outubro 31, 2018

Preconceito não tem graça

natalia-casassola
Preconceito é atitude mas, antes, pensamento. Exatamente duas vertentes que valorizamos e temos presente em nosso meio putzcrítico, logo, somos preconceituosos. Falando assim, parece bobagem, mas não é. Somos mesmo. É uma desgraça, a gente não quer isso, é involuntário, tá no sangue, coisa horrorosa, xô capeta.

Deu na TV que a ex-BBB Natália Caçarola (ou seja lá qual for o nome dela – tá vendo?) entraria no próximo bloco ensinando uma receita de camarão de strogonofe. Santa decadência! O jornal do Almoço já foi melhor! Mais uma loira (de novo!) do car%$#& pra encher o saco com asneira! Esse strofonofe deve ficar uma gororoba banhosa.

Mea (nostra?) culpa! Não é que a guria mandou legal? E é simpática. Competente e simpática. Deu vontade de comer (o strogonofe).

“Há preconceito para quase tudo e varia em intensidade da distorção moderada ao erro total.” Felizmente, nosso underground preconceituoso é bombardeado sistemática e diariamente com doses cavalares de leitura e informação e, com isso, remanescem resquícios de bom-senso. O bem o o mal se pegam no pau toda hora em nosso (sub) (in)consciente psicoabobático.

Putz moral:
  • Assumimos nosso preconceito contra tudo o que emana de um BBB;
  • O pensamento voa e vislumbra apenas uma saída para corrigir o desvio: confinamento de três ou quatro anos em um mosteiro sem TV, atopetado de loiras, ruivas e morenas, com leituras filosóficas regulares no café, almoço, janta e ceia (nada de sexo);
  • Retiramos todas as bobagens que pensamos da Caçarola e das loiras.

outubro 24, 2018

Filos da Putz

filosofia_320
Seu Putz, querendo mostrar que é culto, foi ler filosofia. Lemos, lemos e topamos com a base do pensamento filosófico:
"O homem é a medida de todas as coisas, das que são enquanto são, e das que não são enquanto não são."

Tem coisa mais enrolada? Isso é mais enrolado que cabelo afro. Definitivamente, filosofia não é para principiantes. Seu Putz, com sua consciência moldada na intuição subjugada ao empirismo da metáfora, enveredou pelas hipóteses e chegou à seguinte variável conclusiva do pensamento basilar: é impossível que homem seja medida de alguma coisa, só não se pode provar, até porque está provado por a + b que a + b não prova nada.

Desistimos e assumimos de vez a burrice.

outubro 09, 2018

Menos QI, mais chifre

qi logo
Deu no Jornal Nacional: quanto maior o QI, menor a possibilidade de traição.
Traição adúltera, isso mesmo. Quanto mais inteligente menos trai, e vice-versa. Hummmm… Se a pesquisa está certa, Criciúma, a cidade onde tudo dá, logo vira a capital sexual da burrice.

outubro 03, 2018

Propaganda eleitoral enganosa

Numeros

Assessoria de um certo candidato local, cujo nome vamos preservar para não interferir na campanha, divulgou que fizeram uma carreata de estrondoso sucesso com cerca de 25 carros.

Analisamos esse número e botamos reparo. Sempre que a informação vem da área (política) temos a balda feia de duvidar.

Se a versão oficial disse 25, podes crer, foi menos. Não tivemos acesso à metodologia de cálculo, mas sabe-se que nessas carreatas muita gente adere depois da largada. Assim, a assessoria calculou pelo que via pelo retrovisor. Tipo, na Centenário, ao parar na sinaleira, olha pra trás e chutacalcula.

É aí que os números iludem. A carreata foi num sábado e, como se sabe, num sábado a Centenário não é exatamente uma estrada da Solidão. Tem carro pra dedéu. O assessor calculista chegou na esquina do Santander, ele num carro e o candidato em outro, olhou pra trás e quase teve um orgasmo. No celular: Tamos eleito, candidato. Mais de 20 carros.

Era só o dele e o outro.