dezembro 12, 2012

Entrando bem

Icara começa bem

A posse de Murialdo Gastaldon será em frente à prefa e, ao final do ato, a praça receberá o show da dupla Patrick & Jovani. "É a partir desta data que, oficialmente, Içara começa uma nova etapa de mudança. Com a participação do povo no governo, vamos fazer o município andar pra frente”, garante o prefeito eleito. Será mesmo??? Não se sabe quanto os sertanejos cobram, mas não é barato. Tudo bem que o povo quer é circo, mas sempre é bom lembrar que…Icara vai mal

6 comentários:

  1. prefeito e vice de Içara formarão uma bela e milionária dupla:
    Vintão e Dézão
    O patrocínio já está garantido por um tal de Erário Público.
    nóis verga mais num quebra.
    êta nóis.

    ResponderExcluir
  2. Içara esta numa merda e parece que não vai sair por mais 4 anos. Eles vão entrar ganhando os maiores salários do sul de Santa Catarina e gastando dinheiro onde não é necessário. O povo tem que se F.... mesmo, por votar nesses caras.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um amigo que me conta que certa vez perguntou a um político porque queria ser prefeito da cidade que já tinha sido por diversas vezes. Recebeu a seguinte respota: PORQUE É BOM.
    Ninguém quer ser prefeito para melhorar a cidade, quer ser para melhorar a si próprio. Tanto os de esquerda, direita, centro ou outra colocação, acima ou abaixo. Vergonha!!! Panis et circences.

    ResponderExcluir
  4. Putz dodóizinho....

    ResponderExcluir
  5. Com um sobrenome desses haja dinheiro público: "Gastaldon".

    ResponderExcluir
  6. como eles falavan no slogan da propaganda ( a hora da mudanda esta chegando ) sim a primeira mudanca e o salario deles.

    ResponderExcluir