julho 31, 2012

Só pra saber

Tigre promotion

Putz, poderia informar se no meu caso, que sou estudante fudido quebrado e sem emprego, tem como entrar nessa promoção?

julho 30, 2012

Inelegeram um santo

Debate da Eldorado entre advogados, agora há pouco.

O que disse um advogado: O eleitor do Clésio pode ficar tranquilo porque ele vai voltar, já que não fez nada ilícito.

O que ele não disse: a justiça não é só cega, perdeu a cabeça.

julho 28, 2012

Salvaro fora!!!

Salvaro dicha limpa

A sentença do juiz Rogério Mariano (íntegra aqui)  foi pelo indeferimento da candidatura do prefeito Clésio Salvaro, do PSDB. Para o juiz Rogério Mariano, seguindo o entendimento do STF, a Lei da Ficha-Limpa  deve retroagir, posição contrária ao do Promotor Alex Cruz, que deu parecer favorável à elegibilidade.

Na verdade Salvaro não está totalmente fora, uma vez que recursos vão rolar e tudo pode acontecer. A assessoria jurídica do prefeito já está trabalhando em três turnos para reverter a decisão primeiro no TRE, depois no TSE e, por fim, no Supremo.

Rumo à Série A Tigre faz 4 x 1 no Barueri

Bateu na mulher em frente à delega e se deu mal

Câmera de segurança instalada em frente ao Prédio da Central de Polícia de Criciúma flagrou casal sendo agredido pelo ex-marido da mulher. Em seguida, policial armado domina o suspeito e o coloca para dentro da delegacia.

O Delegado André Borges Milanese relata que o agressor é o ex-marido da vítima. De moto, ele havia perseguido a ex-mulher e o novo companheiro que procuraram proteção na delegacia. O descornado não se constrangeu com o fator local e desferiu socos e pontapés nos dois antes de ser detido

transchupado do Portal SulNoticias

julho 27, 2012

Gentileza nos números

Gentil, ainda na fase pré-GAECO, mandou fazer uma pesquisa na Içara e estufou o peito, para desespero dos seguidores: “Deu 20% de aprovação. A Içara me adora. Vou ganhar a eleição.”

Foi preciso uma conferência de Genebra para convencê-lo de que 20 era (e é) pouco e foi aí que ele desistiu de concorrer.

O GAECO foi a pá de cal (a aprovação caiu para zero ponto cinco – só ele e os secretários não presos aprovavam).

julho 26, 2012

Percalços previsíveis no HH

Tigre eu acredito4

João Nassif é um mestre na arte da estatística e dados históricos do Tigre. É o PVC carvoeiro. Ele nos alerta que nunca na história dos pontos corridos um time conseguiu manter performance igual a do Tigre durante todo um campeonato.

“Percalços previsíveis” virão. Tem que se preparar para turbulências, as derrotas terão maior incidência, etc e tals.

O que dá depreender dessa queda de produção natural, que acontece de Manchester United a Íbis (se esse disputasse alguma coisa com ponto corrido)? Que fator técnico não é decisivo para a queda, que o planejamento deve se impor, que as vitórias voltarão e o acesso é alcançado.

O que Nassif sabe, mas não disse, é que aqui é Brasil e que no primeiro sinal de piora sobrevém o que tem de mais previsível no nosso futebol: o planejamento afunda e o técnico voa.

julho 25, 2012

Convencimento pessoal x decisão do Supremo

Alex Sandro

No sentido mais laico possível do entendimento putzcrítico e, acima de tudo, com todo o imenso respeito que merece nosso douto maior jurista, parece (com toda certeza) que a segunda opção é a melhor.

É lógico que nós, na condição de povo laico, não entendemos nada e operadores jurídicos sabem o que é melhor para o Brasil, porém, se a primeira opção prevalecer dá a impressão de algo parecido com desordem, tipo, cada um faz o que pensa e o ordenamento fica assim meio supérfluo.

Putz pê.ésse: em caso de necessidade desdizemos todo o acima. A retratação, se exigida, já está pronta.

julho 24, 2012

Massacre em Criciúma

Renascer e Paraiso

Você, PutzNauta, nesse momento de tiroteio no cinema se sente assim um tanto quanto americanófobo (o Putz sim, mas pensa e passa)? Você, nesses momentos americanofóbicos, acredita que nosso Renascer é sinônimo de vida e acha que o Paraíso é aqui?

Saiba pois, PutzAmigo, que o massacre do Colorado, com 12 mortes, aconteceu em Aurora, Colorado, norte-américa, o que poderia alimentar um pouco mais sua americanofobilidade. Só que, entretanto, a cidade de Aurora tem 325 mil habitantes e registrou 6 homicídios em 2011. Criciúma tem pouco mais da metade e está virando os 30 (em 6 meses).

julho 23, 2012

Se é bom para o Brasil…

Carmen Lucia

O Putz não dá muita sorte com juízas. Vamos falar aqui com um pé atrás… Essa Carmen Lúcia é gênio. Deveria receber uma placa pela frase que disse (e pendurar na frente de todos os Supremos). “Trata-se de uma ótima Lei para o Brasil.” Estamos acá torcendo que essa magistrata classe celestial (só os 80% que pensam, os outros 20 não adianta) siga la Carmen e la placa.

julho 20, 2012

A (in)utilidade da informação

Turbaerea

Nosso esporte de inverno é falar mal do Congresso (o de verão também), mas quando ele acertam uma a gente… dá um jeito de achar defeito. Brincadeirinha. Os caras acertam muita coisa, ou não – pra quem ganha 80 mil por mês deveriam acertar todas (tá vendo a dificuldade?).

Esta aqui eles estão mirando a Mega, se aprovarem acertam sozinhos: projeto que cria o…

 InTA – Índice de Turbulênica Aérea

Só de saber que vai ser criado o turboíndice já não dá vontade de entrar num avião antes que ele entre vigor. Tem coisa mais útil para ser inventada? Difícil. O InTA provavelmente vai ter uma escala Richter só pra ele. Dá pra saber, por exemplo, se o avião vai ser tragado por um triângulo das Bermudas itinerante (se 10 na escala), ou se você vai apenas quebrar os cocos no porta-malas do teto.

Nessas horas dá orgulho de nossos representante. É coisa genial. O Congresso vai acabar por decreto aquela ansiedade de todo viajante aéreo. Com o índice na mão você calcula a quantidade de Dramin que leva ou lembra a família o nome do advogado para entrar na justiça pela queda.

julho 19, 2012

Um sonho de Senado (dois/dois)

Suplente de Senador

Não II

Melhor continuar (chama atenção nosso personal political scientist, formado na Síria – tudo que o Bashar al-Assad sabe de organização sócio-política foi ele que ensinou). Manter o sistema de suplência pode ser bom pro Brasil. Deve continuar. Contrariando a pesquisa, o formato de suplência deveria ser mantido e estimulado sem gatilho e sem auto-implosão. Se for o caso, estabelecer metas e trabalhar para substituir todo efetivo pelo seu reserva. 

Se cada figura suplente que entra na casa é um desconhecido alheio à política*, pior que está não fica teremos viável o sonho impossível de um Senado sem políticos.

(*) O último a assumir, suplente do Demóstenes, não é político. Ao contrário, é vítima. Ajudou a eleger o Demóstenes e, em troca, o Demóstenes apresentou a gostosa mulher dele pro Cachoeira que, acostumado a mexer nas coisas dos outros,  roubou a lindaça para si.   

julho 18, 2012

Questão de currículo

 

Ciro Nogueiro e a esposa

Será que a esposa do Ciro Nogueira sabe que…

A Diretora-Geral do Senado Federal, no uso de suas atribuições regimentais e regulamentares, resolve nomear DENISE LEITÃO ROCHA (fotos abaixo) para exercer o cargo de Assessora Parlamentar, AP03, do Quadro de Pessoal do Senado Federal.

…para assessorar o maridão?

Denise Rocha-assessora Denise-Rocha-7

denise-rocha-3Denise-Rocha-5

Denise-Rocha-6

Denise-Rocha-2

Denise-Rocha-1

 

tem vídeo pesado da moça rolando na web

Um sonho de Senado (um/dois)

Suplente de Senador

NÃO!!!

Deve ser mantida e melhorada. Sugerimos que seja implementado um sistema de gatilho extintor. Quando o Senado atingir 50% mais um de indesejáveis (não estamos falando de senador corrupto, mas da figura de parentes, amigos, financistas de campanha, cartola, dono de colégio – cada figura…), ele, o Senado, deixaria de existir.

to be continued on dois/dois

julho 17, 2012

Políticos querem dinheiro público pra campanha

LHS-mascara

Deu na coluna da Karina: Luiz Henrique reforça necessidade de financiamento público de campanhas eleitorais.

O Putz, orientado por seu personal political scientist, é contra. Nossa tese é simples e amparada em duas famosas e mágicas palavras: SE POLÍTICO É A FAVOR, A GENTE É CONTRA. 

A gente sabe que quando o LHS defende uma coisa assim ele está coberto de boas intenções. Dá pra notar, inclusive, um pequeno viés de ingenuidade no pleito dele (e de todos os outros que querem verba pública pra campanha).

É compreensível até. Quando a pessoa pensa só no bem do Brasil (caso do LHS), acaba esquecendo que dinheiro público envolve sumiço ou desvio do próprio, quiçá os dois.

Vamos que seja aprovado o projeto de financiamento público. O personal scientist tem uma leve desconfiança que muitos políticos (que não entendem o espírito da coisa) vão usar a verba pública e vão continuar a pegar dinheiro dos banqueiros, usineiros, empreiteiros, bicheiros, operadoras de celulares, Eletrobrás Petrobrás, BNDES, BADESC, Celesc, Casan e carboníferas.

Continuaria tudo como antes, só que, a gente pagaria mais uma parte da conta.

A não ser, é claro, que essas empresas entendam por si mesmo o espírito da coisa e, mesmo que políticos (alheios aos belos propósitos de LHS) peçam, se recusem a botar dinheiro na jogada. Quem duvida…

julho 16, 2012

O mapa da devolução

Devolvendo 20 mil

O texto acima é do Circulando do Ricardo. Pesquisamos no âmbito putznáutico se devolução seria uma opção.

Considerando que o nível deformação do putznauta tem relação direta com QI redacional, tudo poderia se esperar, menos uma devolução pacífica.

180% não devolveria pra polícia (não detectamos o porquê).

PutzMano (deve ser corintiano e advogado), devolvo, mas reivindico recompensa nos termos do art. 1234 do Código Civil, que não deve ser inferior a uns 5.000, na minha opinião, já que é muito difícil achar 20.000 e ainda depois ter que procurar o dono! Não é pra qualquer mortal! (vide abaixo o tal artigo)

Meu Putz Guru, grana é rolativo. Depende de cada um. Tem dia que um pila é muito. Para o Angeloni, que toma vinho de 6 mijones a garrafa eu diria que 20 é 3 garrafas mais a gorjeta do garçom. Para dois mendigos é um desespero: "O que fazer com tanta grana???" Na verdade eles não sabiam o que fazer com aquele troço. Vamos dizer que se eles achassem todo dia um notinha de 10 pila eles seriam felizes por toda a eternidade deles.

Putz, na boa, eu devolveria 10% para o dono, a título de gorjeta... Brincadeira: não sei se daria 10%.

Como se vê, dinheiro é uma coisa que quanto menos se acha menos risco se corre de saber o que ocorreria se você fosse um político. No sentido ficha-limpa da palavra.

*****

Art. 1.233. Quem quer que ache coisa alheia perdida há de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor.

Parágrafo único. Não o conhecendo, o descobridor fará por encontrá-lo, e, se não o encontrar, entregará a coisa achada à autoridade competente.

Art. 1.234. Aquele que restituir a coisa achada, nos termos do artigo antecedente, terá direito a uma recompensa não inferior a cinco por cento do seu valor, e à indenização pelas despesas que houver feito com a conservação e transporte da coisa, se o dono não preferir abandoná-la.

Parágrafo único. Na determinação do montante da recompensa, considerar-se-á o esforço desenvolvido pelo descobridor para encontrar o dono, ou o legítimo possuidor, as possibilidades que teria este de encontrar a coisa e a situação econômica de ambos.

julho 15, 2012

Opa! Aí tem paradoxo

Tricolor preto

Está escrito na tabela: só preto não é tricolor.

A evolução da Gretchen

transchupado de Insoonia

Gretchen2

Gretchen3

Gretchen4

Gretchen5

Gretchen6

Gretchen7

Gretchen8

julho 14, 2012

Quem começou isso?

Blogueiro-prof perigo


Seu Putz, atente para os posts publicados no blog do João Paulo Messer e no blog do radialista de Lauro Muller Édio Antonio Luz. Quem é o verdadeiro autor do texto sobre processos judiciais a blogueiros... (o teor é o mesmo mas não há crédito)

Orleanense Atento

Caros BLOGUEIROS, temos em média de 172 a 200 VISUALIZAÇÕES dia neste ESPAÇO DEMOCRÁTICO.

Mas cabe aqui um comentário sobre algumas posturas no Blog.
Fui notificado por dois casos que irão virar processo de ofensas, onde o Blog e os autores dos comentários serão submetidos ao processo judicial. Portanto, evitem usar agressões verbais, acusações que não possam provar, etc… É óbvio que é o autor do comentário quem será chamado a provar o que afirmou. Fui obrigado a retirar os dois comentários que resultaram no procedimento jurídico e iniciar o processo de identificação dos autores pelo IP do computador, pois infelizmente as pessoas usaram nomes falsos e e-mails inexistentes. Assim a identificação terá que ser feita pelo IP do computador. Já tomei as providências. Quanto aos comentários de imparcialidade, vejo que elas partem de ambos os lados e isso não me aborrece pois estou acostumado a este tipo de comentário. As pessoas apaixonadas por um ou outro candidato naturalmente entendem assim. Os leitores que quiserem conversar a respeito de assuntos que não podem ser publicados, devem mandar email para
edio_locutor@hotmail.com/jpmesser@bol.com.br. Terei o maior prazer em receber informações que não possam ser publicadas, ou seja, o famoso “off”. Mas não podemos fazer isso “on”, ou seja, no blog, sob risco de juntos respondermos por falsas acusações, etc…
Infelizmente estou sendo obrigado a retirar mais comentários do que os que de fato ficam no ar. Conto com a ponderação dos senhores.
Vamos usar com moderação este instrumento democrático.

julho 13, 2012

O Tigre está na Copa do Brasil

Tigre na CB

Criciúma conquista vaga na Copa do Brasil pelo ranking da CBF

Santa Catarina terá mais um representante na Copa do Brasil de 2013. Por ser 30º colocado do ranking da CBF, o Criciúma já garantiu a vaga entre os 10 melhores colocados do ranking que ainda não garantiram vaga na competição pelo estadual ou pela Libertadores. Essa vaga foi assegurada com os títulos de Corinthians e Palmeiras, que conquistaram a Libertadores e a Copa do Brasil nos últimos dias, além das definições de mais representantes pelos campeonatos estaduais.

1. Grêmio (3º colocado no Gaúcho)
2. Cruzeiro (3º colocado no Mineiro)
3. Portuguesa
4. Náutico (4º colocado em Pernambuco)
5. Paraná
6. Juventude
7. Criciúma
8. Paysandu
9. Londrina
10. Joinville

Transchupado do site Futebolsc.com

Por que não acreditamos nas pesquisas

Pesquisa voluvel

Esse assunto tá meio cherne por aqui. Pra você, que acredita em pesquisa, Pesquisa IPGC para prefeito, Criciúma, sexo e candidato político são alguns exemplos.

Pesquisa é pra ser uma coisa simples (no sentido perguntativo), e, em que pese os brancos, pretos e nulos, o saldo tem que apontar um percentual bem definido e másculo.

Santa ingenuidade, Batman! De todas as características genéticas de uma pesquisa o gene mais faltante é exatamente o da simplicidade. E podemos provar.

Outro dia, o próprio presidente do Instituto Mapa de Santa Catarina (lembrando, tem um Mapa de Criciúma, também conhecido como Mapa/JM), disse que 100% dos erros de leitura de uma pesquisa está na interpretação equivocada da Margem de Erro.

E disse mais, sempre são DESconsiderados:

  • os índices de pessoas com possibilidade de mudar o voto
  • índice de pessoas de fato interessadas na eleição

Aquele percentual de gente que prefere Salvaro ou Romanna não significa nada se você não souber que eles podem mudar para Odelondes ou Armagedon.

Ou seja, ver quem está na frente é o que menos importa. Deu pra pegar que se uma pesquisa não apurar o abaixo…

  • Você, que prefere Salvaro ou Romanna, mudaria seu voto para quem?
  • Em caso de mudança, você prefere caminhão ou baú tem interesse em eleição?
  • Quando você muda, você costumar remudar (no caso, voltar para o original)?

…esqueça-a.

julho 12, 2012

Palmeirenses gostam de viver perigosamente

Alto risco!

Tem gente que faz de tudo pra fugir do compromisso

Nao caso nao caso

Clareando mais de 100%

Criciúma mais de 100

Sobre a postagem "Nem o IBGE explica":

Cara camarada putznauta. Eu me permito, mesmo sendo a Engeplus concorrente, explicar.
Neste caso é estipulado pelo Ministério da Saúde uma meta para vacinar em Criciúma X Crianças. Necessariamente esse não é o número total de crianças em idade vacinal em Criciúma (0 e 5 anos). As vezes mais crianças aparecem para serem vacinadas. Exemplo Ministério da Saúde estabelece como meta aceitável de vacinação em Criciúma a imunização de 3 mil crianças, mas 3,3 mil são vacinadas ( aparecem neste pacote as crianças de outras cidades que acabam vacinadas por aqui) Com isso se vacinam mais crianças do que a meta pré estabelecida. Logo mais de 100%.

De Jesus

****

Hummm… Então tá. Vamos dizer que a manchete está errada.

julho 11, 2012

A saidinha da Vivian

Vivian saidinha

Sobre o post E no Jornal do Almoço…, de 05 de julho, vejam só quem comentou…

hahahaha! Ficou muito engraçado!! Sempre saio normal, e logo no dia que saio fazendo palhaçadinhas, aparece no ar... rs Bjo! Vivian (a própria)

julho 10, 2012

O canal é ter um ter plano B

Motovia

A primeira enxurrada de janeiro vai ser o divisor de águas. Se a chuva despencar e a zona de convergência do Galpão Crioulo amanhecer alagado, a primeira coisa que vão dizer é:

- Taí, gastamos R$ 130 mijones e uma CPI pra nada.

O canal auxiliar do Rio Criciúma teria sido um fracasso total. Inútil total. A não ser que…

Plano B.

Ele existe (o plano B pro canal).  Uma ideia maravilhosa que pode ser aplicada (dependendo do índice de aprovação do prefeito na ocasião – esse plano não passa com menos de 110%) é isolar o rio propriamente dito e transformar o canal em motovia.

MOTOVIA AUXILIAR DO RIO CRICIÚMA.

A ideia é tão maravilhosa que a gente prevê uma revolução no trânsito local. Com as ruas centrais livres de motoboys Criciúma se projetaria em escala nacional (quiçá internacional – na Colômbia com certeza).

Governo do Estado, cabeça de chapa, em 2014, ia ser de lavada.  

julho 09, 2012

Clareando o “ficha-limpa” para o eleitor

Eleitor confuso

Eldorado hoje, debate, quatrilha (4) de advogados (Alexandre, Augusto, Fabio e Pierre), todo mundo fala, insegurança jurídica, retroatividade, impunidade improcedência, acórdão, LC, STF, embargos declaratórios…

JPMesser: Pára tudo! Gente vamos transformar isso em linguagem compreensível para o eleitor comum.

Dr. Alexandre: O ficha-limpa é controverso na medida em que foi aprovado com quórum inferior, só admissível para ADIN, nunca para ADC.

Dr. Pierre: É. Esse rito subverte a  modulação da lei, ou seja, a LC 135 é conflitante com a 64.

JPMesser: Intervalo.

julho 08, 2012

Tem erro aí. Cadê nóis?

Praca Nereu

As 10 piores cidades do mundo para dirigir

A editoria de viagens do site da CNN, elaborou um ranking com as dez piores cidades do mundo para dirigir. A lista leva em consideração o congestionamento do tráfego, poluição do ar, coleta de lixo, controle de enchentes e segurança. Confira as dez piores:

  1. Pequim (China)
  2. Nova Délhi (Índia)
  3. Manila (Filipinas)
  4. Cidade do México (México)
  5. Joanesburgo (África do Sul)
  6. Lagos (Nigéria)
  7. São Paulo (Brasil)
  8. Moscou (Rússia)
  9. Toronto (Canadá)
  10. Mônaco

julho 06, 2012

Nem o IBGE explica

2Criciuma mais de 100

O Seu Putz,

Olha a notícia que está no site da Engeplus: Criciúma já imunizou mais de 100% das crianças contra poliomielite.

Seu Putz, ajuda-me a entender isso, por favor...

Segue o print screen da chamada e da notícia.

Abs.

Caro PutzNauta, vacinação não é uma ciência exata. Em épocas de campanha ela tende a adquirir um simbolismo que ultrapassa tanto a matemática como o bom censo.

Polícia de Siderópolis prendeu um AK47

AK47

julho 05, 2012

E no Jornal do Almoço…

E a Eliane rindo da saída estratégica.

As sete “estatísticas” do título corintiano

Corinthians campeao

1. O Corinthians jamais perdeu uma decisão de Libertadores;

2. Só o Sheik das Américas marcou dois gols numa final da taça no Pacaembu;

3. Nunca o goleiro Cássio foi vazado na finalíssima da Copa;

4. Romarinho tem a melhor média de gols por tempo jogado na competição em 53 edições;

5. Sempre que o Corinthians empatou na Bombonera, venceu no Sanatório do Pacaembu;

6. E ainda não aconteceu de ser derrotado pelo Santos de Neymar no torneio;

7. Do Trio de Ferro, só o Corinthians tem os títulos mais importantes do futebol brasileiro e mundial, pois ao São Paulo falta a Copa do Brasil e, ao Palmeiras, o Mundial.

transchupado do Blog do Juca

O mapa da mina

Analise pesquisa Mapa

Em Criciúma, 49% tá nem aí pra eleição. O Putz fez um raio laser da pesquisa usando um outro dado que saiu no jornal: 30% da população migrou da classe C para a D (tá um pouco estranho esse dado -  normalmente, dá que houve migração pra cima –, mas tá no JM), grupo migratório que movimenta R$ 400 mijones

Essa indiferença de 49% chamou muito nossa atenção. Baseamos nossa análise nela. Descobrimos que dos 49%, 24,5 são mulheres e os outros 24,5% são homens, ou seja, até aí nada. Outra: 100% do 49 torcem pro Tigre (tanto na estimulada como na excitada).

Conclusão:

Considerando que 30% dos 49 era C e virou D; considerando também que o aproveitamento do Tigre na B é de 85%…

…É razoável supor que a indiferença de 49% menos os 85% do Tigre (que movimenta 30% de R$ 400 mijones e 30% da torcida é mulher) torna verossímil (e porque não dizer incrível) que Salvaro tem larga vantagem em cima da Romanna.

Está aprovada a pesquisa Mapa/JM.

julho 04, 2012

Roda presa

Roda presa

DC também tem estagiário.

julho 03, 2012

Conta-suja não é problema

TSE conta-suja pode

Por que eles não proibiram, né? Seria tão fácil. O Brasil ficaria melhor. Era só proibir. Ninguém sentiria falta deles (dos sujos). Por que o judiciário não ajuda? Estava na mão deles, era só proibir. Por que? Por que? Ó vida.

julho 02, 2012

Senadores, salário de miséria

Cyro Miranda

E é líquido, ainda por cima.

E o pobre coitado, conforme portal da transparência do Senado, recebeu em maio mais verbas de R$ 14.952,43.

O estadista que nos cerca

Lider iluminado

Outro dia a gente leu no jornal a declaração de um dirigente de partido, afirmando que tem um prefeito na região que é um verdadeiro estadista (não um Stalin, mas tipo Stalin só que do bem) e que ele fazia uma administração exitosa pensando nas próximas gerações (gerações mesmo, não eleições).

Por azar (pra não dizer outra coisa), não vimos quem era o prefeito (sabemos que não era Eu). Também não vimos quem era o dirigente de partido nem o partido. Nem qual era o jornal. Tá certo, entregamos, a gente estava mamado meio alterado. Era sábado, perto do meio dia, Redondo devassável, o jornal passou e pegamos a notícia pelo rabo. Seguramos pouca coisa.

Pois é… Agora estamos aguardando que esse fenômeno administrativo local (esse Zé do Gol de prefeitura, esse gênio indomável do executivo) apareça na Veja, Isto É, Época ou Playboy (na entrevista, claro) pra matar nossa curiosidade.

Gente, a falha é imperdoável e não tem Devassa que pague. É triste saber que as próximas gerações vão ser influenciadas por alguém tão iluminado e a gente deixou passar batido numa mesa Redondo.

Putz pê-ésse: tentamos googar “nosso maior líder”, “vem fazendo administração exitosa”, faz o melhor pra cidade” e “pensando nas próximas gerações”. Nada. Não existe (no Google, o gênio existe sim, por incrível que pareça, e mora perto).