novembro 15, 2011

Criciúma de olho na corruptalha

Marcha contra corruptos

Grão de areia? É. Mas é melhor que nada.

6 comentários:

  1. ORLEANENSE ATENTO...novembro 16, 2011

    A Maçonaria poderia prestar um grande serviço a sociedade se denunciasse muitos de seus membros ocupantes de altos escalões de governos municipais, estaduais e federais. Sem contar os membros "insuspeitos" que comandam os Tribunais de Justiça neste país. Tem mais, deveriam dar o exemplo e denunciar também os membros-empresários que sonegam impostos, que não são poucos.
    Aos populares que participaram da marcha, parabens! À Maçonaria, deveria primeiro fazer o dever de casa!!!!

    ResponderExcluir
  2. A maçonaria, clubinho secreto de escrotos espalhado pelo mundinho todo, justifica o próprio discursso vazio de "somos contra a corrupção", esquecendo-se do lixo que se esconde por trás das paredes das suas igrejas...ops...lojas.

    ResponderExcluir
  3. Todo grupo tem suas ovelhas negras... pelo menos os maçons sairam as ruas para se mostrar. Num país que temos corrupção em todos os níveis. Pior são os anônimos que ficam sentados só nas cornetas de blogs.

    ResponderExcluir
  4. Opa! Opa! Quequé ilso Anônimo. Doeu. Anonimamente fica feio falar essas coisas.

    ResponderExcluir
  5. opsss... a corneta não foi pra vc seu putz! foi para os dois primeiros comentários... se não me engano, vi vc na passeata, de bengalas!

    ResponderExcluir
  6. ORLEANENSE ATENTO...novembro 22, 2011

    Só digo se a maçonaria que se apresenta como um clubinho de bons moços verificasse a folha corrida de seus membros e candidatos a membros e filtrasse o ingresso de pessoas envolvidas em corrupção, com certeza seria seu fium enquanto entidade, sobrariam poucos....

    ResponderExcluir