fevereiro 21, 2013

A reposta que não quer calar

Rincão. Possibilidade de terceira eleição. Atenção para o raciocínio advocatício…

Rincão bola quicando

Perguntinha bem direta e objetiva a do Doutor. Quem provocou? Quem deu causa?

A Assessoria Jurídica putzcrática mata essa com seu raciocínio perfeito:

Resposta 01 –  Foi o Jairo Custódio. Porque perdeu. Se não tivesse perdido não teria dado causa a nada;

Resposta 02 – Foi o escorpião rei cassador (PMDB). Porque impugnou o que pôde e o que não pôde. O PMDB quebrou o recorde mundial de impugnações na eleição do Rincão. Se não tivesse impugnado não teria provocado nada.

Putz pê-ésse: sobre “evidência de que está se beneficiando disso”, podemos afirmar, conforme Falcão, que se o Décio tiver um benefício de 80%, calculados pelo índice rebaixado da poupança, ainda seria 100% menor que todo prejuízo auferido no mesmo período anterior.

11 comentários:

  1. "adevogado" é um ser especializadoem fazer pergunta idiota. Muda ele de lado e manda fazer nova "analise" da merda toda provocada pelo partido que ele agora defende. Nao sou eleitor do Rincao mas vou transferir meu domicilio para la caso , e torço muito para isso, o PMDD e toda curriola moreiristica que ele representa seja execrado de mais uma prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. esses "devogados do PMDB" vão colocar mais uma "questã" pra tentar limpar a M (com eme maiúsculo) que fizeram, já que nas urnas, tá impossível de ganhar.

    ResponderExcluir
  3. É incrivel. Como a gente aprende. Nesse caso, aprende-se como não se deve agir. Eu fico imaginando, são ingenuos mesmos? Ou muito inteligentes? Eles, inclusive o causidico, também precisam entender o povo, e aprender a fazer politica. Mas não politicagem, entendem né??

    ResponderExcluir
  4. Não só lá no Rincão, mas em CRICIÚMA também: Quem causou a segunda eleição foi quem PERDEU nos votos. Seu PUTZ está certo: Se os perdedores tivessem vencido, não teríamos eleição complementar em 03 de Março de 2013.
    Se isto não convencer a todos, por favor releiam o "Putz pê-esse" da
    da mensagem de "A RESPOSTA QUE NÃO QUER CALAR". Eu só reforcei a tradução...

    ResponderExcluir
  5. O "Putz pê-esse" está claro como a resposta número 01: Se os perdedores tivessem vencido, não teríamos eleições complementares no Rincão, nem em Criciúma.

    ResponderExcluir
  6. Quando é que esses "Petralhas" vão entender que democracia ´vem das urnas. O resto é ditadura. Então, fica claro que o causador foi derrotado.

    ResponderExcluir
  7. Quando é que esses "Petralhas" vão entender que democracia ´vem das urnas. O resto é ditadura. Então, fica claro que o causador foi derrotado.

    ResponderExcluir
  8. Quando é que esses "Petralhas" vão entender que democracia vem das urnas, o resto é ditadura. Então, ficou claro que o causador de uma nova eleição foram os derrotados.

    ResponderExcluir
  9. Temos leis demais e justiça de menos. Se as leis fossem cumpridas, Sarney, Renan, Salvaro e outros enrolados na justiça não teriam sido eleitos nos últimos anos....

    ResponderExcluir
  10. Julio...esclareça, o quanto puder, seu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WAR me refiro aos políticos que se utilizam do tapetão, para angariar uma vitoria. "Petralhas" Políticos Matralhas. Não respeitam a vontade popular.

      Excluir