Putz,
Fui assaltado duas vezes no centro de Criciúma e escapei de mais duas por pouco. Já levaram meu relógio Diesel, uma corrente e 50 mangos. E vou entregar o perfil dos filhos-da-mãe: calção de surf e moletom.
Se eu vejo um cara com calção de surf e moletom, eu corro. Ou entro numa farmácia, pra despistar. Se parar um Sonata de teto preto e descer um cara de calção de surf e moletom, eu corro. Tô traumatizado. Minha mãe me comprou um calção de surf de aniversário, chorei três dias. Se ela me comprar um moletom, toco fogo.
Gostaria que vocês aí do Putz publicassem minha tese. Vou levar pra Unesc também. Existe ligação entre calção de surf e do moletom com assalto e roubo de relógio. Só falta provar.
Obrigado.
Ass.:AA (Assaltado Anônimo)
Post antigo, né? rsrs
ResponderExcluirCaro Leo, o post realmente é antigo. Na verdade o Putz está em rota de extinção e já há algum tempo está reprisando os posts considerados mais ou menos (bom não tem nenhum). Achamos que o blog cumpriu seu ciclo, que a experiência foi válida e que, após seus sete anos de vida, fechar as portas de forma expontânea é melhor que sofrer um vergonhoso impeachment. Grande abraço e obrigado pelo constante acompanhamento que percebemos no decorrer dos últimos tempos.
ExcluirNão importa a sua decisão CEO Putz, Sempre amaremos o PutzCri.
ResponderExcluirAtt. Flavio