setembro 30, 2011

Moreira defende ficha-suja

AltamirPaes

Esse aí foi afastado da SCGas pelo Ministério Público Estadual com base na Lei da Ficha-Limpa, condenado que é, por improbidade administrativa.

Moreira na RBS

Pinho Moreira não gostou. Disse, na RBS: “O cara é muito bom, experiente, probo, ótimo gestor. Vamos sentir muito a falta dele no governo.”

No PutzMundo ideal, políticos defenderiam apenas os bons. Aos outros, os advogados.

Verdumes & Legumiduras

E no Jornal do Almoço, RBS-Cri…

Jornal-Almoco-legume

O ótimo quadro “Alimente-se Bem” tratou de…

JornalAlmoco-legume

Em breve, no Jornal do Almoço…

Seta

Seta

JornalAlmoco-feijao-verdura

JornalAlmoco-Aves

JornalAlmoço-massas

Via Rápida ou via crucis?

Via-rapida

Em maio de 2009, Putz denunciava que teríamos a Via Rápida mais lenta do mundo. Teria lombadas e pedágio e seria mais fácil ir pelo Verdinho.

Em setembro de 2009 dizíamos que a Via Rápida estava lenta. Não, não era o trânsito nela. Eram as obras. Não, não estavam indo devagar (as obras), não começavam.

Agora surgiu outra pérola negra: os viadutos do projeto serão substituídos por rótulas. Viadutos são muito caros, rótulas são baratinhas. O Messer (Rádio Eldorado) entrevistou o Fontana (da ACIC), que, parece, é o substituto do Ivo Carminatti no prometimento da Via Rápida. Tem uma, o Fontana é bom. Ele o o Carminatti parecem até parentes por parte de promessa. Ele garante que a Via sai. Não sabe quando, mas sai. Só tem uma coisa, esqueçam viadutos.

Ué! Via rápida sem viaduto? O Messer até perguntou:

-- Mas Fontana, aí não vai ficar um simples acesso e não tão rápido?

Ele respondeu, assim tipo, com aquele jeito futuro-político de ser, algo como:

-- Digo a ti Messer e a seus ouvintes que não são poucos, que a questão é prática: ou esquece viaduto ou esquece a Via. O problema aqui é que a turma quer tudo de uma vez.

Mas já tem plano B: fazer a Via, lenta, com rótulas, mas com espaço reservado para fazer viadutos no futuro. No Futuro??? Puta que pariu!!! Essa é pra matá. E os caras dizem isso na cara dura. E pensam que a gente acredita. O Pior que tem gente que acredita mesmo. Até votam neles.

Pensando bem, quer dizer, pensando mau (como político), o raciocínio é prático e lógico: a Via Rápida é ferramenta de campanha. Isso ficou claro, não deu muito certo pro Carminatti, mas é uma boa ferramenta. Prática e logicamente pensando, se terminando a Via some uma ferramenta, em compensação abrem uma outra para cada projeto de viaduto.

Pensando bem… Estamos bem.

setembro 29, 2011

Para ser senador tem que ter formação

image

Lemos nos jornal que Edinho Bez quer ser senador.

Com todo respeito, o que Edinho fez na carreira pra achar que tem condições? Tudo bem que ele se envolveu no lance das assinaturas de boa-fé pra arrumar dinheiro pra uma ONG fajuta (veja aqui), mas isso é pouco.

Pra ser senador tem que mostrar serviço. Veja o LHS, aposentou DOIS vices com vitalícia por oito meses de trabalho. E o que aconteceu? Senador mais votado. O Pavan tem processo por corrupção ativa, passiva e hetero-afetiva e, não por acaso, é um dos aposentados vitalícios por oito meses. Pavan tem condições. Já foi Senador e pode sê-lo again. Até o Pinho Moreira entra nessa briga. Não por acaso II – A Repetição, ele é o outro dos aposentados vitalícios. O Moreira tem Know-how. A Celesc foi um MBA pra ele. Moreira daria um ótimo Senador. Até o Gentil da Luz, aqui da Içara (não querendo puxar a brasa pra nossa quadrilha tilápia), com os seus 54 processos, é mais qualificado.

Então, seu Edinho Bez, ou mostra seus predicados ou sai dessa vida. Pra começar, arrume cargo comissionado para todos parentes ascendentes e descendentes, depois aposente todo filho e neto seus e de seus parentes próximos (se for de menor, ganha pontos), aí já dá pra pensar em projeto Senado. Antes disso, nem brinca. Tá pensando o que? Senado não é para amadores? Senado é terra de Sarney e Calheiros. E tem LHS.

setembro 28, 2011

Parque das Etnias, das Nações… ou simplesmente Praça Cincinato Naspolini

Maio de 2010. Instalação do canteiro de obras.

 

Em julho de 2010 as obras estavam apenas começando.

 

Outubro de 2010, o Parque tomava forma.

 

Julho de 2011, dois meses antes da inauguração.

 

Imagens tomadas em 27 de setembro de 2011, dia da inauguração.

As lambretas de Damião

Onde nasceu a lambreta de Damião? Aqui. No Tigre. Temos orgulho em informar que fomos os primeiros lambretados na carreira de Leandro Damião.

setembro 27, 2011

Um erro que vale por mil acertos

JM-Pedagio-palhaco

Já estava mapeado para “a séria revisão que não unciona”. Só depois percebemos que, de repente, não foi erro.  Pedágio Palhaço… genial. Arrombaste Juan Garcia.

O perigo ronda o Paço

CPI-pensador

Sobre CPI do Esgoto, famoso advogado criciumense, especialista em Direito Eleitoral (tem na coronha as marcas de uma cassação e uma reintegração ao cargo), disse:

Sexta-feira retrasada:

-- Se o prefeito me perguntasse, assim tipo, quais as chances de ele se incomodar com essa CPI, eu responderia: ZERO.

Sexta passada:

-- Se eu fosse o prefeito começaria a me preocupar.

Soqualho

image

Famoso escritório de advocacia, baseado na Próspera, representantes de montadora de automóveis indiana, avisa que a marca projeta lançar no Brasil o Soqualho. É para competir com o Sonata. A cor de lançamento será verde daiarria. 

setembro 26, 2011

Brasília é aqui

CPI do esgoto

Criciúma está cada melhor na foto. Todo dia acontece coisa aqui que nos enche de orgulho. São coisas, assim, digamos, que só se vê em metrópoles mais desenvolvidas. Essa subida de divisão, de status, é, em última a análise, o  sonho de todo homem ou blog que torce por sua cidade.

Hoje, não há como negar, coisas acontecem aqui que parece que estamos em Brasília. Dá uma tremura quando a gente pensa nisso. Se não acontece aqui, acontece com gente daqui, o que é a mesma coisa. É Criciúma mostrando o potencial de sua brava gente.

Temos por exemplo, um vice-governador (Moreira) aposentado com oito meses de trabalho. Isso, no mínimo, é o máximo. Temos quatro ou cinco casos no país e, glória, um é nosso. Da terrinha. Aliás, Moreira tem revelado potencial excepcional para, por exemplo, o Senado. É o LHS do futuro, se candidatar-se não perde. O que ele fez no pouco tempo de Celesc (cliquem no “Celesc”, o link é bom) não é pra qualquer um.  E temos o nosso Ronaldo Benedet que já mostrou que tá bem entrosado em Brasília quando livrou a cara da Roriz. Ele disse que corrupto também sofre, nós ficamos comovidos.

E agora… a cereja do bolo: uma CPI. Credo!!! Até arrepia. A CPI do Esgoto não deixa dúvidas, estamos de fato antenados com o que há de melhor em tecnologia  de rolos. Tem obra superfaturada na CPI, tem contratos sem licitação, tem contratos sem licitação com pessoal ligado à prefeitura, tem contrato sem licitação com gente ligada à prefeitura que se candidatou a deputado e esbanjou um caminhão de dinheiro na campanha (e se elegeu), enfim…

Gente, não há como negar, isso é um salto de qualidade. Estamos indo muito bem. Temos pessoal aqui com formação suficiente para nos representar em Brasília.

Só falta uma coisa. Falta a apoteose, o golpe de mestre, o toque de midas, o pos graduation. A CPI tem que acabar em pizza. É o mínimo que se espera. Mostramos toda nossa qualidade na articulação da trama e… amarelamos na hora de botar pra dentro? Não. Nunca. É preciso que acabe em pizza. Vai ser a sagração nacional. É o hexa. Ficaremos muito decepcionadas se isso não acontecer.

setembro 24, 2011

Celesc dá mais que luz

Celesc

Comentário sobre a postagem "Celesc, o novo filão dos corruptos":

Não é porque estes 51 milhões de agora não são aqueles do Eduardo que estes atuais 39 não foram parar no mesmo bolso… do reincidente. Porque vocês sabem que roubar também vicia. E este tá viciado há tempo, desde a Triradial, que ficou pública, a safadeza, fora o que nunca saberemos, que passou despercebido, que nós otários desconhecemos. Enfim, vício é vício. Deve dar fissura ver tanto dinheiro e não se "arriscar" a pegar, a adrenalina deve circular, tipo na velocidade da luz, dando voltas e mais voltas no coração do degenerado cardiologista. E daí...

Fica tudo por isso mesmo.

setembro 23, 2011

Sem-vergonhice pichatória

JM-pichacao

Conseguimos decifrar a mensagem pichatória do JM de ontem. Não foi fácil, mas matamos. E tem cunho sexo pornográfico com viés libidinoso (pleonasmo duplamente qualificado):

“No Presidente Vargas, mulher adulta seduz adolescente dentro de carro flex, ela na posição de quatro, ele usando o dedo à procura do Ponto G. Após oito tentativas (ou 8 minutos – isso não ficou muito claro) e depravada vibrou muito.”

setembro 22, 2011

Liberdade de expressão

Caiu na PutzCaixa…

Se não dá para ser visto, pode ser interpretado:

Com o objetivo de informar a população do Sul quem são os Políticos que não gostam de crianças desenvolvidas, escola pública e de professor valorizado, foi fixado outdoor pela empresa MaLttric que anoiteceu e não amanheceu.

O que esperar do Deputado que quando foi Prefeito de Sombrio retirou conquistas dos Professores?

Será que o Deputado compra no comercio de Sombrio (lojas MALttric) ou em Shopping de Floripa?

Politico sério tem medo da verdade? 

Outdoor - Professores 1

Outdoor Professores 2

Outdoor Professores 3

Plano Diretor emperra de novo*

Paliteiro

Deu no jornal que o PD não será aprovado devido a “divergências com o setor da construção civil.”

PutzAnálise: No populesco, “setor da construção civil” pode ser confundido com o aquele responsável pela velha e famosa EXPLORAÇÃO IMOBILIÁRIA. A mesma PutzAnálise popular conclui que se o Plano que está sendo costurando pretende contemplar os “anseios” desse setor não precisa ser aprovado mesmo. Pode engavetar. A ser aprovado do jeito deles, teremos a cidade transformada em pouco tempo num grande paliteiro desordenado e feio (muitos dizem que diz que já está).  

(*) O texto é de novembro de 2009. Parece atual, né?!

setembro 20, 2011

Animal reencarna?

dog-sobrenatural

A dúvida é recorrente. Reencarnação de animais é um assunto muito complexo, nem todo mundo conhece. Não é como as reencarnações naturais, as humanas, tá, sobrenaturais, essas… também não entendemos.

Quem poderia matar essa? Presente no Redondo, Schicus Caféier, alemão da Forquilhinha, formado reprovado na Unesc, com larga experiência em vida e morte animal (10 anos de Seara), contribuiu:

“Primeiro é preciso definir animal. Se, por exemplo, considerarmos inseto um animal, e se uma praga de mosquito for pega num incêndio da Anjo Química, ou do Hospital Santa Catarina, técnicamente  não há tempo útil para catalogar individualmente os elementos e distribuí-los organizadamente para novas gerações. Com mosca, gafanhoto, pulga, barata, etc, acontece o mesmo. Nesse nível de estrutura está descartada a possibilidade de reencarnação porque o pressuposto da reencarnação nasce de uma desencarnação que, etmológicamente, está ligada à carne, como um inseto não tem carne a coisa morre aí. Diferente do que acontece com as galinhas. Galinha desencarna. Na Seara isso acontece em larga escala. Existem legiões de profissionais peritos em desencarnar, ou descarnar, uma galinha. Bois também. Picanha é fruto de descarnagem bem feita. Nesse contexto, para que não fique nada no ar, eu digo que um Poodle não entra no que foi dito acima. Na verdade, nada se sabe sobre Poodles após a morte, por isso, se o seu morrer é bom não facilitar. O vira-lata de amanhã pode ser o seu Poodle de hoje. Garçom, traz outra!!!”

setembro 19, 2011

Pessoas especiais…

image

Tem caído em nossa CP uma penca de e-mails assim…

Saiba que existem pessoas que espalham luz por onde passam…
Trazendo energia e força a quem precisa...
Fazendo de tudo para nos tirar da escuridão e iluminar nossos caminhos...
Essas pessoas são chamadas de...

Seta

Seta

Seta

Funcionários da CELESC.

*****

O e-mail acaba aí. Mas existem as outras pessoas.

Existem aquelas que têm o poder de espalhar luz por onde passam, mas espalham raiva…

Trazem dinheiro com energia e força… para seus bolsos…

Fazendo tudo para tirar da escuridão… seus amigos e parentes…

Essas pessoas iluminadas são chamadas de… Presidentes da CELESC.

setembro 18, 2011

“Debate” na Câmara

PutzPrevenção: atenção Hulk, atenção Douglas Matos, vejam isso. Se puderem, façam diferente.

setembro 16, 2011

Xuxa Borges?

fernando scherer

Consciência no lixo

Seu Putz,
Seguem fotos de um pessoal muito educado que escolheu um local bem isolado pra despejar os rejeitos.

Eu estava saindo da cidade, via anel viário, quando me deparei com esse caminhão parado às margens da rodovia, um pouco depois da Plasson, jogando entulho nesse local.

Achei tão bonita a ação, afinal, não jogaram em plena praça (lá não tem mais onde entulhar lixo) que resolvi parar e bater umas fotos.

Note na segunda foto que o motora até vira pra câmera e faz umas poses.

Ass.: Vigilante ecológico

IMG_04482

IMG_04471

IMG_04463

setembro 15, 2011

Corruptos também sofrem

Aê Seu Putz, tudo certo?

Não sei se é verdade, mas tenho certeza q vc vai gostar dessa aqui.

Marcos

Benedet-pró-corrupto

setembro 14, 2011

Celesc, o novo filão dos corruptos

image

A Celesc pediu R$ 51 milhões à Eletrobrás para obras na região de Blumenau. Lembrando, em 2008 um tsunami terrestre passou por lá e derrubou tudo.

Agora, descobriram que dos R$ 51 mi, apenas R$ 12 mil foram aplicados e o resto sumiu. 51 menos 12 dá 39, certo? Tem juros também, mas deixa. R$ 39 mijones escafederam-se.

ATENÇÃO: ESSES R$ 51 NÃO SÃO AQUELES DO MOREIRA. AQUELE JÁ É PASSADO.

A Celesc está renegociando. Propõe pagar R$ 26 milhões em quatro vezes (não dá pra pagar tudo porque a Celesc quebra).

Fazendo a renegociação, tudo fica em dia. Nessa brincadeira, R$ 13 milhões foram parar no bolso de alguém.

setembro 13, 2011

Angeloni ganha mais de R$ 5 mil por mês, veja porque

Escala-pib

Lemos no jornal que 130 mil criciumenses ganham R$ 1.000 por mês, 58 mil ganham R$ 2.500 e uns 4 mil ganham mais de R$ 5000. O jornal diz que chegaram nesses valores dividindo o PIB pelo número de habitantes. A escala é só essa. Nada dos acima de 20, 50 ou 100.

Fica difícil. Parece estatística pra medir pobre. Pra nós a conta é mandrake. Pra começar, nem todo mundo pega no batente por aqui. Crianças, os próprios desempregados, políticos, etc. Tem também as garotas de programa, que tem renda variável, tecnicamente integram a força de trabalho, mas formam uma classe localizada ali meio entre o… deixa pra lá.

E tem a outra turma. Angeloni (que tem PIB próprio)  nas cabeças, o falecido Zé Mezzari (foi-se, mas não levou a dinheirama), o Cizeski, o Smielewski (da Betha) e o Fontaneski. Só eles dão uma mordidaça no PIB que sobra pouco pra fechar a conta do jornal. A escala (as três faixas) é fraca. Na boa, sem preconceito, botar o Angeloni numa faixa coladinha com a do Chicuta… cá pra nós, só passa porque aqui é Brasil.

R$ 5 mil… é a garrafa de vinho que o homem toma por dia.

setembro 12, 2011

Faísca atrasada

JM-faisca-atrasada

SeuPutz,

Essa manchete aí não tá escrota? É claro que tá. Saiu com uma semana de atraso, quando caiu de 4 pro Guarani. Perder pra figurante do F4 (os 4 fu%#&$) é que deveria acender até dentro do supercenter Angeloni. Levar 2 do Náutico, vice-líder, na casa deles…

Advogados, melhor não te-los

duvida-cruel-REFLEXAO

Todo deputado e toda deputada (exceto Tirireca e mais uma penca) é eleito para nos representar porque tem formação e capacidade para isso. Tá, você já está pensando que é piada. Calma. Eles participam de sessões e votam matérias que decidem nossas vidas e a do país. Eles não precisam de um advogado ao lado para orientá-los quando votam. Prestem atenção no lance “advogado”, o cerne do raciocínio está nele.

Deputados (e deputadas – exceto Tirireca, por enquanto) têm outra capacidade bem marcante que é a de se envolver em maracutaias. Jaqueline Roriz demonstrou toda a sua habilidade ao botar a mão em R$ 50 mil de propina sem qualquer ajuda de advogado. Pega que foi, entretanto, a safada recorreu a um para defende-la do processo de cassação.

Finalmente chegamos lá. É muito errado isso.  É inconstitucional, ou deveria ser. Está na constituição a independência de poderes. Um processo parlamentar não é um processo criminal, ou um processo jurídico, portanto o mesmo deputado ou deputada que cometeu a falcatrua deve ter a competência se defender-se por si só. Tão entendendo? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Começa assim, daqui a pouco vai ter moleque que faz bobagem na escola e pra não levar esporro do pai se apresenta em casa com advogado; ou cara chegando bêbado de madrugada com o causídico para se explicar pra mulher. Não pode. Fez, assume.

Essa tese foi bolada dentro do Putz. É brilhante, a gente ficou muito orgulhoso dela. É tão brilhante que resolvemos comentá-la,  no bar, com uns advogados amigos nossos.

Eles adoraram. Uns deles, muito educado, falou:

-- É por isso que essa merda de blog não vai pra frente. É a maior imbecilidade que eu já ouvi.

Outro, um doce:

-- E saber que um nó cego desses (SeuPutz) já estudou direito. Tu tá maluco é?! Todo mundo, escuta bem, todo mundo tem direito à defesa. E é pra isso que existe advogado, seu cretino.

Não entenderam a tese. Deviam estar bêbados.

setembro 09, 2011

O caso da superpopulação de carteiras

Carteira-de-trabalho

Outro dia, a gente estava  assim meio sem sem nada pra fazer, botamos nosso ócio criativo em on e logo veio uma ideia maravilhosa: por que não passar a tarde no site do IBGE?

Foi assim que descobrimos que Criciúma tem 192 mi almas, Joinville tem 515 mil e Itajaí 183 mil. Muito legal esse site. Na empolgação, resolvemos escarafunchar. Vimos que temos aqui 128 mil eleitores e Itajaí tem 113 mil. Muito massa. Nesse ponto, deixamos Joinville de lado, eles estão noutro mundo, e continuamos. Você sabia que Criciúma tem 64 mil pessoas ocupadas (que trabalham) e Itajaí tem 75 mil? Pois tem. As duas cidades são meio parecidas nos números.

Espera um pouco, lembramos agora, deu no Jornal da Manhã que enquanto Criciúma tem 32 mil carteiras assinadas, Itajaí tem 105 mil. Notaram a desconexerência? Ou o JM enlouqueceu ou tem gato em Itajaí. Tem mais carteira que gente que trabalha.

O Putz analisou muito esses dados. Em Itajaí deve estar ocorrendo o famoso mal da emissão bi-carteiral. Tem associação transversa com o que acontece com o eleitorado da Içara, onde lista de votação tem mais morto que vivo. No distúrbio da bi-carteira, quem trabalha tem preferência, mas por falha congênita certidões de nascimento e CPF são agraciados com uma carteira assinada. Mortos também.

Deve ser isso. A não ser que a revisão do JM tenha bobeado, o que é improvável.

setembro 08, 2011

Como uma cidade pode se dar bem com a desgraça dos outros

JM-Sideropolis

Contagiante essa foto aí do JM (06.09). Todo mundo rindo, todo mundo feliz…

Não estão rindo à toa. Siderópolis está feliz porque recebeu R$ 700 mil em verbas estaduais, quase o dobro do que ganhou nos oito anos de LHS.

Legal isso, Siderópolis merece. Legal, legal é, mas é imoral. Essa verba é da cota de Joarez Ponticelli e Valmir Comin. É a contra-partida pelo voto deles a favor da lei que deu uma rasteira na Educação dois meses atrás.

setembro 06, 2011

Aeroporto já tem projeto para alargamento da pista

image

Pensou no Diomício Freitas? Nós também. Mas é o da Jaguaruna. Deve ser brincadeira. Cobalchini, Secretário do Colombo e do Pinho Moreira, deu a notícia. Só faltou dizer:

“Vocês são uns otários. A gente enrolou vocês com a novela do Diomício Freitas e vamos enrolar de novo com o da Jaguaruna. A gente diz que vai alargar… mas não vai. Até vai, mas demora uns dez anos e verbas e verbas que a gente usa pra sustentar nossas campanhas. E vocês não vão fazer nada, seus otários, nós sabemos disso. Vocês nos merecem.”

Upgrade vaginal

image

Seu Putz, minha mulher falou que existe uma operação pra vagina. É uma tal de vaginoplastia. Vocês poderiam dar uma opinião pra gente saber se é uma boa?

Caral$#%&!!! Foi direto pro especialista.

Disse ele:

Caro PutzNauta, o mercado vaginológico oferece três opções, todos com prós e contras:

MÉTODO ESQUIMÓ

  • Pró: ele transforma a buc vagina numa espécie de capuz que envolve seu car pênis como se fosse uma cumbuca causando prazer inenarrável.
  • Contra: o capuz só funciona com temperatura intravaginal abaixo de zero.

MÉTODO BRAILLE

  • Pró:  constrói uma calosidade nas paredes da perer vagina que produz um gozo inenarrável.
  • Contra: é abrasivo, com fricção excessiva seu pin pênis pode sair em carne viva.

MÉTODO EUMARCIANO

  • Pró: cria canal auxiliar no interior na chapolopolda vagina com alta capacidade irrigativa alagando seu pau pênis com uma vazão de prazer inenarrável.
  • Contra: o método provoca muitas reclamações, não exatamente na penetração. Antes, na operação de construção do canal, são tantos os transtornos que a buc vagina vira área arrasada. Muitos metem a boca.

setembro 05, 2011

Parece o nosso Moreira?

Pinho-moreira

Lemos no blog do Rubim, de Floripa, que Pinho Moreira deu sumiço em dinheiro público e não foi a primeira vez, que ele tinha uma empresa que deu calote no Besc, que agora botou a mão em R$ 51 milhões da Celesc.

Pipol, será que é o mesmo nosso Pinho Moreira? O mesmo homem sério que Criciúma elegeu em massa para assumir a vice-governança? O cara que era, ou é, a esperança de verbas e desenvolvimento para a esquecida região sul?

Não pode ser. O nosso Pinho Moreira não. Mas deem uma olhada no CangaBlog e ajudem a afastar essa dúvida atroz.

setembro 03, 2011

Comida atípica

Comida-louca

Em Criciúma…

Casa di Frango – Rabada com agrião

Toca da Batata – Lasanha Azul

Toca da Batata – Feijoada com molho de melancia

Um time do caralh$#&%

PutzGoogle

A gente lê qualquer coisa e, ao menor sinal de estranheza, luzes piscam. Pode ser só uma luzinha como pode um holofote estroboscópico. O certo é que batendo a dúvida a gente vai atrás de resposta. 

Às vezes o assunto é tão complexo que o Putz tem que submeter. Tudo depende da complexidade do objeto e, aí, conforme a complexidade do objeto, que vai de zero a nove na escala Putz, manda-se para a análise de um time que vai de Chutador a Especialista, passando por Palpiteiro e Assessor. Dez na escala, vai pra mesa-redondo (discussão no bar da Praça Nereu).

Até ontem, nada ficou sem solução. E, por incrível que pareça, o índice de clareza das da soluções está acima, repetimos, ACIMA, de 1,99%.

setembro 02, 2011

Mosquito grita por socorro

Mosquito-SOS-Tijoladas-Preserve-o-Mosquito

Mosquito, do blog Tijoladas, diz que recebeu ameaça de morte pelo Twitter (@tijoladas). “Estou denunciando publicamente a ameaça de morte que recebi pelo twitter.”

“Se eu aparecer morto, esse é o mandante ou o autor.”

Mais? Aqui.

setembro 01, 2011

Errados humanos

image

Pierre Riviere serial killer Adolescente de 16 anos estrangulou, esquartejou e tocou fogo numa mulher no Bairro Santo Antônio. Ele mesmo, outro dia, matou um homem de 46 anos a pauladas. É suspeito de mais dois homicídios.

Já tem gente dizendo que o pobre adolescente tem que ir pra cadeia comum, ao invés de medidas sócio-educativas. Cadeia comum… tão querendo estragar a criança.

PutzAnálise do Tigre na B

Tigre-fantasma

Campeão da C em 2006, o Tigre subiu.

Na B, em 2007, fechou o 1º turno na liderança com 37 pontos, 7 a mais que o 5º colocado. “A” garantida? Não. Chegou no final em 7º com 53 pontos. (Artilheiros: Kelson e Maurício com 9 gols cada)

O ano de 2008 foi triste. Primeiro turno: 15º, com 22 pontos, 2 a mais que o 1º rebaixado. Chegou ao final com 41 pontos, em 18º Rebaixado. (Artilheiro: Zulu, com 8 gols)

Com esses número, nosso matemático, Dr. PutzÁbaco, projetou 2011:

- Em 2007, dividindo 53 por 37 e multiplicando por 18 (gols dos artilheiros), teremos 25,78. Aplicando aí o subfator intracampo 0,27155, teremos exatemã (francês)… 7ª colocação.

- Em 2008, 41 por 22 vezes 8 gols de Zulu dá 14,90. Aqui, devido complicações sazonais, aplica-se um outro fator chamado extracampo, no caso, 1,20807. Resultado: 18º e rebaixamento.

Assim, em 2011, como podemos ver, tudo vai depender do fator, se o intra ou o extracampo. O número de gols também vai interferir. Zé Carlos já fez 9. Aplicando os 9 nos 28 pontos do 1º turno 2011 abre-se um mundo de possibilidades que vão do goleiro ao centroavante. É esperar e torcer. ÊÊÊÊÊ VAMOS SUBIR TIGRÊÊÊÊÊ!!! NÃO VAI CAIR TIGRÊÊÊÊÊ!!! VAMOS SUBIR TIGRÊÊÊÊÊ!!!