novembro 24, 2011

Qualidade editorial

JM-Pintinho

Gostou do texto do JM? Parece piada. Se fosse nós é porque era nós. Só que, nunca, nem nos nossos piores momentos, escancaramos tamanha barbaridade despida dos protetores #$&%$#. Vai tomar no c%#& (é assim). O JM tem que rever seus princípios. E o fins também. A quem o jornal quer agradar é uma boa pergunta pra se fazer nas internas.

Deixando de lado esse pseudo esporro moralista, analisamos e entendemos o que acontece com o JM. É questão de processo. Aplicamos um teorema de Pitágoras, combinado com o infalível método da decantação progressiva e o que a gente temia apareceu: tem estagiário envolvido. No Putz é assim também, sempre que tem mer&%$# no meio… a culpa é do estagiário (no nosso caso, a Mócra).

Voltando ao JM, quer dizer que foi um estagiário que diagramou o barbarismo baixo nível acima? Não. E, obviamente, jornalista também não. Nenhum maluco, por mais sem diploma que fosse, desceria tanto. Isso é coisa de assessor de estagiário. Ou gente do comercial (que passou e viu o computador com a página aberta). Ou a faxineira (sem preconceito).

7 comentários:

  1. E ontem no JM (dia 23) na coluna do Murilo Carvalho, o empresário Jorge Gerdau e Yian Petter... coitado do Jorge Gerdau Johannpeter...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Putz, dá uma olhada no JP Messer de hoje. Acredito que ele esteja procurando a Dalila, pois o Sansão ele já achou! Abraços, Sbg.

    ResponderExcluir
  3. aihiuahuiahuiahaiuhuai meodeos

    ResponderExcluir
  4. Tambem me assustei, acho que no mês passado, com a piada seguinte piada. Depois desse dia deixei minha filha de 7 anos longe desse jornal e nao renovei a assinatura. Se alguem lembrar da data certa posta aí.

    O gaucho leva seu cao para o veterinario.
    Na ante sala do consultorio veterinario, um Gato conversa com o Pastor Alemao.

    - Estou aqui para ser castrado - dizia o Gato.
    - Por que? - perguntou o Pastor Alemao.
    - Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona,
    incorfomada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me
    castrar... E voce,porque esta aqui?

    - Eu estava em casa sem nada para que fazer, quando o meu dono, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armario.
    Ao ver aquela bunda... perdi a noçao do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... as costas dele ficaram toda arranhada...

    - Noooossa? - espantou-se o Gato. - Ele tambem vai castra-lo por isso?!
    - Nao, vim so fazer as unhas.

    ResponderExcluir
  5. Piada tem hora, lugar e platéia....

    ResponderExcluir
  6. Eu escrevo cu e buceta e me chamam de boca suja,vai vendo.

    ResponderExcluir
  7. Sai daí que esse anônimo não é um gaúcho viadão... Certamente ele também está com as costas arranhadas

    ResponderExcluir