fevereiro 28, 2013

Nem ele acredita

O Putz, olha essa. Não é Ronaldo? Deu na Globo News agora de tarde. O que ele tá fazendo na Câmara que não tá fazendo campanha?

Ronaldo na Camara federal

Ronaldo na Camara federal-2

Ronaldo na Camara federal-3

Largando o cigarro

Famoso advogado criciumense (atua naquela área onde o PMDB é o recordista mundial em demanda) tenta encerrar relacionamento com o tabaco maldito, seguindo recomendação médica:

  • uma a duas carteiras por dia –> usar o adesivo anti fumo no braço
  • três a quatro –> usar o adesivo no braço, na barriga, na mama e no glúteo
  • mais que quatro (caso dele) –> adesivação severa (conforme abaixo)
Adesivado

fevereiro 27, 2013

Eleições & Cia

7e8Fev13 125

Caro Senhor Putz,

Longe de querer atrapalhar qualquer oponente do psicopata honesto que nos governou por quatro anos, gostaria de sugerir que fosse postado este tópico sobre o desperdício do $$$$$$$$$$$ público e as negociatas entre os governantes e seus apaniguados.

Esse prédio (fotos acima) é o antigo Colégio Polegar que pertencia à Sra. Marcio, herança do falecido Sr. Grijó Escola de Comercio. Foi comprado, parece, pelo Fontana e entregue ao Estado do LHS em troca de impostos sonegados esquecidos de pagar e após ter sido projetado para ser sede do Balet Polonês da D. Iara, foi decidido há vários meses que seria o comitê eleitoral a SDR de Criciúma do Vampiro e de outras entidades, secretarias e sub secretarias estaduais.

ESTÁ DESTA FORMA, DESTE JEITO, TOTALMENTE ABANDONADO! O Polegar acabou sendo um tiro no dedão da cidade de Criciúma.

E note, Senhor Putz, a maravilhosa calçada que rodeia todo o terreno. Se não viste (a calçada), não estás cego não! Exigem dos cidadãos que façam calçadas, mas os abutres e urubus (90% políticos asquerosos, desonestos, mentirosos, hipócritas) NÃO CUMPREM A LEI. Óbvio que o colégio da época deveria tê-la feito, como nós, simples e desimportantes seres terrestres, com caráter e princípios e seguidores das normas.

Criciúma realmente merece tudo o que acontece por aqui, ou melhor, tudo o que não acontece (via rápida, anel viário etc.,etc, etc) pois nossa mídia ao invés de defender interesses públicos sempre esta balizada pelos seus próprios.

Abraços,

Criciumense Indignada

fevereiro 26, 2013

Festa do Oscar

Coadjuvantes

Coadjuvantes esperavam muito e ganharam nada.

fevereiro 24, 2013

Perseguição

dECIO PERSEGUIDO

Seu Putz,

O Dudu dá uma de santinho na imprensa mas sabemos que no fundo ele mesmo deve ter pedido pra enfiar a faca no Décio de novo e de preferência dar uma torcidinha.

*****

Coluna do João Paulo Messer (portado em 21/02/2013.

Moreira desaprova, mas haverá recurso contra Décio

O vice-governador e presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, disse ter sugerido que não fosse feito mais nenhum recurso contra o candidato a prefeito no Balneário Rincão, Décio Góes (PT). A informação foi passada pessoalmente ao advogado Ivo Carminatti e retransmitida ao candidato a prefeito pelo PMDB, Jairo Celoir Custódio. Mesmo assim a coligação decidiu que amanhã vai fazer o recurso. Moreira justifica sua posição alegando ter convicção de que no TSE, Décio “perde” e o Balneário Rincão iria para uma terceira eleição, o que aumentaria a instabilidade do novo município.

Foi publicado ainda ontem o acórdão da decisão que defere o registro de candidatura de Décio Góes (PT) candidato a prefeito no Balneário Rincão. No despacho o relator acentua que o candidato não cometeu nenhum ilícito na última eleição e que ele não foi ele quem provocou nova eleição.

Os advogados de Jairo Custódio (PMDB) e Naelte Viana (PP) já tinha pronta a peça jurídica de recurso ao TSE a partir da publicação do acórdão, que saiu nesta semana. O recurso será protocolado no TRE nesta sexta-feira.

*****

Caro Putz,

Observando o que grafei em negrito no texto, o PMDB já tinha a decisão do recurso antes mesmo do acordão, o que entra em contradição com o Dudu que discorda. Oras bolas carambolas, ele é o poderoso chefão do PMDB em SC junto com LHS e portanto a decisão passou por eles, não?

Depois vão reclamar que o Putz é perseguidor… 

Um PutzNauta atento

fevereiro 22, 2013

Reforço!?!?!

Soma

Não contente apenas com a péssima ideia de trazer Eduardo Pinho Moreira pra trabalhar efetivamente na campanha do Ronaldo, a última novidade é a vinda de LHS a Criciúma neste Domingo pra piorar tudo melhorar os números da campanha.

Dizem que o ex-prefeito Salvaro anda com dor nos carrinhos de tanto rir.

O pecado secreto do Brezola

A caminho do último

A maior surpresa, disparado, do segundo turno da eleição de Criciúma é o desempenho do PT. Que coisa mais indecifrável. Estava indo tudo bem. Dos programas de TV da propaganda eleitoral, o do Fábio Brezola foi o mais elogiado. Aí veio a pesquisa do IPC do dia 18:

  • Márcio: 61,4%
  • Benedet: 16,91%
  • Cíntia: 3,5%
  • Fábio Brezola: 3% 
  • Américo: 2,7%
  • Maciel: 0,8%

Parece fraco? Não, não é? É uma desgraça. Perdeu pra Cintia!!!!!!!!!! Com todo o respeito que a Cíntia merece, mas o Brezola, não é nada não é nada, é do mesmo partido da Presidenta da República.

Aí é que está. De repente tenha faltado apoio. Com certeza faltou. Alguma coisa o Brezola andou fazendo de errado pra atrair a má vontade presidencial. E a coisa deve ter sido grave porque, soubemos agora, estão trazendo a IDELI!!!!! pra participar do final da campanha. Ou seja, o Rodrigo Maciel pode comemorar. Ele não vai ser o último.

fevereiro 21, 2013

A reposta que não quer calar

Rincão. Possibilidade de terceira eleição. Atenção para o raciocínio advocatício…

Rincão bola quicando

Perguntinha bem direta e objetiva a do Doutor. Quem provocou? Quem deu causa?

A Assessoria Jurídica putzcrática mata essa com seu raciocínio perfeito:

Resposta 01 –  Foi o Jairo Custódio. Porque perdeu. Se não tivesse perdido não teria dado causa a nada;

Resposta 02 – Foi o escorpião rei cassador (PMDB). Porque impugnou o que pôde e o que não pôde. O PMDB quebrou o recorde mundial de impugnações na eleição do Rincão. Se não tivesse impugnado não teria provocado nada.

Putz pê-ésse: sobre “evidência de que está se beneficiando disso”, podemos afirmar, conforme Falcão, que se o Décio tiver um benefício de 80%, calculados pelo índice rebaixado da poupança, ainda seria 100% menor que todo prejuízo auferido no mesmo período anterior.

fevereiro 20, 2013

O fim por princípio

Início do Formigão

Essa manchete é do JM de 14 de fevereiro. Na matéria tem várias informações úteis (comprimento, largura, altura, cor, inclinação, tudo).

Não tem a data do término. Procuramos em cada linha. Não está lá.

É compreensível. Difícil é começar (como a Via Rápida). O JM esqueceu. Por um momento dá a impressão que precisar a data do término é difícil. Só impressão.

fevereiro 19, 2013

Tática de guerrilha

Guerra de pesquisas

O Putz já tinha noticiado em primeira mão no "Leitura de sinais" que “O vice-governador Eduardo Moreira anuncia que reabre sua casa em Criciúma e permanecerá na cidade até o dia da eleição, acompanhando/ajudando Ronaldo Benedet a cumprir sua agenda de campanha.”

O novo furo de reportagem descoberto pela Mócra Agência Reuters também chega em primeira mão no PutzCRI.

Segundo consta, cansado dos abutres ataques do PMDB, Márcio/Clésio/Verseéaqui, da coligação "Confirme sua aversão ao pessoal da Celesc", enviou à América Central um estagiário responsável por aprender técnicas de guerrilha aplicáveis ao processo político da região.

Baseado na tática de guerrilha onde o objetivo é ferir um inimigo sem matá-lo, atrasando todo o grupo inimigo, o estagiário teve a brilhante ideia de mandar uma carta pro nosso vice-governador com a seguinte mensagem: "Dudu, vem pra Criciúma e só sai daqui depois do dia 3 de março. O povo clama!"

A tática deu tão certo que na última pesquisa IPC menos de uma semana depois, Márcio ceifou aproximadamente 2380 votos (1,7% do eleitorado) do grupo inimigo tendo um acréscimo total aproximado na sua contagem de 4200 votos (3%) em relação a pesquisa anterior.

A fábula da picada do Rincão

Escorpiao

Deu no Tweeter do @adelorlessa: Pergunta da hora: Será que o PMDB vai ao TSE para tentar impugnar Décio Góes?

Caro @adelorlessa, metafisicamente falando, não depende da vontade do PMDB. Até poderia se dizer que não há sentido, interesse, moral ou vantagem para a comunidade e os homens racionais que haja uma terceira eleição no Rincão. Mas o PMDB vai impugnar porque é da sua natureza, assim como, diz a lenda, a do escorpião é picar.

fevereiro 18, 2013

Joel in the Tiger

Joel no tigreAo som do samba enredo "Bafana Bafana play very good football" Joel Santana desfilou seu carnaval na Águia de Haia Ouro que novamente não deu campeonato.

No fim do desfile Joel desabafou que está a espera de uma proposta de time grande. Na mesma hora o Milioli Neto, que de forma pública se diz desgostoso com o comando do Comelli, passou a mão do seu telégrafo telefone celular de ultima geração e ligou pro Antenorzinho.

Mili: Antenorzinho, achei o técnico perfeito pro teu time. O Joel Santana, tá dizendo que é só acertar o dinheiro. 700 mil por mês.

Antenorzinho: Olha Mili, não tá fácil, mas tu diz pra ele que eu pago até uns 200 e dou 3 anos de Wizzard, Yazigi, Wisdom... pra ele do meu bolso.

Mili: É... tá bom... mais irrecusável que isso só 200 e mais 4 anos de curso de inglês.

fevereiro 17, 2013

Questão de prioridades

Educ seg saude

Calma! É só coincidência, o pessoal prometeu que vai ser tudo resolvido.

fevereiro 16, 2013

Ronaldinho além fronteiras

SOCCER-COPA LIB/

Ronaldinho Gaúcho jogou tanto contra o bambi São Paulo, na Libertadores, que até o pessoal lá fora está comentando.

O tabloide inglês "The Sun" (O Filho, em português) apelidou a jogada que originou o primeiro gol atleticano anteontem de "water joke" (algo como pegadinha da água, ou bica do coringa, ou jocando-se na água).  

Para os ingleses, Ronald Goushow se fez de morto e enganou direitinho o jovem Rogério Ceni (adolescente é bicho tanso), passando para Jô, o magro, encaçapar.

O site da Fifa também destacou R10 e disse que o brasileiro, segundo eles (não, vai ser quem, Jesus Cristo?), tem mais malandragem e grana que o Ricardo Teixeira, não necessariamente nessa ordem.

No vaticano nenhum cardeal foi encontrado para se pronunciar. Estão todos na Sistina e se viram o jogo não se sabe (talvez o Papa Bento no aviso tenha visto).

fevereiro 15, 2013

Salvaro pode participar da campanha de Márcio?

Abutres

Lemos nos jornais que, a reboque da decisão de um juiz gaúcho que decretou que quem deu causa a nova eleição não pode participar desta sob nenhuma forma, pessoas aqui nesta cidade de mentes privilegiadas estaria entendendo que Clésio Salvaro está participando do que não pode.

Como assim? Salvaro está trabalhando ativamente na campanha eleitoral do Márcio e isso é passível sabe-se lá do que.

O que se pode afirmar analisando passado, presente e futuro das campanhas eleitorais da cidade , é que Márcio não corre risco. Não se pode imaginar que alguém quereria quebrar o quadro de estabilidade eleitoral que é marca registrada de toda a região.

Por via de dúvidas, nosso nutricionista recomenda que Márcio, e o próprio elemento complicador (Salvaro), evitem proximidade de carnes pútridas.

fevereiro 14, 2013

Candidatos

Deu no Face do Silvinho Ávila

Papa Lula

Então, com com todo respeito…

Papa Burigo-Benedet

fevereiro 13, 2013

Sabrina Sato mostra o derriere

Sabrina mostra bumbum-4

Sabrina mostra bumbum-5

Sabrina mostra bumbum-1

Sabrina mostra bumbum-3

transchupado do Terra

Leitura de sinais

Fim de campanha

Estamos detectando fortes indícios de que o PMDB está jogando a toalha em Criciúma. Não há nenhuma declaração oficial (nem poderia ter, hay que ter elegância, mismo en la desistância), porém uma notícia não deixa dúvidas:

“O vice-governador Eduardo Moreira anuncia que reabre sua casa em Criciúma e permanecerá na cidade até o dia da eleição, acompanhando/ajudando Ronaldo Benedet a cumprir sua agenda de campanha.”

Salvaro e Márcio, assim que souberam, tiveram um ataque de riso (e mandaram comprar os foguetes).

Benedet não merece, ele é uma cara bom, é por causa dele que nossa segurança é o que é. Benedet transformou SC num Big Brother super seguro. Só de câmeras ele comprou umas 500 mil, tudo com licitação, sem levar nenhuma vantagem. E o Moreira vem e faz isso. A missão que era difícil sem Moreira, ficou impossível. Só que ele, Benedet, não pode fazer nada. O outro não é nada não é nada, é o chefe. Mandar o chefe embora não dá; mas o marqueteiro (que não impediu isso) dá.

fevereiro 12, 2013

A moda Kiss

Kiss gera moda

Engenheiro civil PutzNauta comentou assim o post "A fila no supermercado e a tragédia da Kiss":

Desde que li essa notícia, que algumas casas foram interditadas, me veio uma dúvida. Elas estavam funcionando, então com certeza havia um alvará de liberação dos bombeiros, pois em Criciúma há um convenio entre a prefeitura e bombeiros.

A prefa não emite alvará de funcionamento se não houver a liberação do bombeiro antes; a policia civil por sua vez não emite o dela sem o alvará da prefeitura. Sei disso porque sou engenheiro civil e faço alguns projetos preventivos. Todos eles ficam as vezes durante o mês indo e vindo para o setor de atividades técnicas dos bombeiros, com solicitação de inúmeras correções.

Então a dúvida é: porquê motivo Casa do Baile, Sisos Hall, BBBowling, Boate Oz, Boate Wynn, entre outras casas consideravelmente recentes, estavam funcionando, ou seja, tinham alvará de todos os órgãos?

As antigas (União Mineira, Night Sound, Centro Social Urbano, etc) daria pra entender, pois existem a mais de vinte anos. Daria pra entender, mas também não dá, pois com certeza todas elas pagam anualmente taxa de alvará para prefeitura, taxa Funrebom dos Bombeiros, taxa da policia civil, etc...

Fica a pergunta: quem liberou essas casas para funcionar?

Será que daqui a uns seis meses, quando, como bons brasileiros que somos, esquecermos os ocorridos recentes, não vai voltar como era até hoje, casas abertas, liberadas pelos órgãos, mas irregulares perante as normas, desde que pagando as taxas e talvez algo mais, sabe-se lá pra quem, voltaram a serem abertas, inauguradas e funcionar?

fevereiro 11, 2013

Por onde andam estrelas que já foram mais brilhantes - IV

aaa-Veterano atacante Iarley, campeão mundial pelo Internacional, volta a defender o Paysandu no Paraense 2013

Veterano atacante Iarley, campeão mundial pelo Internacional, volta a defender o Paysandu no Paraense 2013

aaa-Veterano Marcelinho Paraíva defende o Boa Esporte no Mineiro

Veterano Marcelinho Paraíba defende o Boa Esporte no Mineiro

aaa-Volante com passagem por vários times grandes do Brasil, Fabiano, genro de Vanderlei Luxemburgo, defenderá o XV de Piracicaba no Paulista

Volante com passagem por vários times grandes do Brasil, Fabiano, genro de Vanderlei Luxemburgo, defenderá o XV de Piracicaba no Paulista

aaa-Volante Túlio (à esq.), ex-Botafogo e Corinthians, vai disputar o Campeonato do Distrito Federal pelo Sobradinho

Volante Túlio (à esq.), ex-Botafogo e Corinthians, vai disputar o Campeonato do Distrito Federal pelo Sobradinho

aaa-Volante com passagem na equipe principal do Manchester United, Rodrigo Possebon, ex-Tigre, agora é jogador do Mirassol no Paulista

Volante com passagem na equipe principal do Manchester United, Rodrigo Possebon, ex-Tigre, agora é jogador do Mirassol no Paulista

fevereiro 09, 2013

A fila no supermercado e a tragédia da Kiss

Kiss

Recebi hoje uma denuncia, em conversa coloquial na fila de mercado.

Estava eu acompanhando minha mãe de 80 anos e já finalizando suas compras de mercado e então nos dirigimos para a fila especial.

Como invariavelmente acontece, havia pessoas jovens na tal fila, no caso um homem obeso de seus 30 e poucos anos.

Perguntei se ele estava em companhia de algum dos citados para usufruir daquela fila e ele fez ouvidos moucos.

Repeti então, com voz mais alta e emendando que, se não fosse o caso, era para ele nos dar licença pois pela idade minha mãe tem prioridade (e eu estou quase lá também, menos 21, ahahah).

Enfim, você já pode imaginar que o cara ficou bem descontente e resmungou uns impropérios, além de dizer que os velhos tinham muito mais tempo que ele. De nada adiantou, ficamos firmes esperando ele nos dar a vez , isto após eu ter dito que as leis são feitas para cumprir, mesmo as aparentemente insignificantes.

Ao escutar o que eu retrucara, um senhor, idoso, que já estava passando suas mercadorias, disse: “eu trabalho há 30 anos num colégio particular que teve agora que colocar elevador, por exigência dos bombeiros, para obter o alvará, PORÉM, um outro colégio recém aberto, recém inaugurado, que só tem UMA única porta de entrada e a mesma ÚNICA porta de saída, ganhou o alvará e ainda tem um agravante, a porta só tem 90 cm de largura, menos de 01(UM) METRO.”

Então eu pergunto: como recebeu este alvará e de que forma o obteve? Quem foi o responsável ou responsáveis por concedê-lo?

Aí, Seu Putz, leio nos jornais que fecharam doze casas noturnas e afins em decorrência da tragédia de Santa Maria. E os colégios? Sabe-se que existem irregularidades, mas não se faz nada. Tragédia em boate, fiscaliza-se boate; para colégios só vão se mexer se houver uma tragédia??? Tão esperando uma tragédia em algum colégio para, só assim, fiscalizar os colégios daqui?

Abraços,

Uma cidadã indignada.

fevereiro 08, 2013

Tratamento de choque

PCchoque

Depois que o Brasil não venceu a Copa, o MP proibiu o carnaval do Verde e Branco e o PMDB TRE suspendeu a candidatura de alguns políticos da região, vivemos em um ambiente de grande stress o que segundo pesquisas agrava o índice de depressão da nossa querida cidade.

Por este motivo veio a calhar o tratamento que vem sendo testado na USP utilizando eletrochoque para "curar" pessoas deste que chamamos de mal do século.

Entretanto com a crise energética que o nosso Brasil Varonil vive aliado ao aumento recente nos planos de saúde, vai ter até vivaldino que frequenta o Redondo da praça metendo o dedo na tomada pra acabar com a depressão seja por bem ou por mal.

No fim, o Putz acredita é que o tratamento de choque contra a depressão vai mesmo é ser motivo pra presidenta Dilma aumentar nossa "descontada" conta(sic) de energia.

fevereiro 07, 2013

Socorro! Meu ap tá a perigo

Ap interdito

Putz,

Deu no Engeplus que mais duas casas foram reprovados em vistoria hoje de manhã. Interditaram as duas.

Não é por nada, mas lá em casa estamos vivendo um clima de insegurança. A gente faz uns comes e bebes de vez em quando, com muita cerveja e, claro, música. Agora tá difícil. Com esse Koch fechando tudo, chamei o meu sogro pra abrir uma porta lateral. Ele deu uma olhada e falou que não é possível. O pior é que também não dá de fazer porta nos fundos (não tem fundo na casa, ela fica no terceiro andar - a gente chama de casa, mas é apartamento).

E agora Putz? Será que o Koch vai fechar a minha casa meu ap? O vizinhos dizem que vão denunciar.

As delícias da vida de casado

Ciumenta

Um amigo ligou:

- Tu já saiu?

- Não (não).

- Dá uma carona?

- Ok.

Minha mulher estava escutando.

- Queeeem eeeera?????

- O Juarez?

- Que Juarez?

- O único Juarez que eu conheço, que casualmente tu também conhece.

- E o que ele queria.

- A pessoal vai se reunir na Toca da Batata. Ele também vai.

- Então porque tu disse “não”?

- Como assim?

- Tu atendeu o telefone e disse não.

- Ah! Ele perguntou se eu já tinha saído. Ele quer carona. Porra, mulhé, isso parece Teodoro e Sampaio.

- E o segundo “não”?

Fiz uma pequena pausa. Não lembrava de um segundo não. Acho que nem teve. Antes tivesse inventado alguma pergunta para a qual coubesse um outro não. O fato de ter titubeado um nano-segundo, tentando lembrar, armou todos os neurônios da mulher. Como não, se ela sabia (eu tinha dito) que ia?

- E o que era aquele “Ok” depois do “não”?

Liguei de volta por Juarez:

- Cara, me dá uma carona?

fevereiro 05, 2013

Memória pouca é bobagem

Ponticelli presidente da Alesc

É muito orgulho pra nossa região ver o Ponticelli liderando uma confraria de abnegados tão interessados em tornar nossas vidas melhor a Assembléia.

Pra falar a verdade, não sentimos nada. Pronto, tá confessado. Nem orgulho nem nada. O Ponticelli é deputado estadual, ou seja, um cara que habita a casa mais inútil polêmica de Santa Catarina. A gente não curte, quer dizer, até espia, mas por obrigação. Casa por casa, a do BBB tem mais artista que a de Floripa. Ou não.

Tá, mas aqui em Criciúma a imprensa ficou tão deslumbrada com o cara, aplaudiram tanto a posse, que o Putz teve que se render. O cara é ídolo. O cara tem que ser bom. Olha só…

Ponticelli é ídolo no sul Viu só? O que tinha de gente prestigiando… Criciúma mudou-se pra lá. Um homem desses, com tanta popularidade, é tudo o que precisamos para monitorar e cobrar do Executivo aqueles três pilares essenciais: Saúde, Segurança e Educação.

Falando nisso… peraí! Não vimos nenhum professor lá batendo palmas. Será que…

Vamos consultar nossos arquivos. Voltamos a 18 de julho de 2011, post “Educação derrotada, e agora o que fazer?” Entre lá. Tem imagens que dá vontade de pegar um deputado e… deixa*. 

Num outro post, do dia 15.07.2011, consta quem votou contra os professores. Olha só quem está lá:

Ponticelli votou contra

Olha o Ponticelli… Não é de enlouquecer? Ninguém lembra mais disso. Fez o que fez e é mais idolatrado que o Zé Carlos antes de cuspir no zagueiro da Chapecoense.

Veja a intenção do Putz (no circulado em verde). Nossa imprensa não deveria fazer isso?

Sonha Putz, sonha.

Bom, mas pelo menos na próxima eleição todo mundo vai lembrar desses caras e eles não se elegem… ACORDA DESGRAÇADO!!!! PUTZ DO DEMONHO!!!!! ACORDA!!!!!

*****************************************************************

(*) Naquela época, escrevemos: “O blog PutzCri vai guardar todas as notícias desta semana em seu paiol de munições. Os nomes (especialmente) dos que votaram contra a Educação também serão estocados. Nas épocas próprias, vamos municiar todas as pessoas de nossa área de alcance (putznautas, formadores de opinião, jornais, rádios, blogs, entidades de classe e quem mais for possível) com cargas rememorizantes de tudo o que aconteceu agora. É possível virar o jogo. Não podemos desistir. Esquecer jamais.”

fevereiro 04, 2013

Só porque a gente não é global

Zeca o invejoso copiou do putz

“Na manhã de terça Zeca Camargo resolveu mostrar todo o seu estilo durante a sua passagem pelo Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Para viajar, o apresentador do Fantástico, da Globo, escolheu um tênis Verde fluorescente para compor o seu visual.”

*****

Pois é. Mais aqui embaixo, consta que influente blogueiro, hétero por unanimidade e também querendo ser moderno, aderiu ao artefato fosforescente, lindérrimo, diga-se. Foi taxado de carente, viado homo afetivo e débil mental. 

Tenis USB

fevereiro 01, 2013

A trave que caiu e a federação paz e amor

A queda da trave

É maravilhoso perceber que as pessoas estão melhorando. Falamos do Delfim. A doçura desse homem no trato com as pessoas nos faz lacrimijar. Mesmo durante a produção daquele episódio grandioso que tanto enobrece nosso avançado futebol, a queda da trave em Xanxerê, com seus efeitos especiais, pudemos perceber na postura de nosso vitalício ditador presidente federativo, um toque pacificador, algo como “sei quem você é, mas pode ficar tranquilo.”

A entrevista na Eldorado:

- Presidente, a trave caiu. O jogo para ou continua?

- Você é o Gilberto né? Aquele que mete o pau em mim em Criciúma.

- Eu sou o Márcio, presidente. Márcio Cardoso.

- É tudo a mesma coisa. Na Eldorado todo mundo adora meter o pau em mim, mas tudo bem. O jogo para.

O jogo continuou.

Atenção para o “mas tudo bem.” A frase exprime conciliação, paz e amor. Nem sempre foi assim. Na idade média “mas tudo bem” não existia e as críticas radiais eram tratadas de formas sutilmente mais bruscas…

Rodrigo Santos  Rodrigo Santos

Putz pê-ésse: de qualquer forma, se o Putz fosse o Gilberto contratava um segurança. Só para desencargo.