março 31, 2013

Tango down

PutzTangoDown

Nota de Repúdio.

Boa tarde Putz, depois de semanas triste com o nosso tricolor do sul pelas atuações abaixo do esperado fomos ao estádio na última quinta e vimos o que todos queriam: Goleada por 8 x 0.

O putznauta que vos fala chega em casa mais faceiro que piá de bombacha nova e vai feliz da vida ler os comentários dos principais cronistas esportivos falarem da nossa paixão, o nosso Tigrão mas eis que um tal hackerzinho bem humorado resolveu atacar o site da gloriosa Eldorado bem na parte(e só na parte) dos colunistas.

Por meio deste desabafo venho reforçar meu repúdio contra esse Tango Down pois se ele fosse bom mesmo tinha tirado do ar a coluna do Dé e da Zuleide Herman. Só pode ser hacker torcedor do Avaí ou Figueirense mesmo.

Att: Um Putznauta tricolor fanático indignado.

março 30, 2013

Será o Benedito?

Benedito Gonçalves

Esta é uma notinha tendenciosa: Ministro do STJ e candidato à vaga de Ayres Britto no Supremo compra apartamento de 3,5 milhões de reais.

E daí? A notícia por si só não significa nada. Nosso juiz Rubens Salfer (descendente dos Salfer-Cadeia-de-Lojas) anda de Camaro e se quiser comprar uma Bugatti Veyron EB 16.4 (custa mais de 1 milhão… de euros) não gastaria o que ganha só com venda de secador de cabelo pelas Salfer. Mal comparando, uma Bugatti pra ele é mais em conta um HB20 1.0 da Hyundai pro nosso venerável Antenor Angelusconi.

março 29, 2013

A nossa é melhor

A noss é melhor

A gente também pede diferente:

- Mócra, quando tu puder dá pra trazer o relatório de visitas do Putz?

março 28, 2013

Mortos e Vivo

Abordagem em carro suspeito no Sangão deu tiroteio e dois mortos. Em Orleans, mais dois baleados.

Tem muita gente vibrando, mas pode desandar. Não pode empolgar muito a polícia. Já pensou se dá como no comercial?

Policial: Cara, tu é muito do mal. Eu tinha que atirar em ti.

Meliante: Valeu! Mas como tu sabia que eu era bandido?

Policial: Não, sabia não, cara. Eu vou atirando. Vou atirando… atirando… atirando…

 

março 27, 2013

Engenhão interditado

Eduardo Engenhão

Construído pela Odebrecht e pela OAS, o Engenhão custou R$ 380 milhões aos cofres públicos começou em 2003, ficou pronto em 2007 e já está em frangalhos.

Diz e Eduardo Paes: “Se for um problema de projeto, a responsabilidade é da prefeitura, se for um problema de execução, a responsabilidade é de quem fez. Vamos apurar".

Ô Eduardo! Pra que apurar? Qualquer imbecil desse país, e nós somos imbecis para car%$#&, sabe que quem vai pagar é a prefeitura. A não ser que… Ah tá! Dá pra encaixar um contratinho sem licitação pra peritagem…

Ficha limpa: balaio de siri

Brasilia eh circo

Deu no Radar online que o projeto do Jorginho Mello (PR-SC), que estendia a Ficha-Limpa para dirigentes partidários não passou na Câmara.

Não é surpreendente? O putznauta não sabemos, nós da diretoria quase não acreditamos.

O problema é que se o projeto louco do Jorginho (exigência da Ficha-Limpa aos dirigentes partidários) passasse no Congresso ia dar o que todo mundo sabe: pelo menos um da cúpula de todo partido do país iria chafurdar no mesmo balaio onde hoje está Salvaro.

Pelo texto da proposta, detentores de mandato eletivo ficam proibidos de exercer funções e cargos públicos, bem como de atuar como dirigentes partidários se forem enquadrados na Ficha.

É bom demais. Não passaria nunca.

Os deputados estão querendo alegar inconstitucionalidade. Ninguém é obrigado a produzir leis contra si mesmo.

março 26, 2013

Apagão na Barão

Agora há pouco…

Barão em chamas1

Barão em chamas2

Barão em chamas3

Falta de poda. Não é a primeira vez.

março 25, 2013

O precedente do prefeito

Políticos

Sobre o post Tem erro aí… é um precedente. Quero ver agora indiciarem prefeitos, governadores e presidentes pelas mortes nas estradas esburacadas; por carros sem condições de estarem rodando; por falta de médicos, hospitais, remédios; por falta de merenda escolar ou alimentos estragados, entre outras coisas, que prometem cuidar e são diplomados para cuidarem!

Toda brincadeira tem um fundo de verdade, e a piada do post abaixo é a mais pura verdade! Como foram eleitos, se acham acima de tudo e todos, com todos seus pecados e CRIMES perdoados! E pior, se acham inimputáveis, que não precisam prestar contas de nada a ninguém!

março 24, 2013

Isis Valverde paga calcinha

A calcinha da Isis I

A calcinha da Isis II

Isis Valverde, com Claudia Leitte, no lançamento do New Fiesta, em São Paulo. Quando Isis foi se juntar à cantora, o ar de um potente ventilador pegou uma corrente ascendente e atingiu a parte central do vestido, que abandonou sua posição protetiva expondo as partes (e que partes) lindas da atriz da linda atriz. 

Ela logo se recompôs e levou di boa, mostrando aquele irresistível sorriso que, na real, concorre sério com tudo o mais.

transchupado do MSN

Ministérios dos buracos

cacau

Disse assim Cacau Menezes no Jornal do Almoço desta quarta passada: Hola que tal? Salve salve simpatia, salve salve amizade! Com a chuva toda que tem caído no nosso estado já tem mais buraco nas estradas da nossa querida Floripa do que na lua. Tô procurando candidato que se disponha a assumir um ministério novo. Mais um que a dona Dilma, e sabe fazê-lo muito bem, pode criar. Éééé brother é o ministério dos buracos... quem é que se arrisca a assumir?

Dizem que um certo vice governador do nosso estado que tradicionalmente assiste o Cacau pra ver o "Amarelo", ligou para um certo senador catarinense que não atendeu. Então, por bem, resolveu deixar na secretária eletrônica a seguinte mensagem:

"Senador, já que nós estamos no buraco mesmo, tenho um trabalho pra gente que viria muito a calhar... Ministério novo, tudo haver com a gente. Aguardo seu retorno para discutirmos o assunto."

março 23, 2013

Tem erro aí

Prefeito de Santa Maria

Surpresa! Prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer (PMDB), foi indiciado e ficou surpreso (assim como nós):

- Eu? Mas eu sou político…

susto2

março 22, 2013

Primeiros erros

Marcio primeiro erro

Márcio Búrigo dá a primeira mancada: trouxe de volta Cloir Dassoler para o Desenvolvimento Econômico.

Conversa no alto escalão:

- Márcio, tu errou.

- Não vejo onde. O cara é bom.

- O problema é que é um cara muito humilde. É simpático por demais e um doce com a galera que trabalha com ele. Resultado: fica todo mundo paparicando o cara e o trabalho não anda. Devia ter deixado ele em Siderópolis. Lá tá todo mundo triste porque perdeu um amigão.

março 21, 2013

A teoria da fritura

Fritura

Um tema debatido em nossa sede mutandis no Redondo (e também no posto avançado do Café Rio), é que o primeiro turno da eleição pra prefeito foi planejado em detalhes pelo PMDB.

Aconteceu assim: Pinho Moreira, sabendo que o furacão Salvaro não deixaria pra ninguém em 2012, arquitetou um plano engenhoso cuja química trazia um sua fórmula altas doses de azeite fervente.

O plano: fritar quem pudesse oferecer algum risco para o retorno triunfal ao paço em 2016, ou seja, Romanna e o PT.

Lá no Redondo, mais de 76% dos componentes da mesa acreditavam nisso. Teve umas abstençãozinha, mas bem baixa (mais por causa da Devassa).

Pensando assim mais pro lado do político-é-capaz-de-tudo, a tese é admissível… se não tivesse havido o segundo turno.

Com esse ingrediente (2º turno de março), a trama passa a ter duas vertentes interpretativas:

Uma –> O PMDB é a CIA da estratégia política e numa só panelada fritou Romanna e o PT

Duas –> Com o que aconteceu em março (2º turno), ficou evidente que a cozinha do PMDB desandou. O Ronaldo Benedet foi torrado, a Romanna está no ponto pra outra e uma chapa do PT passou a ter chances na próxima.

Resumo: o fiasco não ocorre por acaso. Dudu & Cia não planejaram nada. Eles queriam de fato ganhar, primeiro com Romanna, depois com Ronaldo. Como estrategistas eles são ótimos churrasqueiros.

março 20, 2013

Como nasce um político de ponta

JM-IPTU de vereador

Chantagem megaliquidação. Se sabe, tem que denunciar.

No mundo ideal –> Sabendo que tem rolo, o MP checa tudo e põe no ventilador.

No mundo real –> Entenderam tudo errado. Eu falei PSTU. Aqui não tem PSTU. Tem colegas atuais que acham PSTU coisa do passado, é um partido que não muda e cujo atributo principal é criticar.  

março 19, 2013

Papa Argentino?

PapaPutz

Foi a maior dor de cotovelo alegria ver um Papa argentino ser eleito no conclave e termos o primeiro Papa Latino da história.

Entretanto o que anda tirando o sono da Cristina Kirchner e de toda a Hollywood é o fato do novo papa ser apenas o Wood Allen atuando como novo Papa, o que aliás faz muito sentido pois só um comediante como o Wood, pra dizer que é torcedor do San Lorenzo, deixando de lado os grandes Boca e River de Buenos Aires.

Fazendo uma comparação querido putznauta, é como se nosso Papa Presidente Antenor Angeloni Batista se declarasse torcedor do Guarani da Palhoça.

Papaputz2

março 18, 2013

Quem diria

JM-Clésio para LHS

Olha só... LHS é ficha suja.

O sul está em festa

Maneca no ministério

Pelo euforia dos políticos, é melhor que ter um Papa. E é bom mesmo… para os políticos. Sabe o que isso traz de bom pra gente? Nada. Quer dizer, no PDT daqui rola uma certa euforia, tipo “Bingo! Habemus ministro, vai chover na nossa horta.” Lemos isso no JM. Aliás, na corrida, lemos “vai chover cargos na nossa horta”. Ô cabeça.

As notícias não são todas positivas. Há uma certa desunanimidade quanto à utilidade do ministro Maneca. Em linguagem mais simples, a manecabilidade é tema controverso.

A favor falou o Minotto, coord. do PDT-Sul: A indicação do Maneca é um resgate de sua história e uma alegria muito grande para todos nós.

Falando em história, o CangaBlog traz uma: Arranjo dá cargo à mulher de Manoel Dias em Fundação. Madame é tida por arrogante e avessa ao trabalho.

Já o Temperos & Apimentadas (Meira Junior) é mais amigável: É uma raposa velha e usurpador. A cada eleição loteia o partido conforme sua conveniência e bolso. Esse tipo de gente tem que ser banido. Chega de raposa tomando conta do galinheiro.

E aí, rimos ou choramos?

março 17, 2013

Autógrafo de valor

Eike charge

Deu no Radar-online que Eike Batista jantava no Rio de Janeiro em seu próprio restaurante de comida a quilo grama, o Mr.Lam, quando um garçom, a fim de uma justa causa, pede um favor ao patrão.

Mostra uma cédula de 100 reais e manda essa:

- Chefia, tem um pobrão naquela mesa ali que pede para o senhor autografar essa nota para ele guardar de recordação.

Pedido feito, pedido aceito por um sorridente Eike Batista.

Se fosse aqui…

Autógrafo 1

março 16, 2013

Brasília no auge

Brasilia decadente

O presidente da Comissão de Corrupção e InJustiça da câmara de Gothan (similar da nossa CCJ), disse para o Batman:

“Toda vez que uma civilização atinge o auge da decadência a Liga das Sombras entra em ação.”

E o Batman: Pô! Se Liga, demorou.

março 15, 2013

A legalização da putaria

Putaria legal

Em Criciúma tínhamos a extinta Maracangalha, hoje temos Casa dos Artistas, Boulevard, Casa do Rock, Night Sound, ou seja, boates onde rola certa ou muita permissividade. 

Pois o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) tirou da cartola um projeto que busca legalizar “casa de prostituição” e “rufianismo”.

Legal o Wyllys! Como se fosse fácil identificar o que é casa de prostituição.

A proposta permite o funcionamento de bordéis que cobrarem menos de 50% do pagamento do programa, ou seja, todos (mais 100% antes, menos 50 depois). Moraria esse deputado na Argentina que não sabe como funciona uma liquidação brasileira?

O projeto prevê até a criação de cooperativas de prostis e michês. Falta tratar de estatuto daspu e bolsa fod#$%&. 

Embora Wyllys negue, cafetões serão classificados como microempresários.

março 13, 2013

Veja sete hábitos bons que são ruins para sua saúde

Correndo pelado

Senhor Putz,

Vi esta matéria (título acima) no Yahoo e pensei: QUE MERDA, beber ou não beber, correr ou não correr, comer ou não comer????

Daqui a pouco vão dizer que transar também faz mal principalmente em determinados horários, nunca transar ao meio dia, nunca transar ao acordar. Vão dizer também que transar e correr não dá certo, mas às vezes tem que sair correndo senão o titular pega.  hahahahah

Zaniba

março 12, 2013

Depois da Copa e Olimpíadas…

Odilo favorito

A opção do Dudu

RincaoXPMDB

Balneário Rincão pode ter terceira eleição. É o que diz a manchete do jornal local.

Acontece que uma semana antes do pleito suplementar Eduardo Moreira, nosso querido Dudu afirmou com todas as letras que não gostaria que novo recurso fosse enviado aos tribunais para nova possível cassação de Décio Góes. Segundo Dudu, isso seria muito doloroso para a recém criada cidade e prejudicaria por demais o povo daquele município.

Tanto se falou e falaciou que hoje vemos o todo poderoso do PMDB de SC tendo que fazer a sua escolha de Sofia.

Para esclarecer o putzleitor, a escolha de Sofia é a história de uma mãe judia no campo de concentração nazista de Auschwitz, que é forçada por um soldado alemão a escolher entre o filho e a filha - que será executado e qual será poupado. Se ela se recusasse a escolher, os dois seriam mortos. Ela escolhe o menino, que é mais forte e tem mais chances de sobreviver. A questão é tão terrível que o título se converteu em sinônimo de decisão quase impossível de ser tomada.

Portanto pela lógica cabe a ele (Dudu) entrar no gabinete do 2 vezes derrotado (tá pior que o Tigre) Jairo Custódio, mandar de forma direta os advogados desistirem do processo salvando assim o PMDB de novo vexame ou ainda insistir no processo e matar pela terceira vez o povo do Rincão.

Todos sabem que de acordo com a escolha de Sofia, caso Dudu não escolha por nenhum, os dois morrem! Perde o PMDB e perde também o povo Rincãoense.

Falsidade damiológica

Damiani

Mas afinal, quem seriam os espertos? Seria a…

Construtora DiMiami

Edson PorFavorMeAme

Construtora DaMamãi

ou a

Edson LadyDiane & Cia?

março 11, 2013

Parada para o futuro

Ponte Laguna - greve

Se demorar, em 15 dias estarão todos de volta ao trabalho.

Parece pouco. 15 dias não dá anda. Entretanto, segundo a ABNT da ABEMTG – Associação Brasileira das Empresas que Mamam nas Tetas do Governo, isso dará um atraso não menor que DOIS anos na conclusão e direito a pelo menos outros DOIS aditivos no orçamento da obra.

Na tabela da ABEMTG, consta também, que se chover (e vai chover) atrasa mais (cada dia de chuva = 30 dias de atraso, cada 10 dias de chuva = 01 aditivo).

Como se vê, o problema greve impacta mais que o problema greve. Não há o que contestar quanto a efetividade dos cálculos. O sistema atraso/aditivo é consagrado e sempre funcionou.

março 10, 2013

A Verdade sobre o PutzCRI.

putz

Olá Seguidores do Putz,

Meu nome é Bruxo do Além e depois de meses consegui hackear este blog que prega a discórdia, atormenta a paz de alguns segmentos políticos da cidade e incita o fim da humanidade.

Neste momento farei revelações a respeito do Blog PutzCRI que provam que o mal está diretamente ligado a esta instituição do mal.

A partir da análise fina da imagem de base do Site é possível verificar no meio perfeitamente a imagem de um objeto estranho que simboliza um compasso o que vincula esta entidade ligada a instituições como a Maçonaria, os Médicis, Geisels, Sarneys e os Iluminatis. Quando ampliamos podemos tem a noção de que desenho inicial é apenas pano de fundo para esconder símbolos do mal como uma caveira que espeta agulhas em uma caixa com as inscrições CRI. Isto retrata o trabalho de Voodoo que o Blog aplica contra a cidade de Criciúma representada pelas iniciais CRI.

Mais abaixo podemos ver que entre as palavras podemos montar a palavra MAL que prova definitivamente a ligação maligna do site.

Por ultimo este estranho número 24 no canto inferior esquerdo é uma mensagem subliminar que simboliza o filme "24 horas de Le Mans" que é um filme muito ruim com acidentes de carros e muita maldade.

Abram os olhos leitores, o mal está mais perto do que achamos.

Huá,Huá,Huá...

Ass.: Bruxo do Além.

março 09, 2013

Recursos mentais

hospicio

Circulou recentemente na imprensa local a possibilidade da Casa de Saúde do Rio Maina (popularmente conhecido como Hospício do Rio Maina) ser fechada em função de problemas de ordem financeira.

Pelo fato de atender 95% pelo SUS(sistema único de saúde) e apenas 5 % particular, a casa teve nos últimos anos prejuízos na casa dos 770 mil reais sendo durante estes anos abandonada pelo governo.

Para salvar a pátria, nosso Vice Governador Eduardo Pinho Moreira Foi até o local para anunciar que novos recursos chegariam do governo, impedindo a casa de fechar e ainda cobrindo o rombo deixado pelos prejuízos.

Um enfermeiro que estava no local, ouviu o pronunciamento e chamou sua equipe para impedir a saída do vice de dentro do hospício.

A saída só foi autorizada quando a família dele assinou um termo onde assumi a responsabilidade pela sanidade mental do familiar.

Na saída (segunda foto, acima) todos ficaram felizes e juntos riram do mal entendido.

março 08, 2013

Olhar impugnativo

Olhar 43-15

Seu Putz,

Bem que eu queria saber o que o Eduardo falou para os dois da foto trocarem esse olhar dizendo "A culpa é tua"...

DBM

A Pestana do Pastana.

emprego

Todos nós sabemos que foi só o melhor gerente de futebol do mundo Rodrigo Pastana dormir no ponto que o Arnaldo Angeloni passou a mão no seu Galaxy S5 e ligou pro Iphone 8 do Antenorzinho exigindo a expulsão imediata demissão do ex-atual gerente de futebol do clube no melhor estilo faroeste "esta cidade é pequena demais para nós dois". Reza a lenda que Rodrigo Pastana não se dava bem com o ex-atual técnico de futebol Paulo Comelli, entretanto um informante PutzCrível, com base no Bokarra na grande Florianópolis, teve acesso a informação que conclui que o ex-atual gerente de futebol e o ex-atual técnico do Criciúma E.C. cortaram algumas arestas pendentes entre os dois e resolveram abrir juntos um negócio no ramo de alimentação e fast-food pra driblar o desemprego que se apresentou (conforme as fotos do nosso Papaputzrazzi mostram).

março 07, 2013

Trem da esperança

ACTU e os trens

A Tati Teixeira teve uma ideia maravilhosa. Deu no jornal que ela quer sugerir aproveitar os trilhos já existentes para criar linhas de trem para passageiros entre municípios da região.

Foi o maior sucesso, inclusive nas redes sociais. Nem ela esperava tanto sucesso.

Quem também adorou muito a ideia foi a ACTU. Entraram em alerta máximo e já teve encontro de cúpula. O G3 (ZTL, Forquilhinha, Critur), criou um projeto de emenda constitucional (vão mandar pra Tati) alterando a ideia para:

  • Art. 1º – Trilho sim. Somos a favor;
  • Art. 2º – Trem jamais. Só ônibus.

Nas internas corre um memorando: “Todo servidor que for pego acessando o Facebook da Tati pode se apresentar no RH.”

ACTU e os ônibus

março 06, 2013

Aeroporto de mosquito

PC10

Bom Dia Putz... Agora que as eleições já passaram (hahaha), cabe falar de um assunto mais polemico que mamilos: Aeroporto Regional de Jagua, a terra do chuveirão!

Disse assim o Portal Engeplus no dia 28 de fevereiro:

"A novela parece não ter fim. A situação do Aeroporto Regional de Jaguaruna Humberto Bortoluzzi Ghizzi continua indefinida. Porém, é grande o entrave para que o empreendimento comece a funcionar em razão de seu modelo de administração."

O serviço de utilidade pública do Putz foi atrás da notícia e chegou as seguinte conclusão:

Acélio Casagrande, depois de mais de dez anos sem fazer porra nenhuma tentando fazer o primeiro avião voar em Jaguaruna, resolveu vender seu jatinho, virar secretário da saúde e comprar um Camaro amarelo que além de estar na moda fica mais fácil de ser usado. Além disso, foi mencionado pelo PMDB pela mídia que foi LHS quem trouxe o primeiro aeroporto de mosquito para Jaguaruna, mas todos nós sabemos que o primeiro aeroporto de mosquito quem realmente trouxe pra "Jagua" foi o PP com Esperidião Amin.

março 05, 2013

Amnésia

Palmeiras e Tigre é tabu

Não conseguimos lembrar desse jogo.

Premonição

No Shopping Criciúma…

Palmeiras na B

Reflexo da queda?

No JM…

Promoção Tigre

Hummmmm!!!!

março 04, 2013

DR pós eleições no PMDB

Fim de papo

Que desagradável. Ronaldo levou uma sumanta do Márcio. Fez menos que a Romanna!!!! Sem querer exagerar, se está o Rodrigo Pastana do outro lado, perde também.

O problema não está nos outros. Vamos Discutir a Relação e apontar os cinco passos cardeais para recuperar o PMDB em Criciúma:

  1. Demitir os advogados. PMDB hoje tem mais advogado que filiado.
  2. Fim das impugnações. Foco no eleitor, não nos tribunais.
  3. Se o Salvaro for fotografado com uma cueca cheia de dinheiro, se promover o casamento de um milhão de gays e se o Décio disser que é alegre, saltitante, eufórico ou feliz, não se faz nada. Deixa. Foco no item 2.
  4. Não coligar com o PT em hipótese alguma. Até pode, desde que seja para queimar algum indesejável.
  5. Esconder o Pinho Moreira. Pede pra ele mudar o domicílio para a capital.Ou para o Acre. Em época de eleição, monitorar rádio e jornal para que o homem não apareça.

Em menos de 15 anos dá pra encaixar a Romanna de vice. 

março 03, 2013

Os sites mais visitados do mundo em 2012

10 site mais

  • 1º lugar) Facebook.com: 836,7 milhões de visitas únicas
  • 2º lugar) Google.com: 782,8 milhões
  • 3º lugar) YouTube.com: 721,9 milhões
  • 4º lugar) Yahoo.com: 469,9 milhões
  • 5º lugar) Wikipedia.org: 469,6 milhões
  • 6º lugar) Live.com: 389,5 milhões
  • 7º lugar) QQ.com: 284,1 milhões
  • 8º lugar) Microsoft.com: 271,7 milhões
  • 9º lugar) Baidu.com: 268,7 milhões
  • 10º lugar) MSN.com: 254,1 milhões
  • 112º lugar) PutzCri: 145,0 milhões

    Ops!

    • 145.000.000º lugar) PutzCri: 112 mil
  • março 02, 2013

    Praga do escorpião cassador assola o sul do estado

    TOC no PMDB

    Para conhecimento do Chief Executive Officer Putz!

    O escorpião-rei atacou de novo, agora em Araranguá.

    Deu na coluna do Saulo Machado de ontem que o PMDB de Araranguá entrou na Justiça com um pedido de cassação do mandato do prefeito Sandro Maciel.

    Senhor Putz, a criatura saiu do controle do criador. O instinto impugnador já entranhou no DNA não há mais como controlá-lo.

    Consta que Pinho Moreira quase teve um infarto quando soube que César Cesa e Anísio Premoli, de Araranguá, entraram na justiça e nem o partido, nem o diretório, nem executiva, Moreira, Romanna ou Zé Paulo Serafim Benedet sabiam.

    Ele teria dito, no auge, do piti: Vai repercutir aqui. Tão querendo que a gente perca pro Américo Farias.

    março 01, 2013

    Benedet vs Búrigo: vela no fim do túnel

    iMPUGNANDO LEI SECA

    Com as pesquisas apontando 68 a 11 pró Márcio, mais o Pinho Moreira trabalhando direto na campanha, qualquerum/todomundo poderia pensar que tudo está decidido.

    Mas não, nem tudo.

    Ronaldo Benedet tem uma pequena (a gente é otimista) chance que pode ficar enorme se combinada com a maior qualidade do seu partido, o PMDB.

    Já explicamos.

    Parece insanidade achar que alguma coisa convenceria alguém a votar no Benedet quando toda a mídia investida deu em nada (a gente também acha, mas um PutzNauta muito inteligente mandou isso e a gente posta).

    A ideia é a seguinte: em toda e qualquer eleição, sabe-se, eleitor não pode votar bêbado. Há uma lei seca específica pra isso. Já sacaram o raciocínio? Simples: o PMDB IMPUGNA a lei seca, o eleitorado enche a cara e, aí sim – bêbado, vota no Ronaldo.

    Parece desespero de causa, mas, na realidade… É mesmo.

    Mas é a única saída.

    Vai que dá…