novembro 29, 2011

Aspirante de pedófilo

image

Prezados PutzGracianos,

Mais uma vez venho encher o saco com denúncias. Talvez vocês até já tenham recebido esse e-mail. Mas gente, se isso for realmente verdade, essa pessoa (se é que podemos dizer que é uma pessoa) NÃO PODE ficar impune e passar despercebido!!!

Seria deveras importante que fizessem uma pesquisa social desse indivíduo. Pois se o perfil é verdadeiro, trata-se de um sociopata, psicopata e pedófilo.

Este BABACA que, infelizmente, é do meu Estado e isso me dá muita vergonha, tem um blog onde ele incentiva a pedofilia e a violência contra animais. São fotos fortes de cães machucados. Inclusive, ele atropelou um cão, tirou fotos e publicou no blog - pra ter uma ideia da maldade e mente doentia da pessoa. Sem contar outros posts como racismo, etc.

Ele faz comentários do tipo: "Faça uma boa ação hoje, mate um cachorro, arranque suas tripas, pendure no poste e risque com um giz 14/88 no poste, aprenda comigo imbecil."

Seguem os links do blog e do perfil dele. Só abram se tiverem sangue frio. Eu comecei a ler e parei na primeira foto. Copiei o end. do blog e denunciei nos sites abaixo. Não custa nada e não demora 2min.

Blog: http://www.silviokoerich.org/2011/11/16/cao-imundo-que-se-ferrou-foi-tarde/comment-page-1/#comment-2595

Sites de denúncia:

http://www.ibama.gov.br/linhaverde/home.htm

http://denuncia.pf.gov.br/

http://www.safernet.org.br

Conto com vocês.

Abraços,

Silvia

14 comentários:

  1. ORLEANENSE ATENTO...novembro 29, 2011

    Isso é o tipo de gnt que a direita brasileira está criando. Não me surpreendo com essa babaquice, são os mesmos que estão por ai batendo em gays e outras minorias. NA última campanha eleitoral, o idiota do Serra através de seu comitê de internet potencializou o ódio e os ataques preconceituosos na internet, ai está o resultado!!!

    ResponderExcluir
  2. Esperava ver de tudo como comentário sobre esta nota, menos o atentado escrito por esse Orleanense Atento

    ResponderExcluir
  3. Esse Silvio Koerich é um babaca que eu á vi na blogosfera há alguns anos.O cara é doente mesmo,tive que bloquear nas redes sociais para ele parar de encher o saco.
    Mas vem cá,o Putz virou blog de defesa dos animais é?

    ResponderExcluir
  4. Atento? Direita? kkkkkkkkkkkk A diferença entre esquerda e direita na política de hoje, é com que mão esses safados põem nosso dinheiro no bolso deles....

    ResponderExcluir
  5. Criciumense Dorminhoconovembro 30, 2011

    Desde quando gay é minoria? Esquerda, direita, esquerda, direita... tudo ladrão. Por um desvio (de grana), batem até na mãe.

    ResponderExcluir
  6. ORLEANENSE ATENTO...novembro 30, 2011

    Olha só, os filhotinhos da ditadura ficaram irritadinhos....Quem se define como de direita é o sujeito do blog do qual não vou nem mencionar o nome. Essa é a cara da direita juvenil, simplificam tudo, não conseguem empreender qualquer esforço de reflexão crítica, reduzem suas setenças como por exemplo: "direita ou esquerda? é tudo igual!!!" E afinal esse é o pensamento predominante de uma juventude reacionária que vomita sua aversão aos gays, negros, nordestinos e pobres nas redes sociais e outras mídias.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo, sim. O Putz, doravante forever, vai ter seu espaço animal. Via ser a Defensoria PutzFauna. Já falamos de cavalos, cães e gatos. Pretendemos avançar noutras espécies.

    ResponderExcluir
  8. Se quiserem falar de galinhas,vacas e piranhas posso prestar consultoria.

    ResponderExcluir
  9. Ow atentado, explica esquerda, direita, mão inglesa...

    ResponderExcluir
  10. Você quase acertou, Leo!
    Era só pular o canal da Mancha (e se afogar).
    Esquerda e direita eram os lados que, na Revolução Francesa, os membros do parlamento se sentavam: os que eram do povão se sentavam à esquerda do rei enquanto os do clero e da nobreza se sentavam à direita.
    Tem mais a ver com o tipo de merda que as pessoas tem na cabeça e não com as mãos dos cretinos.

    ResponderExcluir
  11. Ta!
    E esse cara,o que houve com ele?
    Quero saber!

    ResponderExcluir
  12. Ta!
    E esse cara,que houve com ele?
    Quero saber!
    Nem sabia disso.Agora o blog parece estar fora da rede.

    ResponderExcluir
  13. O cão tinha coleira,ou seja,tinha dono

    ResponderExcluir
  14. Quer saber o que houve com ele? Vide: http://putzcri.blogspot.com.br/2012/03/racismo-e-incitacao-violencia.html

    ResponderExcluir