dezembro 20, 2012

Representantes de si mesmo

JM-Içara continua a mesma

E saber que o país, estado e as cidades estão na mão desses homens sem vergonha…

6 comentários:

  1. Segundo eles foi só a inflação...
    Segundo nós foi inflação do verbo inflar!

    Vagabundos, é sempre igual, Vagabundos!

    att: Flavio

    ResponderExcluir
  2. Içara - Diante de toda a repercusão, prefeito eleito de Içara, Murialdo Gastaldon emitiu nota oficial para se manifestar sobre salário de 19,5 mil reais aprovado pelos vereadores de Içara. O novo prefeito afirma que irá pedir para que Gentil da luz vete o reajuste.

    Confira a nota:

    Em relação ao projeto de iniciativa dos vereadores que reajustou a remuneração dos secretários, prefeito e vice informo o seguinte:

    1. É um projeto de iniciativa da Câmara de Vereadores. Não foi iniciativa minha e nem do Prefeito Gentil da Luz

    2. Mente o Vereador Fábio Dellabruna, quando afirma que eu lhe telefonei para pedir que votasse a favor do reajuste. Nunca pedi isso a ele ou a qualquer outro vereador. Mais estranho ainda é ver que o vereador Fábio embora se posicione contra votou a favor do projeto.

    3. Mantenho minha visão de aumento apenas aos secretários e por isso pedirei ao prefeito Gentil que vete o aumento concedido ao prefeito e vice. Se ele não o fizer, veto eu.

    Grato,
    Murialdo Canto Gastaldon

    Fonte: Redação.
    Portal Sul Notícias

    ResponderExcluir
  3. Waldomiro Pennadezembro 20, 2012

    Prefeito murialdo diz que não sabia no novo reajuste e foi pego de surpresa. Nossa reportagem apurou que, no exato momento da votação na câmara municipal, o novo alcaide içarense falava ao telefone com o ex-presidente lula da silva...

    ResponderExcluir
  4. Para 99% da população, Içara tem os políticos que merece. Esta é a triste realidade. Ficar reclamando na frente da TV não vale.
    Sem uma participação mais ativa como cidadão, nas sessões na câmara de vereadores e denunciando ao MPSC, apenas 1% fazem seu papel. É preciso mudar, por que senão, serão sempre o grito dos maus que prevalecerá, enquanto que os bons ficam calados!

    ResponderExcluir
  5. O Murialdo não sabia, o Lula também não e tantos outros..... Isto é intriga da oposição. Mas já que está deixa o aumentinho apenas para os secretáriossss....
    Coisa feia de inicio de mandato....

    ResponderExcluir