fevereiro 22, 2013

O pecado secreto do Brezola

A caminho do último

A maior surpresa, disparado, do segundo turno da eleição de Criciúma é o desempenho do PT. Que coisa mais indecifrável. Estava indo tudo bem. Dos programas de TV da propaganda eleitoral, o do Fábio Brezola foi o mais elogiado. Aí veio a pesquisa do IPC do dia 18:

  • Márcio: 61,4%
  • Benedet: 16,91%
  • Cíntia: 3,5%
  • Fábio Brezola: 3% 
  • Américo: 2,7%
  • Maciel: 0,8%

Parece fraco? Não, não é? É uma desgraça. Perdeu pra Cintia!!!!!!!!!! Com todo o respeito que a Cíntia merece, mas o Brezola, não é nada não é nada, é do mesmo partido da Presidenta da República.

Aí é que está. De repente tenha faltado apoio. Com certeza faltou. Alguma coisa o Brezola andou fazendo de errado pra atrair a má vontade presidencial. E a coisa deve ter sido grave porque, soubemos agora, estão trazendo a IDELI!!!!! pra participar do final da campanha. Ou seja, o Rodrigo Maciel pode comemorar. Ele não vai ser o último.

8 comentários:

  1. Surpresa mesmo é o eleitor votar no Américo...
    Pela pesquisa vê-se que 2,7% dos pesquisados NÃO o conhecem.
    Os que o conhecem certamente escolheram outros candidatos...

    ResponderExcluir
  2. o texto diz: PT E PMDB..... NUNCA MAIS! AGORA SÓ FALTA NOS LIVRARMOS DO ETERNO VICE... O MOREI.....hugoooooooooo...RA.

    ResponderExcluir
  3. o texto diz: PT E PMDB..... NUNCA MAIS! AGORA SÓ FALTA NOS LIVRARMOS DO ETERNO VICE... O MOREI.....hugoooooooooo...RA.

    ResponderExcluir
  4. Seo putz,
    é mais ou menos assim - QUEM PLANTA COLHE. Cade o SERA-FIM, que fim levou???. Conseguiu dar fim(será??) ao PT em Cricas com sua não entendida aliança com a mocinha do fusca-rosa, que também sumiu (não faz falta). O PT deveria estar abraçado e dormindo com o maledeto e tomara não acordasse mais.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da estratégia do Brezola, com musica legal e infográficos fáceis de entender.
    Mas com certeza o infográfico do Putz ficou muito melhor.
    O boneco do Maciel contente e o Marcio com 1,40m de altura.

    Att: Flavio.

    ResponderExcluir
  6. E aíu eu me pergunto Quem é esta tal de Brezola?O PT esta tão mal que colocou o Zé das couves para concorrer.

    ResponderExcluir
  7. E é o que eu sempre digo,meu sonho é votar no Suplicy.

    ResponderExcluir
  8. O Fábio foi o mais limpo na campanha eleitoral de criciúma, seu blog não tem sentido senhor Putz quando escrever algo pegue de fontes confiáveis e não escreva o que vem a sua cabeça.

    ResponderExcluir