décio Góes (PT). A informação foi passada pessoalmente ao advogado Ivo Carminatti e retransmitida ao candidato a prefeito pelo PMDB, Jairo Celoir Custódio. Mesmo assim a coligação decidiu que amanhã vai fazer o recurso. Moreira justifica sua posição alegando ter convicção de que no TSE, Décio “perde” e o Balneário Rincão iria para uma terceira eleição, o que aumentaria a instabilidade do novo município.

Foi publicado ainda ontem o acórdão da decisão que defere o registro de candidatura de Décio Góes (PT) candidato a prefeito no Balneário Rincão. No despacho o relator acentua que o candidato não cometeu nenhum ilícito na última eleição e que ele não foi ele quem provocou nova eleição.

Os advogados de Jairo Custódio (PMDB) e Naelte Viana (PP) já tinha pronta a peça jurídica de recurso ao TSE a partir da publicação do acórdão, que saiu nesta semana. O recurso será protocolado no TRE nesta sexta-feira.

*****

Caro Putz,

Observando o que grafei em negrito no texto, o PMDB já tinha a decisão do recurso antes mesmo do acordão, o que entra em contradição com o Dudu que discorda. Oras bolas carambolas, ele é o poderoso chefão do PMDB em SC junto com LHS e portanto a decisão passou por eles, não?

Depois vão reclamar que o Putz é perseguidor… 

Um PutzNauta atento

Um comentário:

  1. Existiu em Sao Luiz MA um personagem folclórico conhecido por DUDU DOIDO. O nosso aqui alem de doido ta se fazendo de burro pois é sabido que em SC a sua curriola faz TUDO QUE O MESTRE MANDAR. Entao seu DUDU chega de lero lero e assuma sua safadeza. Tomara que o povo saiba dar a resposta nas urnas.

    ResponderExcluir