fevereiro 13, 2013

Leitura de sinais

Fim de campanha

Estamos detectando fortes indícios de que o PMDB está jogando a toalha em Criciúma. Não há nenhuma declaração oficial (nem poderia ter, hay que ter elegância, mismo en la desistância), porém uma notícia não deixa dúvidas:

“O vice-governador Eduardo Moreira anuncia que reabre sua casa em Criciúma e permanecerá na cidade até o dia da eleição, acompanhando/ajudando Ronaldo Benedet a cumprir sua agenda de campanha.”

Salvaro e Márcio, assim que souberam, tiveram um ataque de riso (e mandaram comprar os foguetes).

Benedet não merece, ele é uma cara bom, é por causa dele que nossa segurança é o que é. Benedet transformou SC num Big Brother super seguro. Só de câmeras ele comprou umas 500 mil, tudo com licitação, sem levar nenhuma vantagem. E o Moreira vem e faz isso. A missão que era difícil sem Moreira, ficou impossível. Só que ele, Benedet, não pode fazer nada. O outro não é nada não é nada, é o chefe. Mandar o chefe embora não dá; mas o marqueteiro (que não impediu isso) dá.

3 comentários:

  1. Lacraram o caixão!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Putz, pode ser psicologia reversa sendo aplicada a campanha politica né? o Sujeito sente pena do candidato e por consequência vota nele pra na hora da contagem não ficar aquele xororô de se pensar que nem a mãe dele votou ele!

    Att: Flavio

    ResponderExcluir
  3. O Seu Putz, e a Via rápida? É sempre em época de voto. Estão querendo ressuscitar o Santa Catarina... quanta verba já foi prá lá... E agora, vão tirar o ex prefa da Campanha, daqui e de lá....sim ali do lado............Essa é a politica de Criciuma. Pode Mais!!

    ResponderExcluir