fevereiro 18, 2013

Joel in the Tiger

Joel no tigreAo som do samba enredo "Bafana Bafana play very good football" Joel Santana desfilou seu carnaval na Águia de Haia Ouro que novamente não deu campeonato.

No fim do desfile Joel desabafou que está a espera de uma proposta de time grande. Na mesma hora o Milioli Neto, que de forma pública se diz desgostoso com o comando do Comelli, passou a mão do seu telégrafo telefone celular de ultima geração e ligou pro Antenorzinho.

Mili: Antenorzinho, achei o técnico perfeito pro teu time. O Joel Santana, tá dizendo que é só acertar o dinheiro. 700 mil por mês.

Antenorzinho: Olha Mili, não tá fácil, mas tu diz pra ele que eu pago até uns 200 e dou 3 anos de Wizzard, Yazigi, Wisdom... pra ele do meu bolso.

Mili: É... tá bom... mais irrecusável que isso só 200 e mais 4 anos de curso de inglês.

2 comentários:

  1. Video bombando na internet mostra o descaso do sindicato com as lideranças de nossa cidade. Não respeitam nem o prefeito, imagina o cidadão que sempre leva fumo. Olha a corja de sindicalistas que o prefeito tem que peitar,,,Sindicalistas profissionais...

    http://www.youtube.com/watch?v=siiuODCqAI4&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. Seu Putz, dá uma informação, o Antenorzinho, o Mili e o Joel são da mesma idade? O Mili eu sei que é do seculo dezoito.

    ResponderExcluir